Novidades

Menorca

Vitor

Membro Novo
Gostaria de saber opiniões de alguem que já esteve em Menorca.Comida,hotel etc etc.Obrigado
 

Vitor

Membro Novo
Obrigado Célia,adorei a tua reportagem e fiquei com mta mais vontade de lá ir.Fotos fantásticas...Ainda não sei para q zona pois ainda não fui a nenhuma agencia.
 

Vitor

Membro Novo
Ola a todos!!Estou a pensar viajar ate Menorca pela Marsans e ficar no hotel Mediterrani na zona Cala Blanca.Alguem ja viajou pela Marsans e acham uma zona boa para ficar?Um abraço a todos
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Vitor!
Eu comprei os voos na Marsans online e correu tudo muito bem! Na altura reservei o hotel num outro site. Não sei se neste momento existe algum pack que compense reservar tudo de uma vez só numa agência. A nossa _Cats trabalha na Marsans e pode ajudar-te, ela dá atendimento vip aos membros aqui do fórum!
Há um site que te pode ajudar a veres a descrição e localização dos hoteis em Menorca http://www.visitmenorca.com/.
O essencial nessa ilha é alugar o carro e fazer praia todos os dias num sítio diferente. A piada de Menorca é isso mesmo! Por isso considero que o hotel e o sitio onde ficamos hospedados é irrelevante. Não te esqueças de fazer uma visita a Ciudadella e a Mahon, são duas cidades fantásticas! Em Mahon apanhas o barco para visitares algumas praias menos acessíveis, é um dia agradável!
Boas escolhas!
 

JATG

Membro Ativo
Quando fui a Menorca (2007) vistei o Hotel Mediterraneo, pois estive para ir para lá.
É um hotel satisfatório mas a zona é algo isolada. Não me recordo bem, mas acho que fica aí a uns 5Km de Ciutadella.

Fiquei no Sol Milanos/Pinguinos e não me arrependi.
 

Vitor

Membro Novo
Ola a todos!Já comprei os meus bilhetes para Menorca :) Foi pelo site da Marsans e obtive automáticamente a confirmação.Depois tive 24h pra pagar numa das lojas Marsans.Em relação a outras agencias de viagens consegui a um preço espectacular,na totalidade 970 euros duas pessoas no hotel Mediterrani M/P.Em que nas outras agencias ultrapassava os 1500 euros.Vou a 15 Setembro.Ainda falta tanto...LOL
 

indiosbaff

Membro Novo
Olá a todos.
Eu tambem tive recentemente em Menorca. De 30 de Julho a 6 de Agosto.
Como esta é uma época alta e os preços das viagens sobem em flecha, optei por me estrear em comprar um pack de voo + hotel + carro, tudo pela lastminute.com
Não sei se arranjaria melhor noutra agencia mas enfim, correu tudo bem. Os voos foram para lá com escala em Barcelona e para cá em Madrid. pelo menor custo não arranjei directos.
Ao chegar lá, na rent a car entregaram-me um fantastico Twingo, novo; Diesel; com apenas 3000Km e com ar condicionado. Levei de cá o meu proprio gps já com alguns sitios pré-definidos a partir daquilo que fui vendo e lendo pela cronica da Célia e cheguei facilmente ao hotel. É um hotel de cidade mas , já antiguinho mas funcional; com boa comida e com umas vistas espectaculares sob uma "Cala". Este Hotel, Rey Carlos III; fica próximo de Mahon e tambem do aeroporto.
Gostei muito e, apesar dos avisos, até julgava encontrar mais gente e confusão nesta altura. Se calhar não é alheio o facto de até estar habituado ás belas praias da minha região mas que essas sim estão apinhadas de gente.
Para quem gosta de passear, ver monumentos, as cidades em si, a ilha não é nada por ir alem mas para quem como eu adora praia e aguas azul turquesa com agua morna, aí achei espectacular. Quem lá for, a não perder o passeio de barco com visita ás praias mais emblematicas da ilha, com paragem em Son Saura para fazer praia e almoçar paelha e mais hora e meia na Cala Turqueta, sempre com a bebida tipica de lá, a "pomada" presente.
Só para abrir o apetite a quem lá vai... Tive 1 semana com temperaturas do ar na casa dos 32 ou 33º e quase sempre sentia frio quando saía da água, depois de lá estar dentro sempre cerca de 2 horas. Até os dedos vinham enrugados..
Um Abraço e boas viagens.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Indiosbaff!
Com que então acabadinho de chegar daquela água azul- hipnotizante!!!
Podias partilhar conosco algumas fotos da tua estadia em Menorca. Assim também eu matava saudades!
 
Top