Novidades

Maiorca em Maio

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Estou a criar este post para pedir uma opinião. Surgiu uma excelente oportunidade de viajar em Maio (24 a 31) para Palma de Maiorca. O Hotel é o Bahia Principe Coral Playa 4* em TI.
A minha dúvida está relacionada com o tempo/clima desta altura do ano. Será que vale a pena aproveitar a promoção? é que as viagens só podem ser compradas, por este preço, neste fds na feira de viagens Abreu, por isso não me resta muito tempo para pensar.

Há dois anos fui para lá nesta altura +/- (Sol Antillas Barbados) e apanhei bons dias de praia, só choveu uma vez. Agora resta saber se foi sorte ou se habitualmente está bom tempo em Maio.
É que em Junho já fica 100,00€ mais caro por pessoa e como em Outubro vamos para Cabo-verde, agora não queriamos gastar muito dinheiro.

O que acham? Já tenho visto comentários tão distintos...

Agradeço a vossa atenção.
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Oscar.

Vamos ponderar bem durante o dia de hoje....
De facto as temperaturas não são nada de especial. Talvez tenha tido sorte em 2010!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada Oscar.

Vamos ponderar bem durante o dia de hoje....
De facto as temperaturas não são nada de especial. Talvez tenha tido sorte em 2010!

Opinião muito pessoal.
Acho que só valerá a pena ir para Palma, em termos de temperatura, a partir da 2ª quinzena de Junho até ao fim da 1ª quinzena de Setembro.
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Hugo.

Terei em atenção as vossas opiniões. Apenas fui uma vez para Palma e tive sorte. Mas foi mesmo por falta de experiência neste destino, que decidi pedir um conselho vosso.

Bom fim-de-semana para todos.
 

RRRocha

Membro Ativo
Olá,

Eu vou para Palma maiorca no dia 30 de maio, como tu tambem espero apanhar bom tempo. Pode ser que a sorte nos acompanhe :)
 

ssmt

Membro Ativo
Sei que as opiniões foram unânimes em relação a viajar para Palma em Maio, desde já agradeço as mesmas e a disponibilidade que tiveram em me responder. No entanto, eu acabei por comprar a viagem para este destino.
Só voltaremos a ter férias juntos em Agosto, e nessa altura os preços não são muito atractivos. Como em Outubro ponderamos fazer uma viagem mais longa, agora optamos por algo mais barato.
Espero que dê para fazer praia, mas se não ser, descansamos e passeamos um pouco pela Ilha, que tem locais engraçados para conhecer.
Em 2010 tive sorte porque apanhei sol e fiz uns bons dias de praia, nada de temperaturas muito elevadas, mas bastante agradáveis para estar umas boas horas esticada na toalha.
Também alugamos um carro e fomos conhecer algumas zonas (Palma, Alcudia, Valdemossa), mas confesso que como sou fã de praia e sol, optei por ficar quase sempre em Magalluf.

Boa viagem RRRocha. Espero que apanhes bom tempo, tal como eu..eheheh.
 
Olá,

Eu vou para Palma maiorca no dia 30 de maio, como tu tambem espero apanhar bom tempo. Pode ser que a sorte nos acompanhe :)
Olá, já estive em Palma de Maiorca três vezes e se calhar irei este ano novamente....
A primeira vez estive no inicio de Maio (1999), a segunda no inicio de Junho (2009) e a terceira no final de Junho (2011), apanhei sempre bom tempo. Dá perfeitamente para fazer praia....eu gosto muito de Palma de Maiorca.
Boas férias.
 
Acho que foi uma boa opção.
Irão apanhar bom tempo concerteza...Maiorca tem sitios lindos, lindos, praias fantásticas....conheço algumas....nada como alugar um carro e irem para a zona este....tem callas maravilhosas.
A excursão a soller, de comboio, electrico, barco e o regresso de autocarro acho que vale muito a pena....
Boas férias...
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Estrela do Mar.

