Novidades

Menorca

Andreia Oliveira

Membro Novo
Olá.

Estou a fazer uma pesquisa de férias para Menora em Junho, mas tenho dúvidas relativamente à zona que devo escolher.

Tenho visto no site da Logitravel alguns valores, com transferes incluídos,mas tenho ideia de alugar um carro posteriormente. Será que compensa alugar por toda a semana, ou será suficiente 3/4 dias para conhecer a ilha.

Estive a ver o Clube hotel almirante farragut. Alguém conhece?

Obrigada
Andreia
 

Dydy Brdaniel

Membro Novo
Menorca é um sitio pequeno mas com muitas calas e coisas para ver.
Eu fiquei em cala porter e adorei, mas também demos vários passeios para conhecer algumas calas.
O aluguer lá não era diferente em relação aos preços que vi na net na altura, vale sempre alugar para a semana toda, na minha opinião.
O hotel em si não conheço, se puder ir em ti é melhor pois a ilha é bastante cara a nível de restauração.
è um sitio espetacular
 

SilverArrow

Membro Ativo
Dydy Brdaniel disse:
Menorca é um sitio pequeno mas com muitas calas e coisas para ver.
Eu fiquei em cala porter e adorei, mas também demos vários passeios para conhecer algumas calas.
O aluguer lá não era diferente em relação aos preços que vi na net na altura, vale sempre alugar para a semana toda, na minha opinião.
O hotel em si não conheço, se puder ir em ti é melhor pois a ilha é bastante cara a nível de restauração.
è um sitio espetacular
O que entende por cara a nível de restauração?
 

Dydy Brdaniel

Membro Novo
http://www.cometemenorca.com/

Tem toda razão, devia ser mais específico.
Lá a maioria dos restaurantes servem "menus", com entrada, prato principal e sobremesa.
Não tens muito como fugir disso, mas muitos vales a pena, hámuitos bons restaurantes com uma cozinha muito saborosa.
O preço medio desses menus eram entre 16 a 20 euros por pessoa.
pequeno almoço na casa dos 8 a 10 euros.
No meu ponto de vista, foi algo caro, mas que valeu a pena, apenas ficou mais caras as ferias.
Deixo aqui uma site interessante sobre este assunto em menorca, vale a pena ver.
abraços e boas freias
 

SilverArrow

Membro Ativo
Dydy Brdaniel disse:
http://www.cometemenorca.com/

Tem toda razão, devia ser mais específico.
Lá a maioria dos restaurantes servem "menus", com entrada, prato principal e sobremesa.
Não tens muito como fugir disso, mas muitos vales a pena, hámuitos bons restaurantes com uma cozinha muito saborosa.
O preço medio desses menus eram entre 16 a 20 euros por pessoa.
pequeno almoço na casa dos 8 a 10 euros.
No meu ponto de vista, foi algo caro, mas que valeu a pena, apenas ficou mais caras as ferias.
Deixo aqui uma site interessante sobre este assunto em menorca, vale a pena ver.
abraços e boas freias
Os pequenos almoços são sempre caros, isso sim vale a pena ter no hotel.

De resto refeições (Jantar) de 3 pratos a 15-20€ não acho que seja demasiado, não é barato, mas uns dias não são dias. :)

Muito obrigado pelo site, vou já escolher uns restaurantes.
 

Viky

Membro Novo
Olá!

Estive em Menorca no em setembro 2012. Fiquei no Aguamarina Club Hotel, em Arenal den Castel, zona norte da ilha.
Escolhi este hotel porque a localização me pareceu boa e é fantástica. É só descer uns degraus e estamos na praia que é muito bonita. Contudo, o hotel em si não é grande coisa. Suficiente para dormir e comer (fui em TI), mas já se sabe que em Espanha não se pode esperar grande coisas dos buffets, foi o suficiente.
Aluguei carro logo para a semana inteira, levantamento e entrega no aeroporto e não me arrependi. Além do preço ter sido bastante bom, é o ideal para se fazer em Menorca, a não ser que se vá apenas com o intuito de estar estendido ao sol. É que a ilha tem tanto para ver que, na minha opinião, o carro vale mesmo a pena.
 
Top