Novidades

Malta ou Ibiza?

loveparis

Membro
Olá comunidade

Estou a pensar tirar uma semana de férias com o maridão em Maio, mas estamos indecisos entre Malta e Ibiza. Queremos fazer alguma praia e temos receio que Malta nos desiluda neste aspecto,gostava que me dessem opiniões.

Vamos ver onde vou parar no final...
Cuba também está em aberto :)
 

marmotavc

Membro Novo
Olá estive em Malta em 2007 e gostei muito, mas se o teu destino é principalmente praia, e pelo que conheço dos dois destinos, Ibiza em minha opinião é superior. Agora presta atençao, digo que Ibiza è superior no que respeita a praias.
 

lucilia

Membro Novo
Olá, não é fácil dizer para se optar por um, ou por outro destino, até porque são 2 destinos completamente diferentes. Malta tem uma vertente cultural e historica muito presente e desconhecida para muitos (basta fazer referencia ao templo de Ggantija, na ilha de Gozo, que é mais antigo que as Piramides do Egipto). Há muito para ver e aprender no arquipelago de Malta, e se ainda der tempo, porque não um saltinho à Sicilia afinal é ali tao perto. A praia em Malta não é das melhores, a agua é quente (mar mediterreneo) mas a areia....é escura!!! Gostei mais da praia na ilha de Gozo...
Se a intenção for praia mesmo, então decididamente Ibiza ou noutro contexto obviamente Cuba, porque tambem não se pode comparar Ibiza a Cuba seja em que circunstancias for!!!

Espero ter ajudado!
 

ganesh

Membro Novo
oceano2 disse:
tb estou a pensar em ir a malta podem dar sugetões de hoteis
Olá, fiquei no Hotel Juliani em St Julian's, tem uma localização fabulosa mesmo defronte para a baia.

Vão adorar Malta, aconselho a alugar carro, é facil de conduzir e a ilha está bem localizada, nós alugamos no próprio hotel €100,00 por 5 dias.

As passagens aéras ficaram-nos muito baratas, voamos com a easyjet para Milão e com a Air Malta (€29,00) i/v para Malta, Milão Lisboa com a Lufthansa.

Boa viagem e divirtam-se!
 

jadriano

Membro Novo
Depende para o género de férias que queres fazer...

Para mim Malta é superior se for para conhecer uma mistura de culturas e fazer uma bela praia.

Ibiza tem praias com aguas mais transparentes... e mais diversão nocturna..
 
Top