Novidades

Menorca

Justju

Membro Novo
Boa tarde sou nova por aqui e gostaria que me ajudassem :(
Tenho ferias para as duas ultimas semanas de Agosto e gostaria de ir para Menorca acampar...
Gostaria que alguem que tivesse feito o mesmo pudesse ajudar...
-onde comprar bilhetes de aviao mais baratos...
-parque de campismo onde ficar...
-onde alugar carro...
Obrigada :(
 

marmotavc

Membro Novo
Olá Joana
Estive em Menorca em 07/2007 e por acaso a acampar.
Marquei as viagens pela vueling a partir de Madrid. A viagem Porto-Madrid fiz de carro, mas não te faltam ligações de avião a bom preço.
Qualquer coisa podes dar uma olhada no meu report
 

Justju

Membro Novo
Obrigada pela ajuda :( já estive a ver e já encontrei tudo menos um sitio onde os voos nao sejam muito caros:huh:
 

martav

Membro Novo
Ola. Es estive 11 noites em Agosto do ano passsado. Como vinha de Lourdes, apanhei o ferry...Há imensos ferrys que saem de Barcelona para Mahon (consulta sites da Iscomar, balearia e transmediterranea) e se reservares com antecedencia arranjas preços tipo 2pessoas + carro=+-489€. São 9h de viagem que se fazem muito bem, prinicipalmente de noite. Não fiquei em cabine mas sim em literas/butacas (cadeiras tipo de cinema). È uma opção mais barata mas estas não reclinam (pelo menos na transmediterranea), o que a maior parte das pessoas fazia (eu n sabia) era levarem os sacos cama e dormiam no chão. A diferença para literas e cabines era de 250€!!!!Como parque de campismo tens o fabuloso SonBou: muito bonito, limpo, sossegado (tv lá de 23 Agosto a 2 Setembro) e é barato. Caso vas de avião, recomendo alugar carro (www.amigoauto.es) para todo o tempo: as praias são afastadas do parque campismo e as melhores encontram-se longe da hotelaria. Menorca é pequena e facilmente percorrivel de uma ponta-a-outra. A agua é espectacular em cores e temperatura. As pessoas simpáticas e com paisagens e locais imperdiveis!
Espero ter ajudado!!!
 
Top