Novidades

Maiorca

brodrigues

Membro Novo
Bom dia,

Tenho viagem marcada para Maiorca para a segunda quinzena de Junho e irei com minha namorada, e gostaria de ter a ajuda de quem já lá esteve no hotel Sol Mirlos Tordos e na zona de Palma Nova e gostava que ajudassem nas seguintes duvidas:

- Vossa opinião sobre o Hotel Sol mirlos Tordos ( animação; comida; quartos etc )

- No que respeita ao Tudo Incluido neste Hotel é mesmo tudo incluido.

- sai mais barato alugar carro lá ou levar já o aluguer e para 3 ou 4 dias por quanto ficará

- E para alem das praias quais os pontos que deveremos de visitar e sítios onde se possa divertir.

- E se quiserem acrescentar mais alguma informação com ou sem Fotos ficarei agradecido.

Cumprimentos
 

dias

Membro Ativo
Bom dia,

Tenho viagem marcada para Maiorca para a segunda quinzena de Junho e irei com minha namorada, e gostaria de ter a ajuda de quem já lá esteve no hotel Sol Mirlos Tordos e na zona de Palma Nova e gostava que ajudassem nas seguintes duvidas:

- Vossa opinião sobre o Hotel Sol mirlos Tordos ( animação; comida; quartos etc )

- No que respeita ao Tudo Incluido neste Hotel é mesmo tudo incluido.

- sai mais barato alugar carro lá ou levar já o aluguer e para 3 ou 4 dias por quanto ficará

- E para alem das praias quais os pontos que deveremos de visitar e sítios onde se possa divertir.

- E se quiserem acrescentar mais alguma informação com ou sem Fotos ficarei agradecido.

Cumprimentos

Boa tarde

Estive na zona de Can´Pastilla há uns anos e gostei da ilha.
Quanto a aluguer de carro, não necessita marcar na internet. Existem muitos rent-a-cars na zona.
Lembro-me que por 1 dia aluguei um carro por 25€, um Ford KA.
Pelo menos na altura não compensava alugar carro Diesel, porque a Gasolina lá era mais barata que o Diesel. Convém verificar agora.
Zonas a visitar aconselho a zona montanhosa do lado oeste da ilha e a baía de Puerto Soller. Depois a zona norte também é muito bonita, Formentor.

Boas férias!
 
Top