Novidades

Melhores praias Riviera Maya

sissy

Membro Novo
Boa noite,

Em quantos € vão essas viagens com esses hoteis?

Eu estive a ver o Hotel Coral 5*, alguem tem alguma opinião?? Estive a ver no Dominicana Tours. o que me dizem....opiniões??

Em opcção a este também tem:
-Hotel 5* Estándar
-Occidental Grand Xcaret 5*
-Grand Sirenis Riviera Maya 5*
- Complejo Gran Bahia Principe Riviera Maya 5*

O que me aconselham??
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
que pena... era sempre bom ir com tugazzzitos! ;)
para que hotel vai? nos escolhemos catalonia yucatan y riviera... boa promoção, face qualidade preço!
Boa escolha...já estive nesse hotel e adorei!!!
Fica num grande complexo fechado, com marina, golfinhos, lojas e o hotel disponibiliza bicicletas para andar por ali!
Todas as noites dava umas voltas pelo complexo e ia ver os golfinhos e os peixe boi.
Boa comida, boa praia, os quartos é que são assim assim!!!
Mas são só para dormir!!!
 

malonga

Membro
Boa noite,

Em quantos € vão essas viagens com esses hoteis?

Eu estive a ver o Hotel Coral 5*, alguem tem alguma opinião?? Estive a ver no Dominicana Tours. o que me dizem....opiniões??

Em opcção a este também tem:
-Hotel 5* Estándar
-Occidental Grand Xcaret 5*
-Grand Sirenis Riviera Maya 5*
- Complejo Gran Bahia Principe Riviera Maya 5*

O que me aconselham??
boas,

eu reservei por 800€... vendas antecipadas fevereiro.. neste momento estão a pedir mais ou menos 1100€..
quanto à dominicanatours, um amigo de uma colega de trabalho reservou por essa agencia, correu tudo bem...
 

sissy

Membro Novo
boas,

eu reservei por 800€... vendas antecipadas fevereiro.. neste momento estão a pedir mais ou menos 1100€..
quanto à dominicanatours, um amigo de uma colega de trabalho reservou por essa agencia, correu tudo bem...

Por que agencia compras-te??

Só consegui convencer o meu namorado a ir para o méxico estes ultimos dias.


O que me dizem do coral?
 

malonga

Membro
Boa escolha...já estive nesse hotel e adorei!!!
Fica num grande complexo fechado, com marina, golfinhos, lojas e o hotel disponibiliza bicicletas para andar por ali!
Todas as noites dava umas voltas pelo complexo e ia ver os golfinhos e os peixe boi.
Boa comida, boa praia, os quartos é que são assim assim!!!
Mas são só para dormir!!!
exactamente isso que pensei. de facto os quartos deixam um pouco a desejar..mas na pior das hipóteses dado o elevado nível de esquesitisse :rolleyes: temos upgrades!
 

malonga

Membro
Por que agencia compras-te??

Só consegui convencer o meu namorado a ir para o méxico estes ultimos dias.


O que me dizem do coral?
nós já tinhamos marcada uma vez em 2009...desmarcamos devido ao surto! mexico era já uma passagem obrigatoria!
se for este o hotel que fala http://oceancoralresort.com/, parece bastante bom! já viu preços? nos reservamos na agencia geostar pertence ao grupo sonae se nao estou em erro.
 

sissy

Membro Novo
nós já tinhamos marcada uma vez em 2009...desmarcamos devido ao surto! mexico era já uma passagem obrigatoria!
se for este o hotel que fala http://oceancoralresort.com/, parece bastante bom! já viu preços? nos reservamos na agencia geostar pertence ao grupo sonae se nao estou em erro.

Sim é esse, neste momento está a 964€ TI desde o Porto, as viagens são mais baratas de Madrid contudo as despesas com a ida/volta e estacionamento do Carro não compensam.


Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Atenção ao tema deste tópico, tentem não criar conversas paralelas com outros assuntos, procurem fazê-lo em tópicos sobre o tema que querem debater ou mesmo no chat do fórum sff.

:)
 
Aramis, concordo plenamente...adorei essa praia, com muito pouca gente e um mar lindíssimo!
Passei no Catalonia Tulum, é o único nessa praia, penso eu!
E realmente do outro lado da estrada tem um cenote lindo, o cenote azul, que é maravilhoso!!!
Carla eu vou para o Barceló, fica mesmo perto do que você esteve, como foi para o cenote azul? Foi a pé?
 
Top