Novidades

Melhor altura:Julho ou Setembro?

_Piku_

Membro Ativo
Qual a melhor altura para ir as Caraibas? 1ª quinzena de Julho ou de Setembro?

Jamaica, Cuba ou RD...

No ano passado fui no final de julho/principio de agosto e dei-me muito bem! Mas este ano as férias são noutra altura :rolleyes:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Piku e Puki :rolleyes:

eu sempre fui para as Caraíbas (Cuba e México) em Setembro e sempre apanhei bom tempo.


Espero ter ajudado
paulo
 

basapistas

Membro Conhecido
Em termos de preços são semelhantes... mas Setembro é a época dos furacões... só por isso escolheria Julho!

Cuba é o melhor.. isto se fizeres o combinado Havana + Varadero... pois se só quiseres praia a RD tem melhores hoteis e praias, além que Cuba fica mais caro.

Jamaica não conhecço, mas fica um pouco mais caro.. e aquilo é mais praia do que outra coisa...

Porque não México??
 

hydra

Membro Conhecido
A época dos furacões é supostamente, porque já houve furacões fora de época, entre Junho e Outubro.

Eu fui em Agosto à RD e apanhei óptimo tempo, só chovia todos os dias de madrugada. Fui a Cuba no início de Junho e apesar da época dos furacões estar no principio apanhei uma tempestade tropical.....a única coisa chata foi que de vez em quando chovia bastante, mas nada que nos impedisse de aproveitarmos.

É uma questão de sorte
 

_Piku_

Membro Ativo
Em termos de preços são semelhantes... mas Setembro é a época dos furacões... só por isso escolheria Julho!

Cuba é o melhor.. isto se fizeres o combinado Havana + Varadero... pois se só quiseres praia a RD tem melhores hoteis e praias, além que Cuba fica mais caro.

Jamaica não conhecço, mas fica um pouco mais caro.. e aquilo é mais praia do que outra coisa...

Porque não México??

Ao México já fui :D obrigada pelo comentário ;)




 
Top