Novidades

Menorca

Ana Graça

Membro Novo
Obrigada :D Ainda estou a escolher o destino e pelo que li aqui as ilhas que mais me cativaram foram Menorca e Formentera. Mas provavelmente Menorca será uma melhor solução já que Formentera é mais pequeno.

Obrigada pela dica e pelo report.
 

Bee

Membro Conhecido
Se procura boas praias e com bons acessos, creio que também poderá considerar Arenal D'en Castell, zona norte da ilha.

Estive lá no ano passado, em pleno Agosto, e posso dizer que nunca tive problemas de espaço na praia nem nos acessos, e a praia de Arenal D'en Castell é uma das maiores da ilha, juntamente com a Cala Galdana.

Esta zona tem igualmente muitas opções de alojamento e muito próximo da praia e tem tudo o que se necessita nas redondezas - entenda-se: farmácia, supermercados, lojas, bares, restaurantes. Mas posso afirmar que é bastante calmo. Óptimo para umas boas férias.
Aproveito o tópico para perguntar em que hotel de Arenal d'en Castell estiveste.
Desde já, obrigado ;)
 

J_Maia

Membro Novo
Eu vou para Menorca na segunda quinzena de junho entre os dias 20 e 28.
Sempre achei bastente caro os preços em Menorca, por esse motivo resolvi pesquisar e comprar com antecedencia.
E o que eu cconsegui foi o seguinte:
Viagens pela iberia para 2 pessoas 408,00 euros comprado diretamente a Iberia.
Hotel Sa paissa em Cala Porter, 2 estrelas com meia pensão por 358,00 euros na Travel Best.
Carro no site destina.com por 160,00 euros por 7 dias.
Agora é so esperar...


Como é que arranjou o carro tão barato?? Já fiz várias simulações e não consigo por menos de 200 euros, incluindo nesse site.
 

baguera

Membro Conhecido
Vou baralhar e dar de novo...:)
Estou a pensar visitar Menorca em Julho, visto voos directos só a partir deste mês.

Pelos Reports que já li, verifico que a zona Sul da ilha é onde estão as praias mais bonitas.

Tenho uma proposta para o Hotel Aguamarina em Arenal D'en Castell, e outra para a zona de Cala n'Bosch.

1º Qual destas zonas é mais quente e tem a agua mais quentinha ??:rolleyes:

2º Valerá a pena "acampar" em Arenal d'en Castell e depois visitar o resto da ilha de Carro ou visto as melhores praias estarem na zona Sul, "acampar" nesta zona, no Hotel Hi Cala n'Bosch, e visitar o resto da ilha a partir daqui ??

3º Nao gosto muito de silencio em exagero, estas 2 zonas têm alguma vidinha noctura. ??:D

4º As aguas de Arenal D'en Castell
são tão clarinhas como as da Cala Galdana ??


Agradeço a ajuda, obrigado.
 

hfeliciano

Membro Novo
Eu fiquei em cala Galdana , todas da zona sul são "azuis "caraíbas"".
A nível de temperatura é igual . em julho morna:)
Claramente aconselho o sul..... mas com o carro vai-se a qualquer lado... é tudo perto... mas as melhores praias são no sul.
VIda nocturna só existe nas cidades de ciutadella e mahon.... Menorca não é forte na "noite".



Vou baralhar e dar de novo...:)
Estou a pensar visitar Menorca em Julho, visto voos directos só a partir deste mês.

Pelos Reports que já li, verifico que a zona Sul da ilha é onde estão as praias mais bonitas.

Tenho uma proposta para o Hotel Aguamarina em Arenal D'en Castell, e outra para a zona de Cala n'Bosch.

1º Qual destas zonas é mais quente e tem a agua mais quentinha ??:rolleyes:

2º Valerá a pena "acampar" em Arenal d'en Castell e depois visitar o resto da ilha de Carro ou visto as melhores praias estarem na zona Sul, "acampar" nesta zona, no Hotel Hi Cala n'Bosch, e visitar o resto da ilha a partir daqui ??

3º Nao gosto muito de silencio em exagero, estas 2 zonas têm alguma vidinha noctura. ??:D

4º As aguas de Arenal D'en Castell
são tão clarinhas como as da Cala Galdana ??


Agradeço a ajuda, obrigado.
 
Top