Novidades

Menorca, mudança de terminais em Madrid, quanto tempo?

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa tarde, necessito da vossa ajuda, vou comprar viagem para menorca, e tenho cerca de 1 h para fazer mudança de voo em Madrid, do terminal 4 para o terminal 1. Acham que da tempo? Os voos são os dois da Ibéria, sabem se é necessário levantar malas, ou vão directas? Quanto tempo se leva de um terminal ao outro? É que levo um bebe.
 

Pekenino

Membro Novo
Olá Sofia,

Tens a certeza que o voo de partida é no terminal 1? Peço que confirmes junto com a Ibéria para que possa ajudar.
Pois que vi a Ibérias só faz partidas através do T4 e estive a ver últimos voos desde Madrid para Menorca através da Ibérias e todos os voos foram desde o T4.

Cumprimentos.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Sofia.
Eu pessoalmente só correria esse risco se os vôos tiverem sido comprados em situação de escala. Caso contrário, se o 1º vôo atrasar e não conseguir embarcar no outro, a Iberia lava as mãos e quem perde é a Sofia.
 

Pekenino

Membro Novo
Sofia Lemos,

Bem então sendo assim, eu aconselho uma das seguintes opções:
Ao desembarcar do avião, procurar o posto de informações a quem está em trânsito.

Ou então:
Apanhar o autocarro gratuito:
De 6.30 a 23.30: cada 5 minutos.
De 23.30 a 1.50: cada 20 minutos.
De 1.50 a 6.30: cada 40 minutos.

E dirigir-se para o T1 (creio que a viagem demora +/- 15 min).

O Aeroporto de Barajas é gigante e pode ser muito arriscado com pouco tempo que tem.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Obrigada pelos esclarecimentos ;)

Já fiz a compra da viagem, através da logitravel! Mas corro sempre o risco, de o voo cá atrasar, de haver mais uma greve qualquer, enfim, esperamos que não! Vai ser stress até lá, temos 2 horas entre voos! Quanto aos terminais estava a fazer confusão, afinal aterra em Madrid no terminal 4 e sai de Madrid do terminal 4, fiz confusão com a saída de Lisboa, essa sim do t1.
 

Pekenino

Membro Novo
Pois, bem me parecia, por isso é que tinha perguntado para verificares...
Afinal tinha razão... :p

É no mesmo terminal (4), embora seja na mesma grande, dá tempo mais que suficiente para fazer a ligação...

Boa viagem!! :)
 
Top