Novidades

Marcar hotel pela logitravel

brdydy

Membro Novo
82 euros é bastante.
Vou pensar bem no assunto, quanto ao Hotel para mim o hsm President em alcudia é bem mais engraçado, depois de muita pesquisa foi a minha escolha.
Não sei os preços em relação ao RIU. Paguei 700 euros TI
 

yara

Membro Conhecido
brdydy disse:
82 euros é bastante.
Vou pensar bem no assunto, quanto ao Hotel para mim o hsm President em alcudia é bem mais engraçado, depois de muita pesquisa foi a minha escolha.
Não sei os preços em relação ao RIU. Paguei 700 euros TI
É bastante tendo em conta que era um Micra... Agora imagine um carro ainda maior... ou carrinha... Vão levar 100€, não?
Eu estou inclinada a alugar por essa empresa....

Pagou 700 euros em TI com viagens? E em que época vai?
 

brdydy

Membro Novo
700 hotel 180 as viagens.
vou dia 05-06 e volto a 12-6.
quero já ter o carro no aeroporto, pois vou com meu filho pequeno e quero me despachar o mais rápido possivel.
de taxi para o hotel são 40 euros, pelo que mais vale já ter o carro alugado na altura.
vou ver se mudo ou não de rent a car.
obrigado
 

rique

Membro Ativo
brdydy disse:
700 hotel 180 as viagens.
vou dia 05-06 e volto a 12-6.
quero já ter o carro no aeroporto, pois vou com meu filho pequeno e quero me despachar o mais rápido possivel.
de taxi para o hotel são 40 euros, pelo que mais vale já ter o carro alugado na altura.
vou ver se mudo ou não de rent a car.
obrigado
Confirmo que não se paga o depósito na rentacarvanrell.
A recolha é feita no 4º andar do parking do aeroporto e temos de pagar o estacionamento (máximo 10€).
Quando aluguei por eles paguei menos de 1 € (depende da hora a que o anterior cliente deixou lá o carro).
Vai lá um funcionário deles tratar da papelada e para devolver o carro tiramos um ticket e deixamos na mala juntamente com as chaves no mesmo piso do parking.
Embora pareça um pouco estranho, comigo funcionou bem e poupei algum dinheiro (aluguei um panda novinho por 120 € uma semana).
No ano seguinte aluguei por outra companhia e já tive de pagar um depósito (cerca de 90€) que não cheguei a gastar na totalidade (Renault clio 1.5 dci van).
 

brdydy

Membro Novo
obrigado pela ajuda Rique.
Como faço ao chegar? eles vem ter com a minha pessoa ou tenho que ir a procura deles no 4º piso?
Não percebi bem esta parte :)
Tenho que deixar +-. quanto bloqueado no cartão de credito com eles? (franquia).
E novamente obrigado Rique.
 

yara

Membro Conhecido
rique disse:
Confirmo que não se paga o depósito na rentacarvanrell.
A recolha é feita no 4º andar do parking do aeroporto e temos de pagar o estacionamento (máximo 10€).
Quando aluguei por eles paguei menos de 1 € (depende da hora a que o anterior cliente deixou lá o carro).
Vai lá um funcionário deles tratar da papelada e para devolver o carro tiramos um ticket e deixamos na mala juntamente com as chaves no mesmo piso do parking.
Embora pareça um pouco estranho, comigo funcionou bem e poupei algum dinheiro (aluguei um panda novinho por 120 € uma semana).
No ano seguinte aluguei por outra companhia e já tive de pagar um depósito (cerca de 90€) que não cheguei a gastar na totalidade (Renault clio 1.5 dci van).
Obrigado pelo testemunho.
É por eles que vou alugar também, assim só pago o combustivel que gastar e não os tais 90€ de depósito porque ouvi dizer que eles carregam nos preços dos depósitos para irem buscar mais algum...

Vou tratar ainda hoje do aluguer.

Tenho as mesmas duvidas que o brdydy... Como fazemos na chegada? Vem ter conosco ou vamos ter com eles ao 4º piso?
E quanto fica bloqueado no cartão de crédito para assegurar o aluguer (a tal franquia?)?
E depois o resto do pagamento é feito como? Em dinheiro? Ou levam o total no momento?

