Novidades

Mergulho em Punta Cana

Luis Miguel75

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para o BP de Punta Cana na próxima semana, e gostaria de aproveitar para fazer alguns mergulhos por lá.
Alguém já mergulhou naquela zona? Valerá a pena?
Que dive center recomendam?

Obrigado pela ajuda,

Miguel
 

Copas

Membro Ativo
Viva,
Em 2011 estivemos em Punta no Riu Palace Macao e o meu marido e filho (tirou lá o curso) fizeram uns mergulhos junto ao hotel pelo centro do hotel. Tb fizeram 2 na ilha Catalina e gostaram mais. O meu marido é experiente em mergulho e gostou mas diz que os corais estão bastante estragados comparativavemente com há cerca de 20 anos quando estivemos lá pela 1ª vez.. Se faz mergulho penso que é uma pena não aproveitar para fazer alguns, mesmo o snorkeling era razoavel..
Na altura fiz um pequeno report com algumas fotos https://www.portaldasviagens.com/topic/10841-report-hotel-riu-palace-macao-snorkeling-e-mergulho-ilha-catalina/. As fotos não são grande coisa mas era o que a máquina permitia (e só foi nos mergulhos que eram a menos de 10 metros).
Alguma dúvida é só dizer.
Boas viagens e bons mergulhos
 

Luis Miguel75

Membro Novo
MFerreira disse:
Viva,
Em 2011 estivemos em Punta no Riu Palace Macao e o meu marido e filho (tirou lá o curso) fizeram uns mergulhos junto ao hotel pelo centro do hotel. Tb fizeram 2 na ilha Catalina e gostaram mais. O meu marido é experiente em mergulho e gostou mas diz que os corais estão bastante estragados comparativavemente com há cerca de 20 anos quando estivemos lá pela 1ª vez.. Se faz mergulho penso que é uma pena não aproveitar para fazer alguns, mesmo o snorkeling era razoavel..
Na altura fiz um pequeno report com algumas fotos https://www.portaldasviagens.com/topic/10841-report-hotel-riu-palace-macao-snorkeling-e-mergulho-ilha-catalina/. As fotos não são grande coisa mas era o que a máquina permitia (e só foi nos mergulhos que eram a menos de 10 metros).
Alguma dúvida é só dizer.
Boas viagens e bons mergulhos
Olá,

Agradeço imenso a sua resposta. O report é fantástico.
Vou ter que procurar um dive center na zona circundante, pois o hotel não tem esse extra.

Boas viagens e bons mergulhos,

Miguel
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
Se vai para o Bahia Principe pode ir a pé, pela praia até aos Riu, até ao Centro de atividades aquáticas. Na altura, um senhor e filho canadianos que estavam no Bahia faziam isso e foram connosco até à Catalina.

O "diretor" do Centro era o Emiliano, simpático qb e profissional, tinha de por todos os dias o pessoal a trabalhar :) (tarefa por vezes dificil ...)
 
Top