Novidades

Menorca 23/9

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eduarda Moreira

Membro Novo
Boa tarde.

Finalmente consegui reservar o que tanto desejei umas férias em menorca!

Mal posso esperar...

Vou lá estar entre os dias 23 e 29 de setembro alguem la esta nesses dias??

Já agora se tiverem dicas sobre locais a nao perder, estou a espera da vossa ajuda!

Abreijinhos

Duda

Claudia Sofia

Membro Novo
Boa tarde.

Finalmente consegui reservar o que tanto desejei umas férias em menorca!

Mal posso esperar...

Vou lá estar entre os dias 23 e 29 de setembro alguem la esta nesses dias??

Já agora se tiverem dicas sobre locais a nao perder, estou a espera da vossa ajuda!

Abreijinhos

Duda
Olá Duda

Vai para que zona/hotel?
Eu tambem vou para Menorca mas é de 12 a 19 : )

dinag

Membro
Olá!
Eu vou de 19 a 26 de Setembro para o Hotel Confortel Menorca em Cala Galdana. Tb já aluguei carro para os dias todos. Vamos ver como vai correr.
Boa viagem para todos.

Claudia Sofia

Membro Novo
Olá!
Eu vou de 19 a 26 de Setembro para o Hotel Confortel Menorca em Cala Galdana. Tb já aluguei carro para os dias todos. Vamos ver como vai correr.
Boa viagem para todos.
Vai correr tudo bem : )
Eu quando lá estiver tambem quero ir conhecer cala Galdana, parece-me ser uma praia linda!
Boa viagem : )

pauloa1

Membro Novo
ola pessoal

para mim a cala galdana é a mais bonita.e com isto refiro que ter carro todos os dias acaba por ser um desperdicio, uma vez que a base é a mais bonita.

ciutadela a nao perder quer de dia quer de noite.

boas viagens

Claudia Sofia

Membro Novo
ola pessoal

para mim a cala galdana é a mais bonita.e com isto refiro que ter carro todos os dias acaba por ser um desperdicio, uma vez que a base é a mais bonita.

ciutadela a nao perder quer de dia quer de noite.

boas viagens
Eu vou ficar na zona de Cala´n Bosch que fica perto de Cala Galdana, quero conhecer tambem as praias que dão para ir a pé desde cala Galdana, Ciutadella e gostava também de fazer o passeio de barco pelo sul da ilha : )

Claudia Sofia

Membro Novo
Vais alugar carro claudia?

:D
Nós não vamos alugar carro, como há uma paragem de autocarro nas imediações do hotel vamos deslocar-nos assim, quero ir conhecer Ciutadella, Cala Galdana, Cala Macarela e Cala Mitjana, gostava de fazer o passeio de barco pelo sul da ilha, perto do hotel onde vou ficar tenho a marina, vou essencialmente para descansar e aproveitar ao máximo as praias! : )

Eduarda Moreira

Membro Novo
Nós não vamos alugar carro, como há uma paragem de autocarro nas imediações do hotel vamos deslocar-nos assim, quero ir conhecer Ciutadella, Cala Galdana, Cala Macarela e Cala Mitjana, gostava de fazer o passeio de barco pelo sul da ilha, perto do hotel onde vou ficar tenho a marina, vou essencialmente para descansar e aproveitar ao máximo as praias! : )
Por quanto fica o passeio de barco de que falas? :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.