Aguardo uma resposta sua.
 

rique

Membro Ativo
brdydy disse:
obrigado pela ajuda Rique.
Como faço ao chegar? eles vem ter com a minha pessoa ou tenho que ir a procura deles no 4º piso?
Não percebi bem esta parte :)
Tenho que deixar +-. quanto bloqueado no cartão de credito com eles? (franquia).
E novamente obrigado Rique.
Tens de ir até 4º andar do parking (ao devolver o carro tens acesso direto ás saídas/check-in).
No site tem um vídeo com as indicações para lá chegar (é fácil).
O seguro não tem franquia, mas não cobre danos por negligência, pneus, jantes, vidros, chaves e abastecimentos com combustível errado.
Podes fazer um seguro á parte para as situações indicadas em cima (menos negligência como é obvio).
O 2º condutor é grátis.
Rique
 

yara

Membro Conhecido
Além deste (que já aumentou preços) alguem conhece outro que não cobre deposito?
 

rique

Membro Ativo
yara disse:
Obrigado pelo testemunho.
É por eles que vou alugar também, assim só pago o combustivel que gastar e não os tais 90€ de depósito porque ouvi dizer que eles carregam nos preços dos depósitos para irem buscar mais algum...

Vou tratar ainda hoje do aluguer.

Tenho as mesmas duvidas que o brdydy... Como fazemos na chegada? Vem ter conosco ou vamos ter com eles ao 4º piso?
E quanto fica bloqueado no cartão de crédito para assegurar o aluguer (a tal franquia?)?
E depois o resto do pagamento é feito como? Em dinheiro? Ou levam o total no momento?

Aguardo uma resposta sua.
Boa tarde
Como referi anteriormente, temos de ir até ao parking.
No site refere que o aluger pode ser pago em dinheiro/cartão de crédito no aeroporto aquando do levantamento do carro.
Junto envio link para o site da Vanrell
https://rentacarvanrell.com/reserves/index.php?i=esp
Um abraço
Rique
 

inesaldeia

Membro Conhecido
kiko kika,

Já marquei por diversas vezes e não tenho a mínima queixa.
Em relação a possíveis cancelamentos, é uma questão de ver se quer correr o risco ou comprar o seguro de cancelamento da estadia.
Recomendo vivamente. No ano passado fiz uma volta à ilha em Maiorca e fiquei em 6 localidades diferentes. A logitravel não só tinnha mais opções que o Booking, por exemplo, como tinha a maioria dos hotéis que já tinha marcado pelo booking (e que posteriormente cancelei 3 deles) por um preço muito mais baixo.
Vale mesmo a pena.

Inês
 

brdydy

Membro Novo
eu ja cancelei na Centauro e vou para essa agora.
e não vou mudar mais, parece que tem um bom serviço e preços mais justos e claros.
Não fique a perder muito tempo A VER MUITAS :) essa parece ter realmente uma boa relação custo beneficio.
e novamente obrigado Rique, devias ganhar a comissão ehehhehe
 

yara

Membro Conhecido
brdydy disse:
eu ja cancelei na Centauro e vou para essa agora.
e não vou mudar mais, parece que tem um bom serviço e preços mais justos e claros.
Não fique a perder muito tempo A VER MUITAS :) essa parece ter realmente uma boa relação custo beneficio.
e novamente obrigado Rique, devias ganhar a comissão ehehhehe
Pois mas para as minhas datas os preços já mudaram e já não são 112€ mas sim 154€!!!
Por isso é que ando a ver outras...
 

yara

Membro Conhecido
Alguém já alugou por outras que recomende?

Tenho outra em vista que diz assim...

