Novidades

Maragogi ou Praia do Forte???

Leonor

Membro Novo
Olá a todos! Mais um novata por estas bandas :)

Preciso de ajuda urgente!!!

Vou para o Brasil no início de Julho e não me consigo decidir entre o Miramar Maragogi Resort em Maragogi ou o Iberostar Bahia na Praia do Forte...
Pelo que já pesquisei e ouvi, as praias de Maragogi são mais bonitas, com um mar mais azul, mais paradisíacas, enquanto na Praia do Forte, parecem-me ser mais "normais" :( No entanto o Iberostar parece-me melhor e também dizem que em Maragogi, além das praias e das galés não há nada de especial...

Agradecia imenso as vossas opiniões**
 

pipas

Membro Novo
Olá Leonor

Ñão conheço Maragogi mas tenho vários amigos que já lá foram e dizem que é uma vila engraçada, mas a Praia do Forte eu conheço e simplesmente amei. Não conheço o hotel em causa, eu fiquei no Eco resort praia do forte. Eu sei que é um resort caro.....mas não exagerando nada é o melhor resort que alguma vez vi.....Simplesmente de sonho e considerado por algumas revistas da especialidade o melhor resort do brasil....Mesmo que não fiques no eco resort eu não tinha duvidas em escolher a praia do forte que além de bonito é diferente das restantes regiões turisticas do brasil...além disso fica a mais ou menos 50km (dependendo do hotel) de salvador da bahia que é uma cidade que não se pode perder. Na praia do forte há uma vila piscatória linda, onde podes ir à noite aos bares ou fazer umas compras e fica junto ao eco resort praia do forte. eu nunca mais vou esquecer essa viagem e esse hotel.

Boa viagem
pipas
 

Cati

Membro
Estive agora na Páscoa na Praia do Forte e aconselho... as praias são óptimas e os hotéis de luxo!! Boas férias
 

Flecha

Membro Conhecido
ja estive em Maragogi. é uma vila extremamente simpatica, na questão maritima as praias são boas (ha melhores por lá). Tens os recifes e bancos de areia, onde te levam por barco a 3km da costa e podes fazer mergulho com botija.

Adorei lá ter estado.
 

Hellen

Membro Novo
Oi gente,

Alguém tem dicas de onde se hospedar em Maragogi e quais os pontos imperdíveis?
Pretendo ir pra lah em Dezembro e n tenho mtas referências do local.
Se tiverem algum lugar em mente por favor me digam...
Obrigada desde já.
 

Anderson Alves

Membro Novo
pesquisar hoteis e pousadas

Hellen disse:
Oi gente,

Alguém tem dicas de onde se hospedar em Maragogi e quais os pontos imperdíveis?
Pretendo ir pra lah em Dezembro e n tenho mtas referências do local.
Se tiverem algum lugar em mente por favor me digam...
Obrigada desde já.
Nesse site aqui tem uma lista de hoteis em maragogi com fotos e o preço medio da estadia, é uma boa opçao pra tirar duvidas.

:D w w w . m u n d i . c o m . b r
 

marcelabarretta

Membro Novo
pra mim, o mais importante num passeio desses, indepentemente de ser para maragogi ou praia do forte, o mais importante sao as praias q se vai visitar... quanto mais paradisiacas melhor...
o luxo do hotel onde vou me hospedar fica para segundo plano...
quero mesmo é praia!
 

yara

Membro Conhecido
Alguém sabe alguma coisa do Iberostar Bahia na Praia do Forte?
Obrigada.
 

VEREDA

Membro Novo
Hello.
Recomendo Maragogi, no Resort Miramar Marogogi,tinha ele aberto à cerca de 2 meses e só posso dizer que adorei!
A vila em si é agradavél e as pessoas simpáticas e simples.A água lá é quente e calma, creio que devido á barreira de coral.É um paraíso!!!!!!!
É um local que vale a pena.
 

yara

Membro Conhecido
Vereda:
Pois mas acho que agora o Miramar Maragogi está pior do que quando abriu.
Eu tinha ideias de ir em regime de Tudo Incluido e acho que há um prato especifico para os que vão em TI e que só podem comer aquele prato destinado para esse efeito. É tudo incluido mas não se pode comer de tudo...
Só se pode beber X tipo de bebidas, vinhos nacionais e 1 bebida por refeição...
Acho que em regime de TI pagamos e por isso nao deviam fazer esse tipo de diferenças.

Por tudo isso, resolvi ir para o Iberostar Bahia na Praia do Forte. Parto dia 8/12 e espero gostar muito!
 

SolangePoa

Membro Novo
Praia do Forte, pois é bem próxima de Salvador e tem bastante atrações como o Castelo Garcia D'Àvila e o Projeto Tamar.
 

yara

Membro Conhecido
Está quase... malas prontas já... e ansiedade de ir...
Vou Porto-Lisboa e depois Lisboa-Salvador da Bahia...
Até à volta!
 

nemnem

Membro Novo
Yara

Quais as melhores excursoes? Adquiriu no Hotel ou numa agencia?

chegou a ir a algum shopping emSalvador?

:D
 

yara

Membro Conhecido
nemnem:
Não, a shoppings não fui.
Fui numa excusão a Salvador com brasileiros que custou 30 euros sem almoço, saimos as 8h30 do Hotel, chegamos a Salvador as 10h. Fomos ao Farol da Barra, aquelas ruas conhecidas, Salvador terra alta, elevador Lacerda, Pelourinho, Igreja de S. Francisco de Assis e almoçamos em sitios a escolha...
De tarde, as 14h a guia voltou novamente, estivemos no centro histórico da cidade, passamos nos Orixás, fomos a Igreja do Nosso Senhor do Bonfim e ao Mercado Modelo...

Como ia só com uma pessoa nao arrisquei pois o taxi para 2 pessoas era caro...
Os taxistas levam 350 reais (140 euross) e vão com as pessoas e aí sim, só vão onde queremos.
Quando voltar lá, sei que vou com mais pessoas e aí fica na mesma os 35 euros a cada um (se forem 4 pessoas), saio cedo e vou onde quero e os taxistas dizem que só nos trazem de volta as 20h...

Fui a vila da Praia do Forte e ao Projecto Tamar...
Fui a Imbassaí que é um sitio onde há mar e rio... um encontro entre mar e rio...
 
Top