Novidades

Melhores praias Riviera Maya

umbelina

Membro
Bom dia Susana!

Acredita que vai gostar. O Bahia Principe é muito grande e poderás usufruir do local todo! As praias podem não ser as melhores mas valem a pena (eu gostei!), e poderás sempre sair muito do resort e visitar outros locais (e há tantos para ver!).

Boas férias e diverte te muitissimo!!

:bye1:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Os operadores trocam lugares entre si,...devem ter tudo enfiado no Bahia Principe e não estão para fazer desvios por poucos clientes.
Desvios? Quais desvios? :angel:

Mas é também por essas "impingências" que já não vou à bola com a soltour...
O pior operador que apanhei foi a Iberojet, o único que não tinha representante que falasse Português...

Hugo Morais

Membro Conhecido
Desvios? Quais desvios? :angel:

O pior operador que apanhei foi a Iberojet, o único que não tinha representante que falasse Português...

Entao realmente tiveste azar,pq sempre q fui pela Iberojet tinha representante q falasse Portugues ,mesmo q ñ falasse Portugues,falava Espanhol.
Nisto de falar na Lingua de Nuestros Hermanos ñ vejo problema algum

Oscar Reis

Membro Conhecido
Entao realmente tiveste azar,pq sempre q fui pela Iberojet tinha representante q falasse Portugues ,mesmo q ñ falasse Portugues,falava Espanhol.
Nisto de falar na Lingua de Nuestros Hermanos ñ vejo problema algum
Não disse que era problema é uma menos valia...

Eu também nunca tive problemas nem com um nem com outro operador mas prefiro a Iberojet.
Já agora qual o resort que tem melhor praia, ao que li é o AkumaL, correcto?

Umbelina: realmente o México tem muito que ver, por isso aconselho a nunca irem para lá apenas 8 dias, não dá tempo para nada. A primeira vez que fui estive 15 dias e foi o ideal. Agora vou apenas uma semana porque é só mesmo para descançar, porque estou de :baby:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu também nunca tive problemas nem com um nem com outro operador mas prefiro a Iberojet.
Já agora qual o resort que tem melhor praia, ao que li é o AkumaL, correcto?
Em relação à praia do Bahia Principe, podes usufruir de todas, a melhor é do Akumal...
O que me aconteceu com a Iberojet não digo que é regra, mas também não será excepção...

TeK

Membro Conhecido
Oh Óscar isso para mim é uma vantagem LoL

A língua oficial do México é o espanhol, logo agradeço que me falem em espanhol e deixem o português onde eu o deixei, a muitos quilometros de distância. Até porque para ouvir piadinhas parvas que eles repetem em todo o lado já me chegou as Patatas com bacalau na Républica.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Oh Óscar isso para mim é uma vantagem LoL

A língua oficial do México é o espanhol, logo agradeço que me falem em espanhol e deixem o português onde eu o deixei, a muitos quilometros de distância. Até porque para ouvir piadinhas parvas que eles repetem em todo o lado já me chegou as Patatas com bacalau na Républica.
Bom dia Tek,

O que para ti parece ser vantagem, para muitos pode ser desvantagem.
Repara, muita gente não percebe espanhol, o que para essas pessoas pode ser um impedimento para ir de férias para esses locais... será que não têm direito a ir? Será que não deverão ser devidamente acompanhados pelos "guias" quando é um serviço já pago?
Um guia não é mais que uma pessoa que deve ser um intermediário entre o cliente e o serviço que contratou.
No meu caso na Republica Dominicana (Iberojet), na famosa reunião com o "guia" eramos 4 portugueses, depois tinha espanhois, franceses e americanos.
O guia não falou uma única palavra e português, em espanhol falava a 1500 e na outras linguas a 1000.
Cenário, se não perceberes, tivesses percebido... até porque vieste para aqui de borla...

TeK, para mim não foi 'problema', mas lembra-te que para muitos poderá ser...

aramis

Membro Novo
Uma das melhores praias é a de Xpu-Ha. Fica entre Puerto Aventuras e o parque Xel-Ha. Tem ainda a vantagem de ter inumeros cenotes do outro lado da estrada federal. A entrada está um bocado escondida, talvez por isso seja pouco conhecida.

TeK

Membro Conhecido
Óscar claro que sim, mas numa situação dessas, visto os portugueses estarem em minoria e no caso de não terem percebido, é uma questão de no final se dirigirem ao vendedor (não gosto de lhe chamar guia, porque tem muito pouco disso) e pedirem pra explicar em português.

Mas é como tudo, como já não é a primeira vez que lá vou, já me farto de muita coisa, sei que para a maioria é a primeira vez, mas para mim não, logo apenas evito e tento contornar algumas situações. Se posso criticar cá no nosso país (tal como todos) também o posso fazer lá fora :)

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Aramis, concordo plenamente...adorei essa praia, com muito pouca gente e um mar lindíssimo!
Passei no Catalonia Tulum, é o único nessa praia, penso eu!
E realmente do outro lado da estrada tem um cenote lindo, o cenote azul, que é maravilhoso!!!

Telma

Membro
boa noite a todos,
vou de ferias para riviera maya dia 4 de junho. mais alguem vai nesta data?
Olá, boa noite!

Eu ainda ando a ver preços para essa data, mas acho tudo muito caro! Hoje pediram-me 1.050 euros / pessoa ... Recomendam alguma agência?

malonga

Membro
Olá, boa noite!

Eu ainda ando a ver preços para essa data, mas acho tudo muito caro! Hoje pediram-me 1.050 euros / pessoa ... Recomendam alguma agência?

olá telma,
eu reservei as minhas ferias com mt antecedencia.... reservas antecipadas na agencia geostar. ficou bem mais abaixo dos 1050€.
pelo conhecimento que tenho viagens pelas operadores Solplan, iberojet ficam um pouco mais conta.. ou entao a soltour com as reservas de ultima hora..
nos vamos a 4 de junho, somos 2 e procuramos companheiros de viagem :bye1:

cpts,