Novidades

Maiorca Hoteis/Resorts com Crianças

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos e vamos dar opinioes pf sobre Hoteis/Resorts com Crianças (zonas calmas e agua quentinha)

So conheço Riu Tropicana ( praia pequena , agua quentinha)
Quartos sem ac, e a ventoinha faz demasiado barulho
Nivel alimentação demasiados fritos nada de grelhados
qualidade/ preço=razoavel

Tenho andado de olho nos da playa del muro (valores totalmente diferentes ....), opiniões precisam-se ;))))

Boas escolhas
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

Em termos de praia, em qualquer zona, encontra-se areia branca e água bastante quente (muito mais do que o Algarve)...

Na questão dos preços, a regra geral é que quanto mais fores para Norte, maiores são os preços... Se queres zonas calmas aconselho-te o norte (Bahia de Alcudía e Zona Este, longe da cidade de Palma).

Em Playa del Muro e arredores, os hotéis da Iberostar são os principais, tendo visitado o Iberostar Albufera Park (muito bom), embora hajam muitos mais Iberostar só naquela área...

O melhor é dizer quanto planeias gastar, assim posso-te recomendar um hotel muito mais facilmente...
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu diria que a zona mais ou menos em conta e próxima de praias deslumbrantes é calas de mallorca (exemplo de hotel Club cala romani com tudo incluido), cala millor (adoro a praia, mas não estive em nenhum hotel em particular). A zona norte é muito boa também, mas bastante mais cara, se tiveres dinheiro vai para a playa del muro é fantástico também! Se queres uma solução mais em conta aconselho-te a ficar nas praias a este da ilha, na região de cala millor, portocristo, cala d'or, calas de mallorca, por ai. Nesta zona aconselho a visita cala mondragó, tem das praias mais lindas da ilha, é um parque natural, eu já lá fiquei num hostel para poder desfrutar da praia (hotel condemar) mas é mesmo muito básico, por isso não posso aconselhar, mas quem gosta de boa praia e contacto com a natureza é um sitio encantador!

Aconselho vivamente que aluguem carro e explorem a ilha, que é de uma riqueza de praias e paisagens maravilhosa! É um desperdício ficar só no hotel e não ver a ilha!

Se puderem ajudar mais avisem!
 

rib123

Membro Novo
Viva

Em Alcudia já estive nos Iberostar Albufeira Playa, Albufeira Park, Playa do Muro e Alcudia Park.
Qualquer um deles é ótimo para ir com crianças, quer seja pelos hotéis, quer seja pela praia. Água do mar sempre quente.
Os dois primeiros além de serem melhores em termos de infraestruturas, também são mais sossegados, porque estão mais distantes de Alcúdia. Por isso muito mais caros. Mas como disse para ir com crianças, aconselho qualquer um destes.

Cumprimentos
 

Jcarlos

Membro Ativo
Boas
Vou em finais de Março para o Barcelo cala vinnas em TI com duas crianças depois faço o,report e exponho a praia e as instalações para consulta!!!!
Boas viagens a todos!!!!
 

mlmb

Membro Ativo
Jcarlos disse:
Boas
Vou em finais de Março para o Barcelo cala vinnas em TI com duas crianças depois faço o,report e exponho a praia e as instalações para consulta!!!!
Boas viagens a todos!!!!
Ficamos aguardar report, vai em Maio entao ?

boas ferias
 

fcacosta

Membro
Boas
Vou em finais de Março para o Barcelo cala vinnas em TI com duas crianças depois faço o,report e exponho a praia e as instalações para consulta!!!!
Boas viagens a todos!!!!
Bom dia,
Tendo um orçamento de uma agência com preços para esse hotel, pode dizer-me se gostou de lá ficar hospedado e se recomenda para passarmos 7 dias em TI, com uma criança de dois anos? Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Solitária

Membro Ativo
Olá
Este ano estive com os meus filhos no Blau Punta Reina perto de porto Cristo , gostamos imenso do resort, está numa zona muito sossegada ideal para familias, fomos em TI
 
Top