1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Metro/Autocarro em Paris

Tópico em 'França' iniciado por Ana P Gil a 14 Nov 2017 at 15:46.

1. Ana P Gil

Ana P Gil Membro

34
    42
    18
    Boa Tarde a todos!!

Vamos a Paris de 19 a 22 de Abril e estou em dúvida em relação à melhor solução no que troca aos transportes dentro da cidade,
    Podem-me dar uma ajuda?
    Obrigada!!

Editado por um moderador: 14 Nov 2017 at 17:55
  2. Dsanto

Dsanto Membro Conhecido

530
    431
    103
    Olá,
    Sem dúvida que o metro é muito vantajoso em termos de preços e acessos. Serve muito bem a cidade e os seus principais pontos.
    Mas estando-se em Paris, eu pessoalmente tenho sempre em consideração também os barcos. Têm paragem também na maioria dos lugares mais icónicos, os preços são razoáveis (bilhetes de tarifa fixa para poder entrar e sair as vezes que se quiser) e consegue-se usufruir sempre das viagens em si com vistas lindas do rio Sena. ;)

Editado por um moderador: 14 Nov 2017 at 17:55
  3. rmonteiro

rmonteiro Membro Conhecido

1.673
    834
    153
    Diria para comprar o passe de 3 dias para o metro. Se o hotel estiver perto do metro é muito bom poder usufruir do metro à vontade.
    Se não utilizar o barco para as suas deslocações, pelo menos faça um passeio pelo Sena, vale a pena ;)

ploferreira gosta disto.
  4. Loulou

Loulou Membro Ativo

182
    50
    28
    A melhor forma é sem duvida o metro e depois claro não deixe de fazer uma viagem de barco pelo Sena.