Novidades

melhor sitio em palma longe da confusao de arenal e magaluf

Ricardo7

Membro Novo
boas!!
ola pessoal e a minha primeira vez aki no forum..
gostava de ter uma ajudinha, no ano passado fui pa palma de ferias de verao em julho, fiquei no arenal e para ser sincero foi o terror os alemaes estragam a ilha, gostava de voltar a palma este ano mas para um sitio mais calmo , com sitios para passear beber um copo, mas longe da confusao k conhecemos no arenal..aderi ao forum porque achei bastante interessante a juda de todos voces, e agora sou eu a precisar espero que me possam ajudar.:)
 

PAPL

Membro
Alcúdia, sem dúvida.

Também já fiquei em Playa de Palma/Arenal e considerei horrível. Parecia a Queima das Fitas só que com tudo em alemão. Ainda bem que tinha reservado no dia seguinte duas noites em Alcúdia (Hotel JS Sol de Alcúdia). É incomparavelmente melhor Tão melhor que no ano seguinte voltei para ficar quatro noites :cool:. Existem bares e restaurantes, claro, mas sem a confusão do Arenal.

Para chegar a Alcúdia é facílimo, mesmo de transportes públicos. Apanhas o autocarro logo à saída do aeroporto para o centro de Palma (20 min até Plaza de España, penso) e depois existe uma espécie de "Centro de Mobilidade" onde estão os transportes públicos todos. É um "edifício subterrâneo" moderno, toda a gente sabe qual é. E depois, apanhas o autocarro para Alcúdia, que se situa no norte de Mallorca. Acho que há um autocarro a cada hora (seguramente, há bastantes) e compra-se o bilhete diretamente no motorista.

Qualquer dúvida, força
 
Top