Novidades

Malta

Aoliveira

Membro Novo
Boas,

já alguém esteve em Malta? Vi uns preços apelativos, a viagem nao é muito longa e estou a considerar, mas.... não conheço de lá!

Podem ajudar?
Relativamente a :

Praias, água, diversão, o que visitar/fazer ,nível de vida (restaurantes, discos,...)

Obrigado.


André
 

Flecha

Membro Conhecido
preços apelativos em PC ou TI?

nunca la fui, e vou-te vender o peixe que me venderam a mim: nao vale a pena, so tens duas ou três praias de jeito.
até posso estar mt enganado,e espero que sim, mas tb nao conheço mt gente que la tenha ido.

Aconselho fazeres uma pesquisa mais exaustiva sobre este tema.
 

Aoliveira

Membro Novo
Não é TI.
Estou a contactar a agencia para me certificar do que é!

Vou pesquisar um pouco mais. É uma corrida contra o tempo.
Obrigado

André
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá André,

Se o que queres é praia, então por favor não vás para Malta......

Malta tem 1 ou 2 praias muito pequenas.....

Ir todos os dias para Gozo por causa da praia... nem pensar....

Agora cultura não falta, diversão nocturna tambem não, a melhor zona é St. Julians

espero ter ajudado...

paulo
 

carla08

Membro Conhecido
Olá

Eu já lá estive e gostei bastante..
Mas não fui apenas pela praia.
Se for para conciliar praia, cultura e diversão, na minha opinião é um excelente destino.
Fiquei numa localidade que tinha o estranho nome de Buggiba, na zona de St Pauls Bay.
O hotel estava bem localizado, era uma zona turística onde tínhamos acesso a tudo: restaurantes, uma praia (que apesar de ser rochosa, até era agradável ;) ), lojas, bares, etc.
O que fazíamos era: geralmente a manhã era reservada para visitas históricas (excursões compradas nas lojas ou pontos turísticos), à tarde era praia ou piscina do hotel. De noite ficávamos pela zona, que era bastante animada. (não sei se tinha discotecas pq não sou apreciadora, mas tinha bares bastante agradáveis)
De destacar os transportes locais (que durante o verão passavam de 15 em 15 minutos) onde poderíamos ir a uma praia com areal (a cerca de 4 km), à capital, e até para ir para a + famosa zona de diversão nocturna maltesa (cujo nome não me recordo)... por cerca de 50 cêntimos!!

Eu adorei e voltava, porque apesar da ilha ser pequena, acabei por não ver tudo!

Um dia deste faço um report sobre esta viagem..
 
Top