Sim, espero apanhar bom tempo para poder dar uns mergulhos e estar deitadinha ao sol. Não tenho a esperança de grandes temperaturas, mas se rondar os 24 graus não é mau de todo. Vamos lá ver...porque este tempo anda muito incerto.
Eu também gosto muito de Palma, confesso que foi uma agradável surpresa. Quando fui pela 1ª vez estava um pouco receosa, mas gostei bastante.
Vou ter em consideração essa excursão que me falou e vamos também alugar um carro.

Muito obrigada a todos e boas férias.
 
olá eu vou para palma agora no inicio de Maio, é já a 3ª vez e adoro. já fui em Maio e em Setembro e tive sempre muito bom tempo.
é destino que dá vontade de voltar mais vezes... vale apena.
 
Concordo plenamente consigo, Carla...
Deverei ir este ano, será a 4ª vez...começamos a ir quando éramos só os dois, agora vamos com a nossa filha (10 anos), que é fã de Palma de Maiorca...está super feliz com a hipótese de irmos novamente :)
Divirtam-se, aproveitem e explorem bem a ilha que tem recantos fantásticos.
 

ssmt

Membro Ativo
Bem, desejo-vos boa viagem e boas férias.
Eu também acho que Palma vale bem a pena, porque para além de ter locais muito bonitos, torna-se um destino acessível.
No Algarve não conseguimos fazer férias pelo mesmo preço por exemplo.

P.f. Carla quando regerssar diga como estava o tempo...irei depois do dia 20 de Maio.

Obrigada.
 
Penso exactamente o mesmo que ssmt,
Com o valor que pago para ir de férias para Maiorca, não consigo fazer o mesmo tipo de férias no Algarve...
Além disso tenho apanhado a água excelente em Maiorca...o que nunca aconteceu no Algarve, o ano passado no fim de Junho apanhei a água a uma temperatura superior que em Punta Cana à 2 anos....espero que este ano esteja na mesma :p
Quando regressam contei coisas (boas)....que eu irei dia 16 de Junho.
Ah!! E não se esqueçam das fotos (eu adoro fotografia)...apesar de já haver muitas...nunca são demais. :agitado:
Boas férias
 

RRRocha

Membro Ativo
ola,

Uma vez que varias pessoas já foram a Palma eu vou ficar no Hotel Rocador Playa, alguem conhece? Vale a pena a zona? Optei porque parece ser uma zona mais calma, apesar de me terem dita que a agua nessa zona é mais fria.
 
Esse hotel é em Calla D'Or???
Essa zona tem callas lindissimas, e uma, senão mesmo a minha praia preferida a de S'Amarador.
Quanto à água, não acho que seja mais fria, o ano passado estava excelente, apanhei foi alguma ondulação em S'Amarador o que não é habitual, mas a minha filha divertiu-se muito com o colchão a brincar nas ondas :D
 

RRRocha

Membro Ativo
Esse hotel é em Calla D'Or???
Essa zona tem callas lindissimas, e uma, senão mesmo a minha praia preferida a de S'Amarador.
Quanto à água, não acho que seja mais fria, o ano passado estava excelente, apanhei foi alguma ondulação em S'Amarador o que não é habitual, mas a minha filha divertiu-se muito com o colchão a brincar nas ondas :D
Sim o hotel é em calla dor, por parecer ter praias bonitas e o hotel não ficar muito caro, optei por essa zona. Vamos ver se o hotel é agradavel pois com as opiniões no triadvisor não se tira muitos conclusões.

Boas ferias para vocês, quando chegar digo como estava o tempo.
 

ariamaria

Membro Novo
Olá
Estou a pensar ir em finais de Junho para o hotel Bahia Principe Coral Playa, alguém conhece? Qual a vossa opinião?
Obrigado.
 

Kiko Kika

Membro
Eu fui para esse hotel o ano passado no fim de maio também. E apanhei uma semana espetacular. Fiquei bem moreno de apanhar sol. O hotel é bom. Empregados educados comida boa. Bar da piscina com bebidas e comida.
 
Top