Novidades

Melhores lugares para se conhecer em 1 ano...

lelhp

Membro Novo
Fala pessoal, blz???


Po, viajar pelo Brasil é uma das melhores coisas que existe... o nosso país é privilegiado em belezas naturais e culturais...

Se vcs tivessem 1 ano livre, pra poder viajar por ele... Quais os destinos que escolheriam???


Abs!!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
lelhp disse:
Fala pessoal, blz???


Po, viajar pelo Brasil é uma das melhores coisas que existe... o nosso país é privilegiado em belezas naturais e culturais...

Se vcs tivessem 1 ano livre, pra poder viajar por ele... Quais os destinos que escolheriam???


Abs!!!
sinceramente??? estava uma semana no rio.. uns dias em iguaçu, visitava as praias na zona do rio e ia para Fernando Noronha mais uma semana....
depois disso só precisava de umas hora no aeroporto mais próximo...:D
américa latina e américa central com êle...
 

toly

Membro Ativo
Amazonas , Pantanal, Maranhão e Iguaçu.
Basicamente, tudo o que fique longe de multidões.
Por isso, Rio e S. Paulo, nem de borla.
E também me deviam sobrar uns meses para ver a restante América do Sul.
 

Asae

Membro Conhecido
Amazonas , Pantanal, Maranhão e Iguaçu.
Basicamente, tudo o que fique longe de multidões.
Por isso, Rio e S. Paulo, nem de borla.
E também me deviam sobrar uns meses para ver a restante América do Sul.
Voto a favor :D
Nada de Fortalezas, Baia e outras semelhantes, basicamente é: o que é que não é turistico? o que é que não é standard para venda ao público? :D
 

Asle

Membro
Eu pegava uma carro e viajava por toda costa Brasileira, é toda ela linda de morrer!!! encontra-se praias desertas, uma natureza ímpar, vilas muito típias e acomchegantes, boa comida, etc. Disfrutar de pousadas típicas junto de praias quase virgens.......quem me dera ter um mês só para poder fazer isto!!!!lol
 

petrus

Membro Ativo
Com um ano livre e sem grandes problemas monetários, começava pelo Alaska e vinha até à Patagónia!

Naturalmente que o Brasil seria onde ficava mais tempo (embora até já conheça alguma coisa do Nordeste, nomeadamente Natal/Pipa/Maceió/Porto Seguro...), mas nunca a totalidade dos 12 meses!
 
Brasil em um ano

1. Pegar um barco em Manaus e ir ate Belem...
2. Fazer uma caminhada de Porto Seguro ate Caraiva...
3. Parque Nacional da Serra da Bocaina
4. Chapada Diamantina
5. Chapada dos Veadeiros
6. Pescaria no Pantanal
7. Praia dos Aventureiros na Ilha Grande
8. Serras Gauchas
9. Gastronomia e vida noturna de São Paulo
10. Comer a autentica comida mineira no Sul de Minas Gerais
:)
 
Top