Novidades

Menorca, Tenerife ou Fuerteventura?

HakunaMatata

Membro Novo
Olá a todos

Tenciono viajar em Julho. Estou indecisa entre Menorca, Tenerife ou Fuerteventura.
O que aconselham tendo em conta que vou viajar em família com criança de 5 anos.

Hoteis que aconselham?

Obrigado.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Apenas poderei falar de Menorca, pois Tenerife ou Fuerteventura não conheço .
Menorca é simplesmente fantástica. Aqui no portal , irá encontrar vários reports de Menorca.

Boas viagens! :D
 
Se gostares de caminhar por trilhos (na maioria acessíveis) que vão dar a praias (algumas naturistas) com enseadas muito bonitas e desejares algo mais calmo e sem grandes confusões e aglomerados a escolha certa será Menorca.
 

baguera

Membro Conhecido
Olá, conheço as 3, podes tirar ideia dos meus reports.;)
As Baleares, por norma, tem a água mais quentinha que as Canárias.
1º Menorca, tem praias espectaculares, tem apenas um senão (para alguns), algumas delas tens de caminhar algum tempo até chegares a elas, daí a sua beleza.
Alugar carro é quase uma obrigação.:)
2º Fuerteventura, praias muito muito boas e de fácil acesso, esta foi a minha última viagem e adorei.
Tenerife..... de todos os locais por onde já andei.... acabou por ficar no fim da lista, não é que não gostasse, todas as ilhas tem o seu encanto mas.... as areias são mais escuras, água mais fria de todas, apenas adorei o LORO PARQUE, tem o show das Orcas e o TEIDE.
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Conheço Menorca e Tenerife, e.... sem pensar 2x, esquece Tenerife e vai a Menorca.
A ilha de Menorca é pequenina e de carro visitas tudo sem qualquer problema :)
Por dia, podes visitar à vontade 2 sítios diferentes (um de manhã e outro de tarde).
As praias são muito muito muito boas, o único senão em muitas delas é que tens que estacionar o carro longe, e andar a pé uns 2 ou 3 km's. Porque as praias são "desertas" e "selvagens", e tens que percorrer alguns trilhos. Mas vale muito a pena!

Na minha opinião.. Tenerife não serve como destino para fazer praia.
 

carla08

Membro Conhecido
Menorca é sem dúvida um local maravilhoso, contudo em Julho não sei se será a altura ideal, mais confusão. Estive em Tenerife o ano passado, também com uma filha com essa idade, e também é um destino que aconselho.
 

PJVFF

Membro Ativo
Estive em Menorca em Agosto, e a confusão não era nada de especial (fazendo a comparação, em Ibiza ou Menorca a confusão era muito maior).
Em Julho deve ser mais tranquilo então :)
 
Última edição por um moderador:
Top