POLÍTICA DE COMBUSTIBLE
Sin perjuicio de la vinculación de algunas políticas a una tarifa concreta, se encuentran a disposición del cliente las siguientes políticas de combustible:
  1. OPCIÓN LLENO/VACÍO ORDINARIA
    La política de combustible lleno/vacío ordinaria consiste en la prestación de un servicio rápido y ágil de contratación y disfrute del alquiler del vehículo que se concreta con la entrega del vehículo con el depósito lleno de combustible y permite su devolución sin necesidad de repostar ni localizar estaciones de servicio cercanas a la oficina de devolución o de efectuar esperas innecesarias para la verificación del nivel de combustible repostado.
    Con esta política se permite la reducción del tiempo de espera en la gestión de la contratación del vehículo y la gestión de su devolución ('check-in'), lo que incrementa la calidad del servicio.
    La presente política no incluye compensación alguna por el combustible que eventualmente pudiera existir en el depósito en el momento de la devolución del vehículo.
    El precio de esta opción se determinará en función del coste de un depósito lleno -cuyo cálculo dependerá del precio de mercado del combustible, del modelo de vehículo y del tipo de combustible recomendado por el fabricante.
  2. OPCIÓN LLENO/VACÍO REDUCIDA (3 días)
    Esta política de combustible contiene el mismo paquete de servicios estipulados para la política lleno/vacío ordinaria (servicio rápido y ágil en la contratación y devolución del vehículo), aunque únicamente resulta aplicable a contrataciones que no superen los tres días de alquiler.
    Esta política incluye la compensación al cliente por la cantidad de combustible que quede en el depósito del vehículo al momento de su devolución, conforme a los octavos de depósito que consten en el indicador del vehículo.
    El precio de esta política se determinará en función del coste de un depósito lleno -cuyo cálculo dependerá del precio de mercado del combustible, del modelo de vehículo y del tipo de combustible recomendado por el fabricante.
    Si en última instancia la duración del contrato excediera los tres días para los cuales está diseñada esta política, se aplicará de modo automático la política lleno/vacío ordinaria sin perjuicio de las penalidades que pudieran concurrir por la prórroga unilateral del contrato por parte del cliente.
  3. OPCIÓN LLENO/LLENO
    Esta política de combustible consiste exclusivamente en la entrega de un vehículo con el depósito de combustible lleno, debiendo el cliente devolver el vehículo al arrendador en el lugar de entrega pactado, también con el depósito lleno. Esta política no incluye el conjunto de servicios de atención rápida al cliente previstos en las anteriores políticas de combustible.
    Así mismo el cliente deberá dejar una fianza equivalente al valor del depósito de combustible que será reembolsada tras la devolución del vehículo una vez verificado el correcto cumplimiento de las condiciones de esta oferta.
    Si la obligación de devolver el coche con el depósito lleno no fuera cumplida por el cliente, se descontará de la fianza el importe de combustible que tenga que repostar Goldcar hasta completar el depósito, incrementado en 30 euros en concepto de cláusula penal expresa. En caso de que la fianza sea inferior al importe debitado, el cliente acepta que la diferencia será cargada en su tarjeta de crédito, y por ende, en su cuenta personal.
    De igual forma, si la que incumpliera con su obligación de entregar el vehículo con el depósito lleno, fuera Goldcar, ésta se verá obligada a indemnizar al cliente en el duplo de la cantidad antes referida, en concepto de cláusula penal expresa, por no cumplir con sus obligaciones en la forma acordada con el cliente.
Será que eles funcionam com a hipotese 3?


Acham compensatório alugar carro mesmo que não se use todos os dias, uma vez que vou em TI?
 

brdydy

Membro Novo
ter transporte propio da sempre jeito.
ja fiz a mudança de rent a car.
obrigado a todos pelas dicas.
 

yara

Membro Conhecido
brdydy disse:
ter transporte propio da sempre jeito.
ja fiz a mudança de rent a car.
obrigado a todos pelas dicas.
Já cá estou e também aluguei por eles...

Atenção que falta um seguro contra janelas, vidros, espelhos, pneus e rodas que é de 4 euros/dia (total de 28 euros numa semana).

Eu fiz, preferi do que se acontecer alguma coisa, depois ter de pagar mas de resto no rent-a-car aqui tanto falado correu tudo bem e não vieram com aquelas politicas que têm as outras aqui em Palma...
 

tartante

Membro Novo
Boas! Alguem me sabe dizer se na Logitravel o valor total que aparece para eu pagar com a opção voo+hotel, é já com avião low cost incluido?
 
Top