Novidades

Marcação para as Maldivas

jtavanez

Membro Novo
Boa Tarde a todos,

Pois bem, gostaria de ir para as Maldivas em Lua de Mel. Estamos a pensar sair por volta do dia 20 de Setembro. Depois de muitas pesquisas, de muitas ideias, gostávamos de optar pelo Meeru Island, numa Watter Villa em pensão completa. Já pedi orçamento à Abreu e a Halcon.

No entanto, encontrei um site www.hayesandjarvis.co.uk, penso que conhecido daqui, em que exactamente com a mesma coisa, eventualmente irei poupar 700 euros. Será esta empresa de confiança? Tenho procurado, mas não encontro muito feedback.

Se alguém tiver alguma dica de como conseguir uma melhor marcação, eu agradecia.
:)

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa Tarde a todos,

Pois bem, gostaria de ir para as Maldivas em Lua de Mel. Estamos a pensar sair por volta do dia 20 de Setembro. Depois de muitas pesquisas, de muitas ideias, gostávamos de optar pelo Meeru Island, numa Watter Villa em pensão completa. Já pedi orçamento à Abreu e a Halcon.

No entanto, encontrei um site www.hayesandjarvis.co.uk, penso que conhecido daqui, em que exactamente com a mesma coisa, eventualmente irei poupar 700 euros. Será esta empresa de confiança? Tenho procurado, mas não encontro muito feedback.

Se alguém tiver alguma dica de como conseguir uma melhor marcação, eu agradecia.
:)

Obrigado

Olá...

A hayes é um dos maiores operadores mundiais. É de absoluta confiança. Têm muito bons preços para as maldivas. Como conselho acho que devias ver outros resorts... opções não faltam e menos "massificados" do que meeru.
 

jtavanez

Membro Novo
Olá...

A hayes é um dos maiores operadores mundiais. É de absoluta confiança. Têm muito bons preços para as maldivas. Como conselho acho que devias ver outros resorts... opções não faltam e menos "massificados" do que meeru.
Penso então que a hayes está decidido! :) agora fiquei foi confuso em relação ao resort... dentro dos mesmos preços, sugeres algum melhor? a ideia de ir para o meeru seria depois fazer o upgrade para uma watter vila...


Muito Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Penso então que a hayes está decidido! :) agora fiquei foi confuso em relação ao resort... dentro dos mesmos preços, sugeres algum melhor? a ideia de ir para o meeru seria depois fazer o upgrade para uma watter vila...


Muito Obrigado
Não estou actualizado relativamente a preços, mas qualquer 4* será equivalente ao meeru. O "problema" do meeru é ser o hotel mais vendido das maldivas... Existem muitos hoteis superiores ( na hayes tens muito mais opção de escolha do que em Portugal)É tudo uma questão de pesquisa.

Se decidires pelo meeru, não cometas o erro de escolher um "garden" ou lá como chamam aos bungalows interiores (afastados da praia Tens aqui comentários muito negativos e reais... O melhor em qualquer ilha são sempre os colocados sobre a praia. Os watter vila não são tão paradisiacos como parecem nas fotos... Tens de te deslocar para fazer praia, ficam sempre mais afastados de tudo... e o que de melhor têm as maldivas perde-se... O conceito de estar literalmente a viver na praia com a particularidade de esse bocadinho de praia ser "quase" só tua. Ninguém vai garantidamente "abancar" lá!

qualquer coisa dispõe
 

jtavanez

Membro Novo
Não estou actualizado relativamente a preços, mas qualquer 4* será equivalente ao meeru. O "problema" do meeru é ser o hotel mais vendido das maldivas... Existem muitos hoteis superiores ( na hayes tens muito mais opção de escolha do que em Portugal)É tudo uma questão de pesquisa.

Se decidires pelo meeru, não cometas o erro de escolher um "garden" ou lá como chamam aos bungalows interiores (afastados da praia Tens aqui comentários muito negativos e reais... O melhor em qualquer ilha são sempre os colocados sobre a praia. Os watter vila não são tão paradisiacos como parecem nas fotos... Tens de te deslocar para fazer praia, ficam sempre mais afastados de tudo... e o que de melhor têm as maldivas perde-se... O conceito de estar literalmente a viver na praia com a particularidade de esse bocadinho de praia ser "quase" só tua. Ninguém vai garantidamente "abancar" lá!

qualquer coisa dispõe
Boas,

Os que nos temos de deslocar não são os beach villa? Tenho a ideia, e pelo que li, que os watter villa têm uma saída directa para o mar quando a maré está cheia... consegues confirmar-me essa situação?

