Novidades

Mergulho em Cabo Verde

maia

Membro Novo
boa tarde a todos,
já alguem tirou o curso de mergulho ou fez mergulho em Cabo verde _ Sal :cool:?
 

feluriti

Membro
bnuno disse:
Não...e bem arrependido estou!!!!

Nuno

Para quem acabou de chegar do Sal digo o mesmo.....

Fernando

:cool:

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

maia

Membro Novo
Então !!! contem lá ... quanto custa ? tem boas condições ?
já não faço mergulho à 10 anos e como vou uma semana, achei que era uma boa maneira de passar tempo e divertir-me ... fazer uma reciclagem e mergulhar.
 

bnuno

Membro
Se fores para algum hotel RIU vais lá ter com certeza o 'Scuba Caribe' que te proporciona todas as condições.

Se fores certificado julgo que o mergulho custa 45 ou 50 dolares, caso nao seja são 103 dolares por um mergulho e por toda a conversa que tens que ouvir antes de mergulhar.

Nuno
 

BunnyCat

Membro Ativo
maia disse:
boa tarde a todos,
já alguem tirou o curso de mergulho ou fez mergulho em Cabo verde _ Sal :cool:?

Olá Maia,

Eu já fiz mergulho na Ilha do Sal e recomendo. Foi mesmo muito bom. :p
Foi a primeira vez que fiz e achei tudo fantástico... o silêncio do fundo do mar, a diversidade de espécies, e acima de tudo, as tartarugas... :p Foi fabulástico!
Eu não tirei um curso... o que fiz foi o Baptismo de Mergulho na piscina do hotel, que estava incluido no pacote de férias, e depois, como gostei muito da experiência decidi arriscar o mergulho e alto mar. Na altura ( e já lá vão 4 anos) o mergulho em alto mar era 45€ por pessoa. O mais simples... porque eles tinham outro, que incluia um navio afundado que era ligeiramente mais caro... mas não me lembro o preço!

O mergulho é sempre acompanhado por um monitor que vai controlando o oxigénio da garrafa, o ar do colete e por aí fora...

A Empresa de mergulho era portuguesa... o nome era Manta Diving Center e fica mesmo nas instalações do Hotel Belorizonte. Deixo-te aqui o link para poderes pesquisar os serviços que eles oferecem e os preços - Manta Diving Center

Espero ter ajudado! :p
 

maia

Membro Novo
mergulho

:Dmuito obrigada, as vossas dicas vão ajudar de certeza.
Claro que trarei novidades e fotos, podem contar comigo.
 
Top