Novidades

Marrocos - uma noite no deserto

Ana nunes

Membro Novo
Brownie disse:
Olá Ana,
Podem fazer a viagem de carro até Marrocos, paga-se cerca de 100 eur pela travessia do carro e mais 20eur por pessoa, ou então compram voo e em terra marcam com a Nabila Montacer, www.balabilvoyage.com ou https://www.facebook.com/BalabilVoyage , ela é óptima e leva-vos a fazer o tour que pretenderem. Eu pessoalmente gostei muito de Essaouira é uma vila típica em branco e azul com fortes influências judaicas e uma praia de grande areal. Fica apenas a hora e meia de Marraquexe.
Se quiserem assistir a um espectáculo de dança do ventre também é possível.
Ficar numa Riad é mais interessante pois sentimos melhor a cultura, mas existem bons hotéis.
O melhor mesmo é entrarem em contacto e dizerem o que pretendem para ela vos apresentar valores.
Vão gostar muito de Marrocos. Primeiro estranha-se mas depois entranha-se.
Obrigado pela ajuda.
Por acaso entrei em contacto coma Nabila, mas os valores que me apresentou eram altos em relação a outros que tinha. Entretanto marcámos com outra agência, agora é esperar que corra bem!
 

Maria2013

Membro Novo
Ana nunes disse:
Obrigado pela ajuda.
Por acaso entrei em contacto coma Nabila, mas os valores que me apresentou eram altos em relação a outros que tinha. Entretanto marcámos com outra agência, agora é esperar que corra bem!
Olá Ana,

Nem posso acreditar que a Nabila te fez um preço caro, fui 4 vezes ao Marrocos, a primeira vez encontrei a Nabila, foi o meu guia e depois dissso organisei todas as minhas viagens com ela e ela sempre me fez preços muito bons, principalmente en face de eu razer viagens privadas. As viagens privadas são sempre mais caras mas mais confortáveis. Escolheram uma viagem privada ou pública??? Quanto é que ela vos pediu por esta viagem e o que é que o preço inclui exactamente???
 

Ana nunes

Membro Novo
Maria2013 disse:
Olá Ana,

Nem posso acreditar que a Nabila te fez um preço caro, fui 4 vezes ao Marrocos, a primeira vez encontrei a Nabila, foi o meu guia e depois dissso organisei todas as minhas viagens com ela e ela sempre me fez preços muito bons, principalmente en face de eu razer viagens privadas. As viagens privadas são sempre mais caras mas mais confortáveis. Escolheram uma viagem privada ou pública??? Quanto é que ela vos pediu por esta viagem e o que é que o preço inclui exactamente???
A viagem é privada e pediu 49euros. Por um serviço igual vou pagar 40euros. Agora é só esperara para que corra tudo bem.
muito obrigado pela ajuda
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas Ana...

Podes dizer qual a agencia???

Devo ir a Marrocos em Setembro, mas estou um pouco "perdido" em relação as excursões que vou fazer

Gostava de ficar uma noite no deserto, mas tenho visto preços de 300 euros por pessoa, o que é um abuso lol podes dar uma ajuda sff???

Obrigado :cheers:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Maria2013 disse:
Olá Ana,

Nem posso acreditar que a Nabila te fez um preço caro, fui 4 vezes ao Marrocos, a primeira vez encontrei a Nabila, foi o meu guia e depois dissso organisei todas as minhas viagens com ela e ela sempre me fez preços muito bons, principalmente en face de eu razer viagens privadas. As viagens privadas são sempre mais caras mas mais confortáveis. Escolheram uma viagem privada ou pública??? Quanto é que ela vos pediu por esta viagem e o que é que o preço inclui exactamente???
Ola

Podemos saber preços???

Como funcionam as viagens dela???

Obrigado pela ajuda
 

Brownie

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Ola

Podemos saber preços???

Como funcionam as viagens dela???

Obrigado pela ajuda
Olá Tiago!
Os preços divergem consoante o programa que queres fazer. Sugiro que consultes o site www.balabilvoyage.com e entres em contacto com ela.
É muito simpática e pode fazer-te bons preços. Se tiveres melhor preço podes sempre negociar.
Normalmente ela acompanha os Clientes na visita programada ainda que se tratem apenas de duas pessoas. Vais buscar e deixar-te no aeroporto, reserva o hotel ou Riad e organiza todo o roteiro.
Se tiveres alguma coisa em especial para ir visitar ou comprar podes falar com ela, é muito profissional e ajuda-te a regatear.
Se quiseres também posso fazer o interface. Envia-me e-mail para [email protected] com o que pretendes e eu transmito e negoceio.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Brownie disse:
Olá Tiago!
Os preços divergem consoante o programa que queres fazer. Sugiro que consultes o site www.balabilvoyage.com e entres em contacto com ela.
É muito simpática e pode fazer-te bons preços. Se tiveres melhor preço podes sempre negociar.
Normalmente ela acompanha os Clientes na visita programada ainda que se tratem apenas de duas pessoas. Vais buscar e deixar-te no aeroporto, reserva o hotel ou Riad e organiza todo o roteiro.
Se tiveres alguma coisa em especial para ir visitar ou comprar podes falar com ela, é muito profissional e ajuda-te a regatear.
Se quiseres também posso fazer o interface. Envia-me e-mail para [email protected] com o que pretendes e eu transmito e negoceio.
Obrigado pela resposta

Mandei te mensagem, depois diz alguma coisa...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas.... Uma ajuda sff...

Vou a Marrocos em Setembro, acham que compensa marcar uma excursão ao deserto agora, através da net, ou quando chegar la consigo melhores preços, visto poder negociar???

Obrigado...
 
Top