Novidades

Máquinas fotográficas à prova de água

Sandraisasantos

Membro Novo
Olá a todos!

Uma vez que vou para o México em Junho, sendo eu fã incontornável de nadar e fotografia, estou a pensar juntar o melhor dos dois mundos e adquirir uma máquina fotográfica à prova de água. A quem tem este tipo de equipamento, qual foi a máquina que comprou? Estão satisfeitos? Gostava que a máquina fosse tão boa dentro como fora de água e não queria gastar mais que 300€ (no máximo, dos máximos). Video Full HD obrigatório!
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Sandra,

Vê se te ajuda na escolha...

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_TodoTerreno.jpg
Olá Óscar!
Obrigada , já fiz uma pequena pesquisa de preços na net para a máq.Nikon Coolpix AW100 e no site simplyelectronics custa 235.95euros com portes grátis este preço é para a máq. laranja para a camuflada e a preta é 251.95 euros e na pixmania a laranja custa 299euros.
Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

Tens uma boa opção, barata e já com uma qualidade razoavel, tanto é a prova de àgua como dá para quem pratica desportos na neve pois aguenta temperaturas baixas. é a Fugifilm finepix xp50, está na pixmania a 176,90 euros.
Eu tenho a xp30, o modelo anterior e estou satisfeito, embora para mim há-ja bem melhores.

Boa escolha :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Tens esta tb:


Sony Cyber-shot DSC-TX10 - prateada
de Sony
Entregue com carregador, bateria lithium




369 €

289,90 € IVA inc
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Obrigada pelas dicas! Estamos indecisos ainda, pessoalmente gostava de uma nikon ou pentax com video full hd. O site simplyelectronics é de confiança?
 

TiagoHB

Membro
Bom dia,
vou fazer a sugestão que fiz num post parecido com este, compra uma "normal" que normalmente arranjas com iguais ou melhores características por melhor preço e depois compras um "saco" à prova de água. Comprei recentemente um saco da Dicapac através do Ebay, ficou-me a 25 dólares, se juntares isso a uma máquina compacta boa ficas com um conjunto para todas as alturas por um bom preço...
 
Olá a todos!

Uma vez que vou para o México em Junho, sendo eu fã incontornável de nadar e fotografia, estou a pensar juntar o melhor dos dois mundos e adquirir uma máquina fotográfica à prova de água. A quem tem este tipo de equipamento, qual foi a máquina que comprou? Estão satisfeitos? Gostava que a máquina fosse tão boa dentro como fora de água e não queria gastar mais que 300€ (no máximo, dos máximos). Video Full HD obrigatório!
já pensaste na gopro? muito fixe mesmo!
 

SilverArrow

Membro Ativo
Tb andei à procura e a Lumix DMC-TS3 era sempre a melhor cotada nos reviews que vi.
Custa um pouco mais de 300€.

Eu por outro lado como queria gastar pouco (ou muito pouco), comprei uma Olympus TG-310 Por 107€, sei que é fraca, mas pelo preço não conseguia outra.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Também já tinha pensado na Gopro mas tendo em conta que é câmera e não máquina fotográfica tenho receio que qualquer foto que tire não tenha "aquela" qualidade.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas sandra, chegaste a comprar a maquina ?

pergunto porque em principio tambem vou comprar uma porque vou fazer mergulho na tailandia queria registar umas belas recordaçoes :bye1:
 

pabecada

Membro Ativo
[sup]Atenção que as máquinas que aqui se falam podem ir até 10 metros, no máximo. Se for para fazer mergulho com garrafa é melhor não arriscar. Já tem que comprar uma máquina com caixa estanque - que vão até aos 30 metros.[/sup]
 

Asae

Membro Conhecido
Eu queria o contrário de vocês que é:
- Uma boa máquina de filmar que também fosse para dentro de água (pequenas brincadeiras) e cuja opção secundária fosse tirar fotos.

Dicas sff :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu queria o contrário de vocês que é:
- Uma boa máquina de filmar que também fosse para dentro de água (pequenas brincadeiras) e cuja opção secundária fosse tirar fotos.

Dicas sff :D
As GoPro têm boa reputação... mas também €€€€€€ :D
 

Asae

Membro Conhecido
A Go pro eu já sei :p:p e tem váras formas de a comprares com variado equipamento mas tenho dúvidas se será o que eu quero porque a GoPro parece-me mais para os amantes do desporto e eu quero uma mais estilo caseira e depois usar esporádicamente.

O meu problema não são esses valores porque se queres alguma qualidade de filmagem tens de pagar por ela e não quero fazer um investimento para depois no ano que vem estar completamente fora :(. Eu não sei quem tenha uma GoPro que me possa falar da qualidade de imagem, som, em tripé zom etc e que também me poderá dizer se é esse estilo de máquina que procuro.


Hugo
Sim eu tambem qero a maquina para algumas brincadeiras e tirar fotos aos peixinhos e corais nada se mais o maximo de profun 3/4 metros
Tens uma máquina muito básica que é a Kodak Playsport zx5
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Hum.. Estou a ver mas estou disposto a largar 200 euros por uma maquina 'a prova de agua , ate porque se calhar so' vou levar de viagem a mesma para tudo
 
Top