Novidades

Marcar férias para Caraíbas através de outro País

RodmanPT

Membro Ativo
Boas pessoal,

Este ano com algum atraso em relação a anos anteriores, ando a ver destinos de férias, preferencialmente nas Caraíbas.

Dado o menor número de voos este ano, com saída de Lisboa, ando a ver também possibilidades de marcar as férias através de outro País, se isso se revelar compensador.

Posso sair de Madrid ou até de Londres. Tenho conhecimento, nomeadamente em luas-de-mel, de gente que marcou pelo UK e mesmo com voos para lá, poupou uma boa fatia em relação ao preço marcando por Portugal.

Aconselham-me algumas agências no exterior para pesquisar preços ?
Obrigado.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
RodmanPT disse:
Boas pessoal,

Este ano com algum atraso em relação a anos anteriores, ando a ver destinos de férias, preferencialmente nas Caraíbas.

Dado o menor número de voos este ano, com saída de Lisboa, ando a ver também possibilidades de marcar as férias através de outro País, se isso se revelar compensador.

Posso sair de Madrid ou até de Londres. Tenho conhecimento, nomeadamente em luas-de-mel, de gente que marcou pelo UK e mesmo com voos para lá, poupou uma boa fatia em relação ao preço marcando por Portugal.

Aconselham-me algumas agências no exterior para pesquisar preços ?
Obrigado.
Boas...

Procura aqui:

http://www.viajessoloofertas.com/

http://www.dominicanatours.pt/asp/index.asp?lang=PT

São 2 agências on line Espanholas, são as que tem o melhor preço
E são de confiança, como podes comprovar aqui no Portal das Viagens :cheers:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Atenção que os preços estão em libras, tem que se fazer o cambio,mas para alguns destinos tem mesmo preços "brutais".
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
paulonev disse:
Atenção que os preços estão em libras, tem que se fazer o cambio,mas para alguns destinos tem mesmo preços "brutais".
Sim eu fiz a conversão

Vi para a Tailândia por 1000 e poucos euros, e Maldivas por 1000 e poucos euros também
 
Tiago Oliveira disse:
Sim eu fiz a conversão

Vi para a Tailândia por 1000 e poucos euros, e Maldivas por 1000 e poucos euros também
Por agência, o preço para a Tailândia é em conta, mas fica muito mais barato se fores tu a marcar pela net ;)
 
Top