Novidades

Meliá Marina Varadero 23 Junho alguém vai?

NLEDO

Membro
Boas
Irei com a minha esposa e 2 crianças para este hotel a 23 de Junho. Alguém que tenha estado lá recentemente ou vá nessas datas?
Cumprimentos
 

NLEDO

Membro
Olá
Eu vou para lá exactamente nessa data com o meu marido é outro casal com uma criança
Ola Andrea
Excelente! Quem sabe não se poderá arranjar a excursão a Havana em grupo e assim ter uma melhor experiência sem ser em autocarro com mais 60 pessoas.
Esta será a primeira vez da minha esposa e dos meus filhos em Cuba. Para mim é a 3a vez embora a ultima tenha sido já há 12 anos. Gostava era de ter algum feedback de quem lá tenha estado recentemente em relação ao hotel.
 

Andrea Zuna

Membro Novo
Nós já contactamos alguns operadores para fazer a excursão e realmente a ideia é essa irmos poucos para aproveitar mais entretanto também estamos interessados em ir a Cayo blanco
Em relação ao hotel também é a nossa primeira viagem para lá!
Ola Andrea
Excelente! Quem sabe nao se poderá arranjar a excursão a Havana em grupo e assim ter uma melhor experiência sem ser em autocarro com mais 60 pessoas.
Esta será a primeira vez da minha esposa e dos meus filhos em Cuba. Para mim é a 3a vez embora a ultima tenha sido já há 12 anos. Gostava era de ter algum feedback de quem lá tenha estado recentemente em relação ao hotel.
 

NLEDO

Membro
Cayo blanco aconselho vivamente
O passeio de catamaran é muito bom com paragem a meio para fazer snorkling em alto mar com uma visibilidade na água fabulosa. O almoço em cayo blanco não é nada de especial mas aquela praia justifica. Convém mesmo os óculos de sol que o blanco é mesmo blanco!
No regresso para mim a melhor parte do passeio que é a de parar numa estrutura onde poderá nadar com golfinhos no seu estado mais aproximado com o selvagem. Vão adorar de certeza.
Nós já contactamos alguns operadores para fazer a excursão e realmente a ideia é essa irmos poucos para aproveitar mais entretanto também estamos interessados em ir a Cayo blanco
Em relação ao hotel também é a nossa primeira viagem para lá!
 
Última edição por um moderador:
Top