Novidades

Mauricias em Junho?

Tferreira

Membro Novo
Boas. Sou nova aqui no forum e queria esclarecer uma duvida.
Estou a pensar ir às Mauricias em Junho, mas não sei se nessa altura está bom tempo.
Alguém me pode ajudar?
 
ola..

eu fui em junho às mauricias em lua de mel... o tempo teve bom, nunca choveu e as temperaturas eram cerca de 25/ 26 graus... a temperatura da agua é k n axei mto quente comparando com caraibas ou tailandia...
 

Tferreira

Membro Novo
Ola, obrigado

E o que achaste das Mauricias? Gostaste das praias?
Nós também vamos em lua de mel e andamos um bocado indecisos entre Mauricias e Malásia...
 
gostei... é mto bonito se kiseres manda-me o teu mail k mando-te algumas fotos... os hoteis sao mto bons etc etc etc... vcs conhecem o k? ja viajaram pa onde? é k ha spr comparaçao...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Ola, obrigado E o que achaste das Mauricias? Gostaste das praias? Nós também vamos em lua de mel e andamos um bocado indecisos entre Mauricias e Malásia...
vai antes as maldivas!


prefiro uma tailandia com um bom programa excluindo phuket a ir novamente as Maurícias!apesar da quebra de preço das Maurícias do tempo em que fui para agora, a isto deve-se muito a democratização de voos! considero que pelo mesmo preço a tailandia faz melhor! e se a categoria do hotel nas mauricias não for inferior a 4 estrelas pelo mesmo preço vai-se as maldivas de lua de mel!
 
  • Gostar
Reações: TeK

Tferreira

Membro Novo
Obrigado filipa, ca vai o meu mail, [email protected]. Que hotel ficaste? Nos dos que ja pesquisamos gostamos do Trou aux Biches, conheces?
Nós já estivemos no México, Rep. Dominicana, Dubai e turquia.


Zoltan tb pensamos na Tailandia, mas estamos limitados a 9 ou 10 noites incluindo os voos e para conhecer "razoavelmente" a Tailandia nao ia chegar.
E relativamente as Maldivas queremos algo mais alem da praia, mas obrigado pelo conselho.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Obrigado filipa, ca vai o meu mail, [email protected]. Que hotel ficaste? Nos dos que ja pesquisamos gostamos do Trou aux Biches, conheces? Nós já estivemos no México, Rep. Dominicana, Dubai e turquia. Zoltan tb pensamos na Tailandia, mas estamos limitados a 9 ou 10 noites incluindo os voos e para conhecer "razoavelmente" a Tailandia nao ia chegar. E relativamente as Maldivas queremos algo mais alem da praia, mas obrigado pelo conselho.
eu fiquei 10 noites na tailândia e gostei 100 vezes mais do que das maurícias, e nas maurícias fui em lua de mel! podes sempre adicionar as maldivas outro sitio é o que eu vou fazer este ano, maldivas+india ou maldivas+sri lanka


se voltasse atrás o que sei hoje!não tinha cancelado a viagem para as maldivas como lua de mel!as maurícias gostei, mas não é o que se pinta! depois de ver excelentes praias as maurícias têm boas praias melhores que as da indonésia, mas como destino de praia é inferior a tailandia, maldivas, méxico ou republica! e tens que ter excelente tempo para aproveitar! maio a setembro é a época baixa das mauricias eu fui em setembro (na transição), a melhor altura é a partir de novembro dito por um local lá! mas se disseres que as maurícias não é só destino de praia, concordo, tens a cidade de port luis com imenso trânsito que não gostei, depois tens uma catarata linda e a terra das sete cores, chamarel, um mini safari tosco, e um jardim botanico! ah e um mini templo de shiva! não estou a dizer com isto para não ires! só estou a dizer que à melhor pelo mesmo preço! se quiseres aproveitar a ilha em época baixa tens que procurar o norte da ilha onde o tempo é melhor e com menos ondulação maritima, para o sul o tempo torna-se pior! dai a escolha de um hotel no norte!
 

TeK

Membro Conhecido
Como o Zoltan já referiu, partilho da mesma opinião e foi o que fiz...

Vai antes às Maldivas! Estive indeciso entre Mauricias e Seychelles, mas depois de muita pesquisa, optei pelas Maldivas (fui em Setembro passado) e a meu ver fiz a escolha certa, com o mesmo dinheiro fiquei bem melhor servido em relação a qualidade de praia, número de dias, alojamento e uma lua-de-mel perfeita.



Zoltan evita mensagens seguidas, quando quiseres acrescentar algo mais edita a última mensagem. :)
 

Tferreira

Membro Novo
Obrigado pelos conselhos.


Tenho de analisar melhor os orçamentos que tenho e os pros e os contras de cada destino. Sim em termos de praia nao duvido que as Maldivas sejam bem melhores, e o medo que tinha das Mauricias era esse, pouco calor e as praias nao serem paradisiacas.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Tferreira disse:
Obrigado pelos conselhos. Tenho de analisar melhor os orçamentos que tenho e os pros e os contras de cada destino. Sim em termos de praia nao duvido que as Maldivas sejam bem melhores, e o medo que tinha das Mauricias era esse, pouco calor e as praias nao serem paradisiacas.
podes também optar pelas seyscelles, mas mais praslin, tens a cultura e praia!
 

TeK

Membro Conhecido
Praslin é bem mais caro que Mauricias e a parte normal das Seychelles e é um pouco melhor, mas... :\
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
TeK disse:
Praslin é bem mais caro que Mauricias e a parte normal das Seychelles e é um pouco melhor, mas... :\
isto agora com a emirates não fica nada caro!caro foi o que eu paguei quando fui para as maurícias!as seyschelles baixaram muito de preço para praslin já tens a 1700\1800 euros
 

badbones

Membro Conhecido
Eu tenho um report aqui no portal sobre as Mauricias e basicamente a minha opinião é que te vendem por 10 uma coisa que vale 5.
É um destino interessante mas que não vale o preço.

Este estive a ver alguns preços e acho que Zanzibar é capaz de ser uma boa alternativa
 
  • Gostar
Reações: TeK

Tferreira

Membro Novo
Tambem ja pensei em zanzibar. Ja alguem la esteve? As praias sao boas? E tem hoteis de qualidade?
Obrigado e desculpem tantas perguntas :)
 

TeK

Membro Conhecido
Há report's sobre esses locais, pesquisa na secção de África e Ásia.

Zoltan eu comparei os preços sempre com a Emirates e a diferença não compensa, até porque como o bad disse, vendem uma coisa a 10 que vale 5.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Para essa altura do ano Zanzibar sem dúvida com um safari a kruger park!era o meu destino para lua de mel, mas pelo motivo de na altura a emirates não voar para lá! apenas a etiopia airlines voava e ainda tinha que ir a holanda e mais não sei quantas escalas, acabou por ficar de parte! escolhi as Maurícas na altura porque era um destino que tinha apenas duas escalas e para a minha esposa que era a primeira vez na altura que ia voar!era importante!
 
Top