Novidades

Marine Club Atlantis - Boa Vista

Tica

Membro Novo
Estive esta semana no Marine Club Resort na Boa Vista e adorei. O hotel tem nova gerência desde o início do ano.
  • O hotel parece uma pequena vila, todo em pedra, arquitectura que se envolve muito bem na paisagem.
  • Quartos com ar condicionado, ventoínha, frigorífico, varanda, tv, telefone.
  • A limpeza e higiéne são muito boas.
  • Há comida com fartura e muito bem confeccionada.
  • Todos os funcionários são muito amáveis e prestáveis a qualquer hora.
  • A animação é muito boa, embora ainda só disponível a animação italiana. O hotel vai agora focalizar-se no mercado português.
  • Os animadores são muito divertidos, incentivam à participação nas diferentes actividades (hidroginática, campeonatos de volley, matrecos, dardos,...) mas não são insistentes.
  • A piscina é de água salgada (muito salgada!) e tem jacuzzi. Fantástica!
  • A praia não é tão boa como a praia de Chaves por exemplo mas tem uma praia óptima a menos de 1 minuto a pé ao lado do hotel.
  • Mar calmo. O hotel fica sobre uma baía. Vista magnífica.
  • o hotel disponibiliza toalhas de praia (gratuitamente) e troca-as sempre que desejado.
  • Proximo da vila de Sal Rei: 20-25 minutos a pé ou 3 Euros de Taxi (por viagem) ou 1 Euro no autocarro do hotel (por viagem).
  • Em Sal Rei pode fazer-se boas refeições a partir de 10 Euros para duas pessoas, que podem servir de solução para quem vai de férias com meia pensão ou APA.
Adorei! Recomendo!
 

Tica

Membro Novo
E as italianas não o deixam mais animado? :)

Em breve as coisas deverão mudar. O director é uma pessoa com visão.

Havia esta semana vários portugueses, tanto dos voos de Lisboa como do Porto. Mas o envolvimento com os italianos fez-se de forma saudável. Os animadores são óptimos a promover o convívio entre todos.
 

Riskas

Membro Novo
Nada tenho contra os Italianos,note-se,nem Italianas;),só que estou um pouco saturado de os apanhar pelo mundo fora...e então quando se juntam..........
 

jfreitas

Membro Conhecido
Tica disse:
Compreendo e também lamento que Cabo Verde esteja a ser "recolonizado" por eles.

Esta é talvez a expressão mais correcta que se pode utilizar para descrever a situação de cabo verde... uma alteração à lei.. fim da extradição para italianos.. e lá temos os mafiosos a investir forte e o turismo de massas iteliano a invadir Cabo Verde.

Como disseste é um "recolonização" total e evidente
 

alves

Membro
Olá.

... e umas quantas fotos? Era bom ver qualquer coisa! Ainda que ao vivo deve ser melhor!!!

Cumps.
 

Tica

Membro Novo
Agora é que me apanhou pois não sei como se colocam aqui fotos. Mas vou entretanto ver isso. Mantenha-se atento ao tópico.
 

alves

Membro
Olá Tica.

Obrigado pela fotos. Sempre ajudam!

Reservaste quarto superior em Portugal, ou fizeste o upgrade lá?
 

Tica

Membro Novo
Foi o hotel que fez upgrade por iniciativa própria. Tinham feito overbooking de 3 quartos e os únicos que tinham disponíveis eram os superiores. E quem sou eu para recusar... :)

Mas julgo que as únicas diferenças são: a vista (tem-se uma vista sobre o mar) e o espaço. Mas um quarto standard pareceu-me ser igualmente bom.
 
Top