Novidades

Maiorca

acoreana

Membro
Boa tarde estou a penar ir em Agosto para Palma de Maiorca e ficar no Iberostar Albufera Playa,o que me dizem deste hotel? :bye1:
 

puka

Membro
Ola Açoreana, estive nesse Hotel na Minha Lua de Mel , uma palavra Soberbo ! Exelente Praia , agua caldinho, bem quentinha éramos os últimos sair , excelente comida e excelente quartos . Que mais se pode pedir :)
 

DDD

Membro Ativo
Olá estive em Maiorca, já há alguns ano, e esse hotel foi o melhor em que já estive. A praia, a alimentação, o staff, foi tudo fantástico.

Quanto à questão dos aviões acho que os horários são bons, embora o transfer possa demorar alguma coisa como 1 hora...

Abraços.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
acoreana disse:
Boa tarde estou a penar ir em Agosto para Palma de Maiorca e ficar no Iberostar Albufera Playa,o que me dizem deste hotel? :bye1:
Olá,


Através de que operador está a pensar agendar a viagem? Existe algum catalogo onde se possa ver preços (viagem+hotel) para este hotel?
 

acoreana

Membro
Sim já vi na revista da Abreu deste ano e a feira é dias 5 e 6 de Abril portanto estou a pensar marcar para Agosto esta viagem com hotel TI.
 

puka

Membro
Basta ir ao www.soltour.pt e fazer a simulação para Maiorca, e escolher as datas , dá logo o valor a pagar.
 

acoreana

Membro
puka disse:
Basta ir ao www.soltour.pt e fazer a simulação para Maiorca, e escolher as datas , dá logo o valor a pagar.
Sim mas na feira da Abreu arranjamos preços melhores ,penso eu! :blush:
 

puka

Membro
Na Abreu o agente é a Soltour , pois ja não existe A solplan nem a Iberoject pois fecharam o ano passado , poderá é ter algum desconto antecipado de ser na feira . :)
 
  • Gostar
Reações: DDD
Top