Novidades

Mau serviço - "book in hotels"

Athena

Membro
Boa tarde.

Gostaria de partilhar com todos os utilizadores deste site uma péssima experiência que ainda estou a ter com o site de reservas de hoteis online - book in hotels.

Fiz uma marcação através deste site, o qual me apresentou um bom preço para um hotel de 5* na Madeira. Paguei com o cartão de crédito porque o pagamento neste caso é imediato com a reserva. Nas condições de reserva está sempre salvaguardado um periodo durante o qual o cliente pode fazer alteração ou cancelar a reserva com a respectiva restituição (total) do valor.

Ora uns dias depois verifiquei que o hotel para o qual tinha feito a reserva estava a efectuar reservas com preços inferiores. Cancelei a reserva anterior, no site book in hotels, porque ainda tinha cerca de 1 mês para cancelar sem qualquer custo e após ter recebido a confirmação do cancelamento fiz nova reserva, agora através do próprio hotel.

Passado um mês de feito o cancelamento, enviei um e-mail porque ainda não tinha recebido o reembolso. A resposta foi que como seria através do cartão de crédito demoraria cerca de 2 meses.

Aguardei pacientemente. Quando estava a fazer 3 meses depois do cancelamento e como ainda não havia nem sobra do dinheiro na conta, voltei a enviar e-mail. Disseram-me que íam passar o assunto ao departamento financeiro já que não havia razão para ainda não ter recebido o reembolso.

Voltei a aguardar e neste momento já se passaram quase 4 meses e dinheiro nem ve-lo. Já não respondem aos e-mails por isso comecei a telefonar e a resposta é que não há nenhum problema e que vão verificar e depois respondem.

A semana passada informei que caso o assunto não se resolvesse atempadamente iria fazer reclamação ao hotel já que os utiliza também como vendedores e que iria divulgar todo este processo ( em sites de viagens e afins) e o mau serviço prestado quer no atendimento ao cliente propriamente dito, quer na retenção do valor pago.

Por isso resolvi alertá-los para situações como esta. Já efectuei várias vezes a marcação online de hoteis e outros serviços e sempre correu bem embora na verdade não me lembre de ter feito cancelamento como fiz desta vez.

O que é certo é que já se passaram 4 meses e que neste momento não vejo jeito de receber o reembolso desse dinheiro (cerca de 300 euros).

Mas de me "aturar" enquanto não me devolverem o dinheiro, não se livram!!
;)


Athena
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá ...

Realmente é uma situação muito desagradável. Não sei qual o cartão de tens, mas já pensaste em falar com a UNICRE/Banco para ver se te podem ajudar?
 

Athena

Membro
Falei com o meu banco e estou à espera de resposta da gestora de conta....

Entretanto se não tiver resposta até ao final da semana vou contactar o hotel. Depois vou pensar no que mais posso fazer, para além de telefonemas e e-mails.

Obrigada.
 
Top