Ola Andrea
Excelente! Quem sabe não se poderá arranjar a excursão a Havana em grupo e assim ter uma melhor experiência sem ser em autocarro com mais 60 pessoas.
Esta será a primeira vez da minha esposa e dos meus filhos em Cuba. Para mim é a 3a vez embora a ultima tenha sido já há 12 anos. Gostava era de ter algum feedback de quem lá tenha estado recentemente em relação ao hotel.
Nós já contactamos alguns operadores para fazer a excursão e realmente a ideia é essa irmos poucos para aproveitar mais entretanto também estamos interessados em ir a Cayo blanco
Em relação ao hotel também é a nossa primeira viagem para lá!
Ola Andrea
Excelente! Quem sabe nao se poderá arranjar a excursão a Havana em grupo e assim ter uma melhor experiência sem ser em autocarro com mais 60 pessoas.
Esta será a primeira vez da minha esposa e dos meus filhos em Cuba. Para mim é a 3a vez embora a ultima tenha sido já há 12 anos. Gostava era de ter algum feedback de quem lá tenha estado recentemente em relação ao hotel.
Cayo blanco aconselho vivamente
O passeio de catamaran é muito bom com paragem a meio para fazer snorkling em alto mar com uma visibilidade na água fabulosa. O almoço em cayo blanco não é nada de especial mas aquela praia justifica. Convém mesmo os óculos de sol que o blanco é mesmo blanco!
No regresso para mim a melhor parte do passeio que é a de parar numa estrutura onde poderá nadar com golfinhos no seu estado mais aproximado com o selvagem. Vão adorar de certeza.
Nós já contactamos alguns operadores para fazer a excursão e realmente a ideia é essa irmos poucos para aproveitar mais entretanto também estamos interessados em ir a Cayo blanco
Em relação ao hotel também é a nossa primeira viagem para lá!