Novidades

Menorca - Hoteis

mbamlscdg

Membro Novo
Estou a procurar alojamento para Menorca a partir de 15 Setembro.

Estou indeciso por estes hoteis:

- Hi Cala n Bosch

- Aguamarina

- Aparthotel Grupotel Mar De Menorca

- Aparthotel Marinda Garden

- Aparthotel Confortel Menorca


estou virado para o 1º ou para o 2º. se alguém já esteve nalgum destes hoteis agradecia que dessem informações sobre os mesmos... desde localização, refeições... etc etc..

ou se tiverem sugestões de outras hipoteses façam favor de dizer... todas as ajudas são bem vindas :)

Obrigado
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Boa tarde
Estive agora a ler o seu tópico, já no outro dia tinhamos falado sobre Menorca, não sei se ajuda mas aqui vai; há duas semanas falei com uma sra aqui do portal que esteve no Hi Cala n Bosch e gostou, o hotel está mesmo na praia, tem acesso desde a piscina para a praia, relativamente á comida ela disse.me que era buffet (todos os dias ia variando) , tem transportes á porta e a marina a 50mts. A localização segundo o que falei com essa Sra é muito boa, eu só não fui para esse porque para a minha data não havia disponibilidade e marquei para o Sol Falco, relativamente ao Aguamarina tambem foi uma das nossas opçoes mas como não li comentários muito agradáveis sobre o hotel deixou de ser opção. Li que servem todas as bebidas em copos de plástico, não têm garrafas de água (têm uma máquina para a pessoa ir lá encher o copo), os funcionários devem um pouco á simpatia etc.. Falei com uma senhora aqui no portal que lá esteve e confirmou estes aspectos, mas disse que a ela não lhe fazia diferença, cada um reage de forma diferente, como para mim não dá este hotel deixou de ser opção. Relativamente á praia que fica em frente ao hotel dizem que é boa.(Arenal del Castell)
 

mbamlscdg

Membro Novo
Obrigado. está quase tudo decidido. só falta apenas validar umas informações sobre os voos, mais propriamente a escala em barcelona, e depois vai ser só marcar... e ir de férias :D :D:D:D
 
Top