Novidades

Melhor hotel versus melhor praia para criança

Catchina

Membro
Boa Noite a todos...

Este ano quero ir ao México, em Junho, mas estou muito indeciso quanto ao hotel e praia. Gostava que a praia fosse boa, onde a minha filha de 3 anos podesse andar vontade na água (de preferência sem ondas).
Que hotel aconselham, para conjugar estes factores?
Obrigado
Sérgio Laranjeira
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde.
Em Outubro, levei o meu filho de 3 anos para o México. Ficámos no Iberostar Tucan.
O mar estava muito calmo e tinha uma grande extensão, onde ele conseguia andar. Não haviam ondas. A piscina do hotel também é muito boa para miúdos porque tem um ligeiro declive, até chegar às zonas mais fundas, na zona mais baixa tem uns repuxos de água que o meu adorou. Para além da piscina principal, existe também uma piscina só para crianças.
Mas o que ele mais adorou foram os animais que há no hotel: desde macacos, pavões, flamingos, tucanos, etc.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Se quer uma praia sem ondas aconselho os bahia principe mas não tem o típico mar das caraíbas pois é tipo piscina devido as chamadas baleias que colocaram a +- 100m da praia e tem uma piscina no coba para crianças com escorregas . Mas pessoalmente prefiro de longe as praias na zona do iberostar e riu ou mesmo do catalonia .
 

Catchina

Membro
Boa tarde.
Em Outubro, levei o meu filho de 3 anos para o México. Ficámos no Iberostar Tucan.
O mar estava muito calmo e tinha uma grande extensão, onde ele conseguia andar. Não haviam ondas. A piscina do hotel também é muito boa para miúdos porque tem um ligeiro declive, até chegar às zonas mais fundas, na zona mais baixa tem uns repuxos de água que o meu adorou. Para além da piscina principal, existe também uma piscina só para crianças.
Mas o que ele mais adorou foram os animais que há no hotel: desde macacos, pavões, flamingos, tucanos, etc.
Muito obrigado pela informação. E a nível de alimentação para crianças? De todos os iberostar, porque escolheu esse? Aconselhava agora outro?

Boas
Se quer uma praia sem ondas aconselho os bahia principe mas não tem o típico mar das caraíbas pois é tipo piscina devido as chamadas baleias que colocaram a +- 100m da praia e tem uma piscina no coba para crianças com escorregas . Mas pessoalmente prefiro de longe as praias na zona do iberostar e riu ou mesmo do catalonia .
Muito obrigado pela informação e dos riu e o catalonia qual aconselha já esteve em algum? já esteve no bahia?o que acha do hotel? ouvi dizer que os bahia são mais aconselhados para crianças?
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
A praia do Barceló Maya Beach / Tropical (é um complexo) é excelente para crianças, é tipo baía. Andei lá a fazer snorkelling com a minha filhota quando ela tinha 5 anos. Ademais, a praia será das melhores praias de hotel para snorkelling no México (enormes corais folha a uns 20m da praia, do lado esquerdo) e o hotel tem excelentes infrastruturas, espectáculos noturnos e até atividades invulgares como pintar figuras de gesso que depois podemos trazer como recordação. Adorámos (pode ver mais detalhes no meu report se quiser).
 

Patrícia881

Membro Ativo
Bom dia,
Estive ano passado no Hotel Iberostar Tucan com o meu marido, e se voltar ao México com os meus filhos este será sem dúvida a minha escolha para os levar.
Piscina muito boa para eles, animação, praia excelente, parque infantil, e o Kids Club sempre com actividades para eles.
 

Catchina

Membro
Bom dia,
Estive ano passado no Hotel Iberostar Tucan com o meu marido, e se voltar ao México com os meus filhos este será sem dúvida a minha escolha para os levar.
Piscina muito boa para eles, animação, praia excelente, parque infantil, e o Kids Club sempre com actividades para eles.
Foste com crianças gratis? e o hotel fica na primeira linha da praia?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Muito obrigado pela informação. E a nível de alimentação para crianças? De todos os iberostar, porque escolheu esse? Aconselhava agora outro?
Boas
Ja estive no bahia principe coba , no riu tequila e no catalonia playa moroma .
A nivel de infrastruturas os bahia sao muito bons sao 3 hoteis dentro do mesmo complexo tirando um outro sian kan para adultos e recentemente penso que ouve alterações no antigo tulum . O coba é o q fica mais distante da praia mas tem carrinhos que fazem as deslocaçoes . O unico senão para mim deste complexo é mesmo a praia . Os riu o tequila e o yucatan sao os q conheço o tequila fica afastado da praia uns 500m mas tem um carrinho q faz as deslocações mas também é agradável fazer a pé . Neste estive com 2 crianças e a praia estava otima na altura e é o tipico mar das caraibas . A nivel de alimentação tanto os bahia como os riu sao identicos .
O Catalonia apesar de dizerem q tem uma das mais bonitas praias do mexico foi aquele q nao me surpreendeu muito , mas também é um hotel simpatico na alimentação deixou um pouco a desejar...
Gostei muito do riu tequila apesar de simples tem um staff do melhor e uma otima praia .
Apesar de nao estar em nenhum iberostar pelo q vejo apostaria nesse numa próxima ida.



