Novidades

Melhores zonas e hoteis em pkuket ajuda!

mfilipa

Membro Novo
Ola boa noite.
Eu e o meu namorado já decidimos e vamos marcar pela internet a nossa viagem de lua de mel para a Tailândia. Em principio será: 4 noites em bangkok, 3 em phuket e 4 em phi phi.
Em termos de hotéis, nas phi phi estamos muito inclinados para o holiday inn, pis recebemos muito boas referencias; em bagkok em principio será ali na zona de silon, porque em termos de locaçizaçao e para dar para andar um bocado a pe também nos parece bom ( aceitam-se comentários de quem ja conhece a zona!!).
Em relaçao a phuket e que temos mais duvidas...Em relaçao zona disseram-nos para evitar a zona do porto, o que ha nessa zona? quais as melhores zonas? Tenho lido muito bem em relaçao a zona de Kata...
Obrigada
 

carlos_lopes

Membro Novo
Ola boa noite.
Eu e o meu namorado já decidimos e vamos marcar pela internet a nossa viagem de lua de mel para a Tailândia. Em principio será: 4 noites em bangkok, 3 em phuket e 4 em phi phi.
Em termos de hotéis, nas phi phi estamos muito inclinados para o holiday inn, pis recebemos muito boas referencias; em bagkok em principio será ali na zona de silon, porque em termos de locaçizaçao e para dar para andar um bocado a pe também nos parece bom ( aceitam-se comentários de quem ja conhece a zona!!).
Em relaçao a phuket e que temos mais duvidas...Em relaçao zona disseram-nos para evitar a zona do porto, o que ha nessa zona? quais as melhores zonas? Tenho lido muito bem em relaçao a zona de Kata...
Obrigada
Olá

Estive por essas bandas e outras em Abril e deixo aqui a aminha opinião:

Em Bangkok um execelente hotel http://www.lebua.com/en/lebua-at-state-tower/

Se lá ficares, ou não, não deixes de ir ao bar no último andar. É fantástico

Em relação a Phuket eu fiquei em Kata e também gostei. Fiquei neste hotel, também ele muito bom http://www.splendia.com/pt/metadee-resort-phuket.html

Não deixes de alugar uma mota e dá umas valentes voltas pela redondeza. É fantástico e bastante barato, aliás como quase tudo por aquelas bandas ;)

Fica bem

Carlos
 
Top