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas,

Os que nos temos de deslocar não são os beach villa? Tenho a ideia, e pelo que li, que os watter villa têm uma saída directa para o mar quando a maré está cheia... consegues confirmar-me essa situação?

Obrigado
Os beach villa estão colocados sobre a praia. Até ao mar, dependendo dos resorts, terás entre 5 a 10 metros... (aproximado claro). Os watter villa estão colocados sobre o mar. Têm acesso directo ao mar mas na maior parte dos casos isso é uma ilusão porque tens corais que impossibilitam que se ande dentro de água. No caso do Meeru por exemplo a zona onde estão os watter villa é uma zona com correntes fortes e com corais (quando lá estive ainda não tinham sido construidos mas era para onde ia fazer snorkeling) Mas mesmo que a água seja calma e sem corais.. nunca terás areia... POrtanto, dependendo do bungalow onde fiques (mais perto ou mais afastado da ilha) terás sempre de camimnhar um bocado em passadeiras de madeira. Pessoalmente acho muito mais agradável ficar nos beach villa mas é apenas a minha opinião. Muita gente discordará. Se vires imagens da ilha no google earth vais entender o que quero dizer...
 

toly

Membro Ativo
Ó Freitas, então se fosses em lua-de-mel ias querer sair do quarto?
Deixa lá os nubentes irem para a watter-villa.
Ao menos ainda sentem o barulho das ondas a baterem nos pilares da cabana.
Esturricar ao sol e rebolar na areia é para nós que somos umas carcaças velhas.


ps- a Haynes & Jarvis é uma excelente agência com preços óptimos, assim como a Kuoni.
Entre as duas, têm quase todos os hotéis das Maldivas à escolha. Se calhar, indo em lua-de-mel como vocês, por mais um bocadito de dinheiro(ou não) compensava mais ir para uma ilha mais pequena e de hidroavião. A viagem é inesquecivel.
Sobre o alojamento, tenho a mesma opinião que o JFreitas. Mas a opção terá que ser vossa.

Boa lua-de-mel
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ó Freitas, então se fosses em lua-de-mel ias querer sair do quarto?
Deixa lá os nubentes irem para a watter-villa.
Ao menos ainda sentem o barulho das ondas a baterem nos pilares da cabana.
Esturricar ao sol e rebolar na areia é para nós que somos umas carcaças velhas.


ps- a Haynes & Jarvis é uma excelente agência com preços óptimos, assim como a Kuoni.
Entre as duas, têm quase todos os hotéis das Maldivas à escolha. Se calhar, indo em lua-de-mel como vocês, por mais um bocadito de dinheiro(ou não) compensava mais ir para uma ilha mais pequena e de hidroavião. A viagem é inesquecivel.
Sobre o alojamento, tenho a mesma opinião que o JFreitas. Mas a opção terá que ser vossa.

Boa lua-de-mel
pois... reconheço que errei... sorry :blush: :blush: :thumbdown:
 

jtavanez

Membro Novo
Amigos, não se chateiem... :) estou a optar mais pelo Meeru porque me parece que é o mais acessível, já com a pensão completa... mas vou procurar outros...desde q não se afastem muito do orçamento :p

Gonçalo, entre a hayes e a abreu, para o mesmo hotel, nas mesmas condições, e mesmos dias, existe uma diferença de 800 euros... :) e pela hayes ainda dás um saltinho ao dubai...nem que seja pelo aeroporto. :)

Pela Hayes, penso que se vai pela Emirates, ao passo que pela abreu podes optar pela British airways ou pela Qatar. Pelo que tive a ler, a Emirates é assim de alto nível, com a diferença q n vais directo de londres a malé, passas pelo dubai. Já agora, para o pessoal entendido, nessa escala, é necessário mudar-se de avião ou nem se sai do mesmo, alguém sabe?
 

toly

Membro Ativo
Estamos a falar de valores seguramente acima dos 3500 EUR por pessoa? Ou menos?

Por esse preço, vais para um hotel bastante bom e por 15 dias.
Vê o report do J.Freitas.
Se é o mergulho a principal finalidade, ainda vais por menos dinheiro.

