Novidades

Menorca -Aluguer de carro - voo tardio

pandaquerida

Membro Novo
Boa tarde a todos,
vou a Menorca de 6 a 11 de Julho. A minha dificuldade neste momento está a ser alugar carro, pois o voo em que vou chega apenas às 23h15, e pelo que vejo as oficinas de aluguer fecham às 22h30. Logo dizem não ter disponibilidade. Quero alugar mal chegue porque assim poupo no transfer aeroporto/hotel.
Fiz simulação no site Doyouspain e dava-me com depósito cheio/cheio e sem franquia 130€ pelos cinco dias na OK Car. Dois dias depois já me dá 200€ na Click Rent e nem percebo se o seguro é realmente fiável ou não.
Alguém que já lá tenha estado que me possa ajudar? Estão abertos assim tarde ou não? 200€ parece-me muito... Alguma ideia de onde alugar?
Obrigada
 

amrsilva

Membro
Em Menorca fomos sempre de táxi para o hotel e alugamos carro nas agências em frente ao hotel. O transfer não ficou caro (cerca de 30€/percurso para Son Bou) e com o aluguer de carro para 3 dias, ficou quase o preço do aluguer para a semana toda).
Se fosse em Maiorca, aconselharia a 100% a Autovanrell, em Menorca nunca utilizei as agências de aeroporto, lamento.
 

pandaquerida

Membro Novo
Obrigada pela resposta. Acabei por reservar pela Do you Spain, click and rent, com seguro, depósito cheio/cheio, 5 dias por 165€. Pelo que li o site é fiável. Paguei mais por ser considerado 'fora de horas', fecham as 22h30 e o voo está previsto chegar às 23h15. Por essa diferença são mais 40€, paciência...
 

amrsilva

Membro
Obrigada pela resposta. Acabei por reservar pela Do you Spain, click and rent, com seguro, depósito cheio/cheio, 5 dias por 165€. Pelo que li o site é fiável. Paguei mais por ser considerado 'fora de horas', fecham as 22h30 e o voo está previsto chegar às 23h15. Por essa diferença são mais 40€, paciência...
É pena o voo chegar tão tarde :( Boa viagem!
 

pandaquerida

Membro Novo
Para os interessados devo dizer que acabei por cancelar esta reserva.
Acabei por ler demasiados maus comentários acerca desta companhia. Nos fóruns falavam de companhias familiares bem mais atenciosas, simples e eficazes, com a Ambercars, a Poppy Cars, a Autos Amigo - menorcarcarhire (não confundir com Amigos Auto)... enviei alguns e-mails e acabei por acertar com esta última. E ficou mais barato: 150€ total. A única coisa que tive de dizer era o voo em que ia chegar. Eles estarão à espera com o carro e só pago nessa altura.
 

JATG

Membro Ativo
Pois eu fiz várias pesquisas (incluindo essas que menciona) e o mais barato que encontrei foi Hiperrentacar (com seguro franquia 0%).
Há quem diga mal desta companhia mas, até à data, já aluguei duas vezes com eles e sem problemas.
 

Anynha Barão

Membro Novo
Boa tarde, também vou para Menorca a 17 Junho. Também queriamos alugar carro, os valores das cauções que tenho visto ronda os 1000€. Sabem de algum que este valor seja mais em conta? Obrigada.
 

Martins21

Membro
Já alguém alugou pela Owners Cars?
Estou a pensar alugar a eles através do site doyouspain. Vou de 16 a 22 de Julho.
 

JATG

Membro Ativo
Eu já aluguei e correu tudo bem... mas na altura comprei um seguro adicional para ficar com franquia 0%.
Se a intenção é ir às calas mais escondidas, é preciso ter atenção, pois os caminhos são muitos estreitos e é fácil riscar a pintura... logo um seguro com franquia não é o melhor...
 

Martins21

Membro
Obrigado JATG, eu também estou a pensar comprar o seguro adicional, são mais 9€ e tal por dia e é mais seguro!

Alguém sabe se a OwnersCars está em Arenal den Castell? Na net a morada que têm é na praia... Já enviei email mas ainda não obtive resposta.
 
Última edição por um moderador:
Top