Novidades

menorca com crianças que Hotel escolher?

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos este ano gostaria de conhecer menorca, tive conhecimento destes hoteis:

ALMIRANTE FARRAGUT- Urbanizacion Los Delfines s/n, 07760 Cala'n Forcat

HI CALA BLANCA- Urb. Cala Blanca, Av. Ponent s/n, 07760 Ciutadella

HI CALA´N BOSCH & MARINA-Cala' n Bosch

SOL FALCO- Cala' n Bosch

SOL MILANOS PINGUINOS-Son Bou

AGUAMARINA- Arenal d'en Castell


Gostaria de obter mais informações de hoteis onde ja tivessem passado ferias e tambem informações sobre melhor zona /praia com crianças.

Obrigado a todos
 

Dydy Brdaniel

Membro Novo

mlmb

Membro Ativo
Obrigado [background=rgb(238,238,238)]Dydy Brdaniel, já agora esse valor é por adulto correcto e a criança ?[/background]

[background=rgb(238,238,238)]fez directamente na agencia ou fez separado voo + hotel[/background]

[background=rgb(238,238,238)]junho a agua estara quentinha?[/background]

[background=rgb(238,238,238)]obg e ate ja[/background]


Ouço falar muito bem , mas também preços sao elevados de Cala Galdana/Hoteis:

Gavillanes

Audax

Weless

ate ja
 

Dydy Brdaniel

Membro Novo
Ola Novamente.
Quando lá fui foi em Junho agua quente não diria mas é muito boa melhor do que Algarve em Agosto, o preço é para os três :)
Fiz a reserva na logitravel, o voo foi pela Lastminute, mas é só pesquisar pela Jetcost
 

Dydy Brdaniel

Membro Novo
è um hotel 3*, dizem muito bem dele, é algo vintage :), mas muito limpo e com muito boa comida, ( a restauração em Menorca é cara +- 17 € por pessoa em media) pode ver os comentários, é numa zona super tranquila ao pé das melhores praias (isso sei eu já estive lá).
O voo foi 422€, pela Iberia,
Lá devo alugar carro por 3 dias, como vou com o meu filho e já conheço bem a ilha, é só mesmo para ir dar umas voltas e visitar uns amigos.
O hotel fica a 50m da praia e tem ligação direta
 

mlmb

Membro Ativo
vou pesquisar ;))) obg, vou dando noticias;)))

muito mais em conta assim do que com agencia ;)
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá

Eu estive em 2011 no Galdana Gardens e adorei é uma baia fabulosa, fantástica para crianças. Este é um aparthotel, no fundo é apartamento com kitchnet, mas fui com meia pensão. Eu visitei toda a ilha e as melhores praias para mim em que deves ficar é sem dúvida Son Bou ou Cala Galdana.

Podes procurar preços para Galdana Gardens na http://www.doyouspain.com/, secção de hotéis ou em www.alpharooms.com.
Já comprei pelos dois e são ambos honestos, é só uma questão de preço. Se quiseres fotos dos sitios posso enviar-te.

Na altura o avião fui pela iberia fiz escala em Barcelona, comprei directamente pelo site da iberia.

Se tiveres dúvidas envia MP.

Cumprimentos
 
Top