Novidades

Menorca - 1ª quinzena de Agosto

hydra

Membro Conhecido
Eu paguei há dois anos, 2100 euros, duas pessoas para o Sol Milanos Pinguins em regime TI, na segunda semana de agosto que (infelizmente) era a mais cara do ano...
Comprei na feira Abreu.

A questão da chuva é muito relativa e uma questão de sorte. Fui 3 vezes às Caraíbas em época de furacões e só uma vez apanhei um dia de chuva e foi no mês com menor probabilidade. Em Menorca em Agosto apanhei 2 dias de chuva e frio...
 

jmvda

Membro Ativo
Apesar de ser um sitio perto não é um destino barato.Agosto é o mais caro.Já la fui duas vezes e por mim ia la todos os anos.
 

seveloso

Membro
De quem já esteve em Menorca, em que zona ficou?
Estou a ver, por exemplo, o hotel PortBlue Hotel San Luis em S'Algar, e é bastate mais barato do que os outros que andei a ver. Será uma boa zona?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Estive o ano passado em Menorca, em início de Julho, em Cala 'n Bosch, adoramos, estivemos no Hotel Paradise Club and Spa. Em Ti por 10 dias paguei 2020€ Mais 400€ pelos voos... para dois adultos e duas crianças. Um hotel excelente numa zona embora calma com uma marina com muitos restaurantes e lojas... É uma excelente praia...
 

jmvda

Membro Ativo
De quem já esteve em Menorca, em que zona ficou?
Estou a ver, por exemplo, o hotel PortBlue Hotel San Luis em S'Algar, e é bastate mais barato do que os outros que andei a ver. Será uma boa zona?
Ja estive em Son Bou, no Royal Son Bou(caro mas bom especialmente com crianças) e o ano passado fiquei no Prinsotel Sa Caleta
 

yara

Membro Conhecido
Quando fui para Menorca gastei 840€ 2 pessoas ida e volta em regime Tudo Incluido.
Fui em Maio que não tem preços nada a ver com o mês de Agosto mas mesmo assim acho 2500€ exagerado.
Mas cada um sabe de si, claro... ;)
 

Snower

Membro
Olá... Estive o ano passado em Menorca, em início de Julho, em Cala 'n Bosch, adoramos, estivemos no Hotel Paradise Club and Spa. Em Ti por 10 dias paguei 2020€ Mais 400€ pelos voos... para dois adultos e duas crianças. Um hotel excelente numa zona embora calma com uma marina com muitos restaurantes e lojas... É uma excelente praia...
Também estou a planear uma ida para Menorca, em relação aos voos, quais as companhias e dias de saida mais em conta.
Ando a simular para 2 adultos e um bébé menor de 2 anos e fica em 600 e tal EUR.
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá boa tarde,

Eu estive em Son Bou, no Milano Pinguinos e gostei bastante da localização do hotel. Tem entrada direta para a praia.
Em Son Bou tenho também boas referencias do Valentin Sou Bou.

Estes dois hotéis, no site da Soltour, com saída a 3 de Agosto, ficam por cerca de 2000 - 2100 € para duas pessoas em MP.

Menorca é um destino caro sim mas, a meu ver, vale muito a pena.

Também já estive na Sardenha na zona norte (San Teodoro e Stintino). As praias são igualmente maravilhosas. Mas, se me dessem a escolher entre estes dois locais para fazer uma semana de férias de "puro descanso", eu escolheria Menorca.
 

Snower

Membro
Olá!
A minha disponibilidade para viajar é de 29 Maio a 10 junho. O ideal era que a escala também não fosse muito alargada nem horários muito tardios devido ao pequeno..
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
De quem já esteve em Menorca, em que zona ficou?
Estou a ver, por exemplo, o hotel PortBlue Hotel San Luis em S'Algar, e é bastate mais barato do que os outros que andei a ver. Será uma boa zona?
Esta é uma zona mais calma, mas não tem as melhores praias. Vai ter de pegar no carro. Tente pesquisar hoteis na zona de cala n bosch, zona movimentada q.b, marina lindíssima, perto da ciutadella e com uma boa praia que pode ir a pé.
 

yara

Membro Conhecido
Em Menorca também vale a pena conhecer aquelas praias conhecidas e com paisagens lindas...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @Snower ,
Não sei qual o aeroporto de partida, mas supondo que seria do Porto, de modo a ter uns voos o mais rápido possivel, seria partida no dia 30 de Maio, terça-feira, e regresso dia 8 de Junho, quinta-feira, pela Vueling, com escala em Barcelona de cerca de 2h. Fica por volta de 400€ para os 3... Caso tenha hipótese, o mais económico seria sair de Madrid, depende muito da zona do país onde vive...
 
Última edição por um moderador:

Snower

Membro
Olá @ALTF4,
A saida será do Porto! Já estive a verificar e nota-se a diferença alterando as datas!
Muito Obrigado.
Vou ver alojamento talvez em Cala Galdana ou Cala N Bosh.
Algum conselho? :)

Cumprimentos
 

fcacosta

Membro
Eu este ano também estive a ver valores para Menorca, mas achei caros, e decidi-me por Porto Santo que era um dos destinos que fazia imensa questão de conhecer, mas posso dar-lhe os valores que me deram a mim. De salientar que o que me disseram foi que os voos charters para Menorca iniciam a 22 Junho, caso contrario só voos com escala...e isto são preços para voos com partida do Porto e para duas pessoas mais uma criança de dois anos...

22 a 29/6 - 2 adultos + 1 Criança

Voo Charter direto do Porto.



+ taxas de aviação (sujeitas a alterações legais)

+ transferes

+ seguro de viagem

+ 7 noites de estadia em quarto duplo c/ cama extra em regime de tudo incluído num dos seguintes hotéis:

Grupotel Mar De Menorca 3* = 2160€ total

Sol Milanos / Pingüinos 4* = 2207€ total

Sol Falco 4* = 2263€ total

O pacote INCLUI: Voo charter c/ bagagem de porão, taxas de aviação, transferes, seguro de viagem e hotel selecionado.

NÃO Inclui: taxa turística a pagar diretamente no hotel.
 

yara

Membro Conhecido
Eu quando fui fiz escala em Barcelona e na altura com 1 mala de porão nos 4 voos ficou total de voos em 230€ para 2 pessoas...
 
Top