Sobre as escalas, a Emirates e a Qatar fazem escala e muda-se de avião, embora a bagagem seja transferida automaticamente.
A viagem pela BA é directa.
 

jtavanez

Membro Novo
Estamos a falar de valores seguramente acima dos 3500 EUR por pessoa? Ou menos?
No meu caso, a simulação que fiz, deu-me 2980€ + ida e volta para londres, que penso que irá rondas os 200 euros os dois! :)

Pensão completa + watter villa num hotel melhor que o meeru? Ajuda-me que eu quero isso mesmo! :)

Caso a 18 de Setembro, por isso partida a partir de dia 20, de Lisboa! :)

Abraço
 

jfreitas

Membro Conhecido
No meu caso, a simulação que fiz, deu-me 2980€ + ida e volta para londres, que penso que irá rondas os 200 euros os dois! :)

Pensão completa + watter villa num hotel melhor que o meeru? Ajuda-me que eu quero isso mesmo! :)

Caso a 18 de Setembro, por isso partida a partir de dia 20, de Lisboa! :)

Abraço
Tenta ver as promo da hayes e da kuoni... penso que se procurares bem consegues arranjar um resort melhor. Tenta ver ilhas pequenas... tornam-se mais acolhedoras e dão muito mais a sensação de "ilha" do que as maiores...
 

jtavanez

Membro Novo
Tenta ver as promo da hayes e da kuoni... penso que se procurares bem consegues arranjar um resort melhor. Tenta ver ilhas pequenas... tornam-se mais acolhedoras e dão muito mais a sensação de "ilha" do que as maiores...
Pois amigo, ando aqui a dar em doido... muito procuro, mas com pensão completa e naquelas "cabanas" junto à água, não encontro ao mm preço, nem com uma diferença mínima... :(
 

toly

Membro Ativo
Vê lá se este entra no teu orçamento.

http://www.eriyadumaldives.com/

A Kuoni costuma vender este hotel.
Embora não tenha Watter-bungalows, a ilha é pequenita e o mergulho muito bom.
O que o deve tornar mais caro é que só é vendido em HB e os almoços são pagos à parte.
 

jtavanez

Membro Novo
Boas Amigos,

Pelos simulações, exactamente com o mesmo, as viagens de ontem para hoje aumentaram 200 euros, aproximadamente.

Quanto a Hayes & Jarvis, eles responderam-me ao mail a dizer que só é possível reservar por telefone, visto não ser dos UK... :S

Assim sendo, só quinta tenho disponibilidade para telefonar para lá em horário laboral... é normal ir aumentando assim tanto?
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
No meu caso, a simulação que fiz, deu-me 2980€ + ida e volta para londres, que penso que irá rondas os 200 euros os dois! :)

Pensão completa + watter villa num hotel melhor que o meeru? Ajuda-me que eu quero isso mesmo! :)

Caso a 18 de Setembro, por isso partida a partir de dia 20, de Lisboa! :)

Abraço
Por pessoa ou já para os dois? :blink:

Se for por pessoa, é muito puxado... vê lá no meu tópico os preços que lá coloquei...
 

LIGIA

Membro
Eu já estive no Meeru em lua-de-mel e posso garantir que com aquele cenário saí muitas vezes do quarto!!!:blush:
Deixem-me esclarecer o seguinte:
Garden villas: bungalows no interior da ilha, apesar de a ilha não ser muito grande e a distância à praia ser pequena a decoração e qualidade do quarto é inferior aos restantes quartos!!

Water villas: villas na praia com um terraço e umas escadinhas que vão dar directamente ao mar quando a mare está cheia. Penso que depois da minha estadia lá foram feitas obras e agora todas têm jacuzzi! É uma boa escolha em relação à qualidade-preço!

JacuzziWatervillas: as villas sobre o mar, a verdadeira imagem do idilico... para um quarto estrelas estes quartos são mesmo muito bons, com uma decoração moderna, WC espaçoso, jacuzzi e uma mar a uns degraus de distância. O ideal para uma lua-de-mel!!!

Honeymoon suites: villas sobre a água (na altura só existiam 2), quartos maiores e só acessível de barco ou a nado (não tem passadiço como as JWV).

Sei que também existem standardrooms, um edificio no interior da ilha, mas parceram-me ser um pouco fracos, escolhido para quem quer ter acesso ao paraíso por muito pouco dinheiro!!!
 
Top