Moralidades à parte, já sabemos que é muito bonito dizer isso..Sim, mas acho que se não há acordo há que assumir as responsabilidades ... da próxima não te esqueces de cancelar a tempo... e mesmo assim não sei se ao fazer o débito não é feito logo na conta bancária.
Tenho tentado acordar com o proprietário até porque o "hotel" está lotado para os dias que cancelei, mas está muito difícil, enfim eu não vou pagar.Aqui se calhar o melhor era mesmo tentar um acordo com o proprietário.
O banco vai declinar o pagamento por Mbnet devido ao limite, mas caso o proprietário reclame, obviamente que a fatura lhe vai chegar mais tarde ou mais cedo e pode chegar com juros
Juizos de valor à parte, não creio que o banco seja envolvido no tema pois o cartão está cancelado e o booking não irá conseguir cobrar.
Trata-se na minha opinião de um assunto de justiça se o booking/hotel assim o entender e se o valor lhes interessar.
Vamos esperar para ver daqui a tempos não ser possível usar cartões virtuais no booking.
Tal como disse na mensagem atrás, até agora nunca mais disseram nada..Novidades?
E o proprietário do hotel não mandou mais emails?Tal como disse na mensagem atrás, até agora nunca mais disseram nada..