Muito obrigado pela informação e dos riu e o catalonia qual aconselha já esteve em algum? ja esteve no bahia?o que acha do hotel? ouvi dizer que os bahia são mais aconselhados para crianças?
Muito obrigado pela informação e a nivel de alimentação para crianças? de todos os iberostar porque escolheu esse? aconselhava agora outro?



Muito obrigado pela informação e dos riu e o catalonia qual aconselha já esteve em algum? ja esteve no bahia?o que acha do hotel? ouvi dizer que os bahia são mais aconselhados para crianças?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma as praias da Riviera Maya não têm grande ondulação, portanto escolha um hotel mediante o seu orçamento e a qualidade do mesmo.
Os Iberostar são por norma excelentes opções.
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Eu sou fã incondicional do Grand Palladium, também estive no Iberostar mas prefiro o Palladium.
Das 2 últimas vezes que fui levei os meus filhos e eles adoraram. Tem piscina com escorregas para eles, a praia é óptima, tem a piscina de água salgada que dá para fazer snorkeling, tem animação todo o dia para eles, tem diversos clubes, além que existem inúmeros espectáculos para crianças.
Eu recomendo.

Boas viagens.
 

Catchina

Membro
Bom dia,

Eu sou fã incondicional do Grand Palladium, também estive no Iberostar mas prefiro o Palladium.
Das 2 últimas vezes que fui levei os meus filhos e eles adoraram. Tem piscina com escorregas para eles, a praia é ótima, tem a piscina de água salgada que dá para fazer snorkeling, tem animação todo o dia para eles, tem diversos clubes, além que existem inúmeros espectáculos para crianças.
Eu recomendo.

Boas viagens.
Muito obrigado e qual deles preferes? qual fica proximo da praia?e nivel de alimentação?
 

Aranha

Membro Ativo
Eu compro sempre Kantenah e tenho tido sempre a sorte de ser contemplada com up grade para o Riviera. Que por acaso prefiro, há mais sossego, tem menos americanos e canadianos. Mas a piscina com os escorregas fica do lado do Kantenah.
Todos ficam na primeira linha do mar.
A alimentação é ótima, muitos restaurantes à la carte e cuja maioria deles não precisa de marcação pévia e sem limite de idas, muitos buffets.
Para mim tem sido uma ótima opção.

Boas viagens.
 

hydra

Membro Conhecido
Sim tal como a Patricia disse o hotel é na primeira linha da praia, e tem actividades para crianças, o meu filho tinha 3 anos acabados de fazer na altura por isso e porque ele e nos preferimos andou sempre connosco, mas havia o kids club e outras actividades para eles (também há a já falada pintura de figuras de barro que servem como recordação).
Eu sabia que queria ir para um Iberostar porque já tinha estado num e a qualidade é muito boa. Escolhi o Tucan /Quetzal porque é inserido numa pequena selva cheia de animais e porque a praia me pareceu muito melhor que as praias dos outros Iberostars.
Quanto a alimentação é muito boa, o buffet é enorme e com muitas opções diferentes e para todos os gostos. De manhã tem uns sumos naturais muito bons e de imensos sabores diferentes. Na praia a partir das 11h há um carrinho de gelados... Os miúdos adoram. Há também na praia um sítio sempre com hambúrgueres, salsichas e nachos.
Eu fui com criança grátis, paguei apenas as taxas.
Qualquer coisa que possa ajudar diz
 

Catchina

Membro
Eu compro sempre Kantenah e tenho tido sempre a sorte de ser contemplada com up grade para o Riviera. Que por acaso prefiro, há mais sossego, tem menos americanos e canadianos. Mas a piscina com os escorregas fica do lado do Kantenah.
Todos ficam na primeira linha do mar.
A alimentação é óptima, muitos restaurantes à la carte e cuja maioria deles não precisa de marcação pévia e sem limite de idas, muitos buffets.
Para mim tem sido uma ótima opção.

Boas viagens.
Estou a ponderar ir para esse hotel 10 dias através do juan, podes-me dar mais pormenores da praia? tipo tem rochas?da para caminhar muito antes de perdermos pé?tens fotos? e o bloco qual é o melhor?

Obrigado
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,
No lado do Kantenah/Colonial a praia não tem rochas, do lado do White Sands/Riviera tem mas aqui consegues fazer snorkeling.
Quanto à villa a última que fiquei foi na 60, frente à piscina do Riviera.

Boas viagens
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde. Quando se referem que o hotel tem crianças grátis até aos 11 anos, podem-me dar para exemplo de quanto fica a viagem? Isto é quanto paga a criança comparativamente ao preço do adulto.

Já viajei com a minha filha de 3 anos para Boavista e a viagem dela ficou mais ou menos a metade do preço da viagem de um adulto, mas o hotel não tinha a opção de crianças grátis.
 

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde. Quando se referem que o hotel tem crianças grátis até aos 11 anos, podem-me dar para exemplo de quanto fica a viagem? Isto é quanto paga a criança comparativamente ao preço do adulto.

Já viajei com a minha filha de 3 anos para Boavista e a viagem dela ficou mais ou menos a metade do preço da viagem de um adulto, mas o hotel não tinha a opção de crianças grátis.
@Minhota80 , a criança pagará apenas as taxas de aeroporto, que dependem dos aeroportos incluídos na viagem. Em regra deverão variar entre 150€ a 200€.
 
Top