Novidades

Melia Havana / Melia Varadero Marina

ZoltanPluto

Membro Ativo
Alguém tem Feedback destas duas unidades hoteleiras? Estão bem colocadas no trip mas não vejo nenhum report por aqui! Tinha ideia que pelo menos o Melia Marina Varadero tinha report!
O que recomendam essencial de ver em Havana!? Alguém foi à praia de Havana! Vale a pena ou não!?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tive um casal amigo que ficou o Ano passado no Melia Marina Varadero, eles gostaram do hotel, apesar de não ficar na primeira linha de praia, penso que é bastante próximo.
É um hotel novo por isso não existe muito feedback por aqui.
Em relação a Havana pode sempre recorrer a um guia.
Recomendo "perder-se" pelas ruas de Havana Vieja e ir descobrindo locais interessantes a cada esquina.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Tive um casal amigo que ficou o Ano passado no Melia Marina Varadero, eles gostaram do hotel, apesar de não ficar na primeira linha de praia, penso que é bastante próximo.
É um hotel novo por isso não existe muito feedback por aqui.
Em relação a Havana pode sempre recorrer a um guia.
Recomendo "perder-se" pelas ruas de Havana Vieja e ir descobrindo locais interessantes a cada esquina.
Obrigado Paulo. Pois apercebi-me que o Melia Havana está bem cotado no Tripadvisor (#2) mas não está no centro de Havana, com transporte grátis praça da revolução. E o Melia Marina Varadero (#10) tem os carrinhos como o Bahia príncipe para levar à praia! Mas com crianças grátis só tinha este e o Trip Havana Libre (#37) com o Melia Varadero (#6) foi uma decisão tomada pelo Trip! A minha dúvida em Varadero com o Melia Marina é se haveria supermercados perto para comprar água engarrafada e outros produtos para a criança e se a praia era alguma coisa de jeito, visto a do Melia Varadero ser com rocha e não me agradar! Em Havana é saber se com uma criança vale a pena alugar o carro com o Boris ou Youlander e ver a cidade ou fazer sozinhos com uma criança de 2 anos.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Bom dia
Fiquei as duas vezes que fui no Sandals Hicacos em 2009 e em 2014 fiquei no mesmo que agora se chama Royal Hicacos.
Em 2009 estivemos com um casal que estava no Melia Varadero e a imagem deles não era muito positiva. Só conheço por fora na zona da praia e considero que as outras zonas de praia mais para a ponta de Varadero são melhores.
Para mim, e gostos não se discutem, o HICACOS é o melhor, a última vez ainda melhor porque foi reformulado, talvez um pouco mais caro. É só para adultos.
Em Junho vou novamente, mas agora como tenho uma "Piquena" vou para o Ocean El Patriarca.
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bom dia
Fiquei as duas vezes que fui no Sandals Hicacos em 2009 e em 2014 fiquei no mesmo que agora se chama Royal Hicacos.
Em 2009 estivemos com um casal que estava no mélia varadero e a imagem deles não era muito positiva. só conheço por fora na zona da praia e considero que as outras zonas de praia mais para a ponta de varadero são melhores.
Para mim, e gostos não se discutem, o HICACOS é o melhor, a ultima vez ainda melhor porque foi reformulado , talves um pouco mais caro. É só para adultos.
Em junho vou novamente, mas agora como tenho uma "Piquena" vou para o Ocean El Patriarca.
À partida de Madrid não nos deram essa opção! Tinhamos marcado para Junho directo de Lisboa para Iberostar Bella Vista ou Varadero! Mas tivemos que mudar para Maio por outras razões e só nos deram a escolha já limitada com a criança entre o Melia Varadero e o Melia Marina Varadero! Como o último era mais recente foi a sorte.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
OK.
Se não é indiscrição qual foi o operador?

E sim o Melia Marina é melhor que o Melia Varadero. Optaste bem.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Agua engarrafada no hotel vão lhe dar, em relação a outras compras, existe um autocarro turístico que percorre todos os hotéis de Varadero até ao centro da Vila.
Lá existe um supermercado, não sei se vende artigos para crianças pois não reparei quando lá fui.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
OK.
Se não é indiscrição qual foi o operador?

E sim o Melia Marina é melhor que o Melia Varadero. Optaste bem.
Muito obrigado! joliday operador

Agua engarrafada no hotel vão lhe dar, em relação a outras compras, existe um autocarro turístico que percorre todos os hotéis de Varadero até ao centro da Vila.
Lá existe um supermercado, não sei se vende artigos para crianças pois não reparei quando lá fui.
Paulo são aqueles produtos mais necessários tais como água engarrafada/after suns/ também estou 3 dias em Havana deve lá haver supermercados perto do melia Havana! Penso eu! estou com mais cuidado apenas pela criança!
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia
Fiquei as duas vezes que fui no Sandals Hicacos em 2009 e em 2014 fiquei no mesmo que agora se chama Royal Hicacos.
Em 2009 estivemos com um casal que estava no Melia Varadero e a imagem deles não era muito positiva. Só conheço por fora na zona da praia e considero que as outras zonas de praia mais para a ponta de Varadero são melhores.
Para mim, e gostos não se discutem, o HICACOS é o melhor, a última vez ainda melhor porque foi reformulado, talvez um pouco mais caro. É só para adultos.
Em Junho vou novamente, mas agora como tenho uma "Piquena" vou para o Ocean El Patriarca.
Conseguiu criança grátis para o Ocean El Patriaca?
 
Última edição por um moderador:
Top