Novidades

Maldivas em Junho 2020

Muito bem, eu e a minha mulher este ano marcamos as nossas férias para as Maldivas (era para ter sido a nossa viagem de Lua de Mel há 3 anos atrás, contudo os preços pedidos na altura era proibitivos..) finalmente reservamos a nossa viagem para as Maldivas a arrancar no dia 6 junho do Porto. O programa vai ser 3 noites no Dubai (alojamento e pequeno almoço no Hotel radisson blu hotel dubai waterfront) + 8 Noites para as Maldivas para o Sun Island Resort & Spa em pensão completa.. ( para TI ficava +/- 500€ mais caro, penso que não compensa pagar este extra) No total a viagem ficou em 3500€ a sair do Porto pela Emirates. A mim pareceu-me que era um negócio de aproveitar.
Alguém já esteve hospedado neste hotel? Gostava de tirar algumas duvidas sobre os serviços...
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Eu fiquei nesse hotel em TI há uns anos atrás...que maravilha...a ilha é simplesmente fantástica...as cores...os imensos peixes com que pude nadar todos os dias à frente da minha cabana...as mantas, os pequenos tubarões...
a equipa sempre de uma simpatia extrema.
Guardo excelentes recordações. Se voltasse às Maldivas, seria para a mesma ilha 😍🥰.
Vai adorar com certeza...
 
Olá @Daniel Castro. Eu fiquei nesse hotel em 2018.
Tem aqui o meu report que poderá ajudar a tirar algumas duvidas:
[Report] Maldivas - o sonho (Sun Island Resort)
Há bastantes outros reports sobre o Sun island aqui no Portal se procurar...
Acho que vai gostar bastante das Maldivas. Boa viagem.
Olá, já estive a dar uma vista de olhos 😉.. parece que vai ser óptimo 😊.
Uma dúvida, as refeições eles dão água correcto? Tem mais algum tipo de bebida incluída? Sumos e assim?
As bebidas alcoólicas não estão incluídas, pois não? Sabes os preços praticados?
 

Deni

Membro Conhecido
Olá, já estive a dar uma vista de olhos 😉.. parece que vai ser óptimo 😊.
Uma dúvida, as refeições eles dão água correcto? Tem mais algum tipo de bebida incluída? Sumos e assim?
As bebidas alcoólicas não estão incluídas, pois não? Sabes os preços praticados?
Só estao incluídas mesmo as águas. Penso que ao pequeno almoço haviam sumos também. As bebidas alcoólicas não estão incluídas e não sei os preços pois não consumimos álcool mas cheguei a beber Coca-Cola e era bastante caro por isso cálculo que o álcool também seja.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
A Voyage Prive italiana está presentemente com uma promoção temporaria ( mais 4 ou 5 dias para comprar ) para o Sun Island em Beach Bungalow com pensão completa.
preços para 7 noites mas com possibilidade de mais noites... E não inclui os voos internacionais.
Em Março ( época alta ) 1374 euros por pessoa.
Abril ( ainda considerada época alta ) 1176 euros por pessoa.
A partir de Maio até Outubro ( época baixa ) entre 745 a 847 euros por pessoa.

https://www.voyage-prive.it/fiche-produit/details/329169/b1

A Voyage Prive alemã e espanhola estão a fazer a mesma promoção mas acho que a espanhola só tem opção para 7 noites.
 
Última edição por um moderador:
A Voyage Prive italiana está presentemente com uma promoção temporaria ( mais 4 ou 5 dias para comprar ) para o Sun Island em Beach Bungalow com pensão completa.
preços para 7 noites mas com possibilidade de mais noites... E não inclui os voos internacionais.
Em Março ( época alta ) 1374 euros por pessoa.
Abril ( ainda considerada época alta ) 1176 euros por pessoa.
A partir de Maio até Outubro ( época baixa ) entre 745 a 847 euros por pessoa.

https://www.voyage-prive.it/fiche-produit/details/329169/b1

A voyage prive alemã e espanhola estão a fazer a mesma promoção mas acho q a espanhola só tem opção para 7 noites.
Eu como é a primeira vez, não arrisquei e preferi comprar tudo numa agência. Como disse, vão ser 3 noites no Dubai com pequeno almoço mais 8 noites no SUN em PC. Ficou tudo num total de 3450€ para duas pessoas. Penso ter sido um valor bastante razoável, fazer eu um pacote igual não iria poupar muito dinheiro na minha opinião..
 
Última edição por um moderador:
Claro Daniel...
Apenas postei isto pq tenho lido q há muitas pessoas interessadas no Sun Island e pode ser-lhes util.
Sim, eu entendi ;)

Fizeste bem..

Já agora, alguém já fez alguma pescaria nas Maldivas? Já li que existe pescaria ao nascer do sol e ao por do sol. Diz também que o que pescarmos, será cozinhado e servido ao almoço ou jantar. Como adoro pescar, seria algo do meu interesse fazer pelo menos uma vez durante a minha estadia :p..
 
Última edição por um moderador:
Sim, eu entendi ;)

Fizeste bem..

Já agora, alguém já fez alguma pescaria nas Maldivas? Já li que existe pescaria ao nascer do sol e ao por do sol. Diz também que o que pescarmos, será cozinhado e servido ao almoço ou jantar. Como adoro pescar, seria algo do meu interesse fazer pelo menos uma vez durante a minha estadia :p..
Estive nessa ilha em 2014, foi a primeira vez nas Maldivas e foi muito bom! Eu e a minha mulher não somos adeptos de snorkeling, por este motivo a escolha principal nunca recai pela qualidade do recife, mas sim pela qualidade da areia e praia... tenho de pedir umas dicas ao Vitor62 para ilhas sem recife...

Em relação à tua questão sobre a pescaria, quando estive no Sun, a mesma era feita apenas ao por do sol. Fiz e foi divertido! O jantar desse dia foi efectivamente o peixe que pescamos... em principio ;).
 
Última edição por um moderador:
Estive nessa ilha em 2014, foi a primeira vez nas Maldivas e foi muito bom! Eu e a minha mulher não somos adeptos de snorkeling, por este motivo a escolha principal nunca recai pela qualidade do recife, mas sim pela qualidade da areia e praia... tenho de pedir umas dicas ao Vitor62 para ilhas sem recife...

Em relação á tua questão sobre a pescaria, quando estive na Sun, a mesma era feita apenas ao por do sol. Fiz e foi divertido! O jantar desse dia foi efectivamente o peixe que pescamos... em principio ;).
Muito obrigado.. já agora, para fazer a pescaria teve que pagar ou era gratuito? Esse é a minha duvida... foi num barco típico da região das Maldivas?
 
Última edição por um moderador:
Epah, isso agrada-me muito.. hehe
Quanto ao transfere do aeroporto para o hotel, é feito como? Barco ou hidroavião?
O transfere de Malé é de avião em voo doméstico, após a chegada á ilha fazes 200mts de camionete e seguidamente barco até ao resort.
No entanto, de Malé para o resort poderás também fazer a viagem de hidroavião, tens é de abrir os cordõ€s á bolsa :).
 
A agência onde fiz a reserva foi SOREBEL, uma agência local.. Mas tanta coisa e não vai ser este ano que vou as Maldivas em situação normal, no próximo sábado arrancava, mas com esta pandemia a viagem ficou cancelada.. vou ter que esperar que as coisas acalmem.
 
Top