Novidades

Maiorca com bebé de 1 ano que hotel e qual a melhor zona de praias calmas?

Hugo Ventura

Membro Novo
Olá a todos,

Este ano estamos a pensar fazer viagem com poucas horas de voo, pois temos um bebé de 1 ano e meio. Pensámos em Porto Santo ou Maiorca visto já conhecermos Menorca.

Que hotel e zona de Maiorca me aconselham a preços bons e praias boas e calmas? Queríamos com TI.
Em Menorca aconselharam os do grupo Sol...em Maiorca não temos conhecimento.

Obrigado a todos!!
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Eu já estive na zona norte e é muito boa, calma e gostei bastante, na altura a minha filha tinha 4 anos, fiquei no Iberostar Albufera Playa muito bom em Ti, na altura as crianças eram grátis. ;)
 
Última edição por um moderador:

Hugo Ventura

Membro Novo
Olá
Eu já estive na zona norte e é muito boa, calma e gostei bastante, na altura a minha filha tinha 4 anos, fiquei no Iberostar Albufera Playa muito bom em Ti, na altura as crianças eram grátis. ;)
Obrigado Cristina , estamos a ponderar um Iberostar, tem-nos agradado; acha que vale a pena ir em TI? A praia é tranquila? Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Hugo Ventura
Na altura que fomos compensou o TI, em dois dias alugámos carro, não almoçamos no hotel, mas de resto estivemos sempre, éramos os únicos portugueses, tudo muito calmo, em final de Maio fizemos todos os dias praia, praia calma, não temos direito a chapéu na praia, a diferença para as caraíbas é o lanche da tarde mais fraco, mas os buffet eram óptimos e bebidas todo o dia e gelados também. Eu gostei muito.;)
 

Hugo Ventura

Membro Novo
Obrigado Cristina :) já agora onde alugou o carro, sabe se compensa alugar lá ou por cá tratar já disso? Comprou a viagem pacote em agência? Temos estado a ver preços e parece-nos que não compensa separado, a agência acaba por ficar pouco mais barato ou o preço vai dar ao mesmo. Obrigado mais uma vez
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Hugo Furtado
Na altura foi a minha 1ª viagem para fora com a minha filha, marquei tudo numa agência, mas fui em Maio e os preços não são tão altos como nos outros meses de verão, e a diferença de TI não era muito.
Em relação ao carro, aluguei lá com cadeirinha, aluguei no hotel mas já não me lembro do valor, mas em Alcudia há vários stands onde alugavam, mas também pode alugar na net, vai com garantia que tem carro.
Qualquer duvida disponha :)
 

Hugo Ventura

Membro Novo
Cristina,mais uma vez agradeço a resposta às minhas dúvidas! :)

Olá a todos os viajantes,

Alguém me poderá recomendar agências onde possa obter orçamentos em conta para as Baleares, mais concretamente Maiorca? Para Playa de Muro.

Muito obrigada mais uma vez a todos!
 
Última edição por um moderador:

Angie15

Membro Novo
Cristina,mais uma vez agradeço a resposta às minhas dúvidas! :)

Olá a todos os viajantes,

Alguém me poderá recomendar agências onde possa obter orçamentos em conta para as Baleares, mais concretamente Maiorca? Para Playa de Muro.

Muito obrigada mais uma vez a todos!
Ola. Eu fui a Palma o ano passado. Penso que Alcudia seja uma boa opção. Praia boa, ótima para crianças e não há a confusão que existe em Arenal ou Magaluf.
Do que vi aconselho um hotel perto da praia.

Nós optamos por não levar a nossa filha que também tinha um ano na altura e imaginava muitas vezes se ela tivesse ido. Digo isto porque imagino que a sua filha tenha de fazer sestas, então penso que um bom hotel e com boa piscina seja uma boa opção.
Tenho uma amiga que foi há dois anos com a filha de 15 meses e ficou no Valentin Playa de Muro num Bungalow e gostaram muito. Mas tens os Iberostar que dizem muito bem.

Quanto ao carro, este ano vou para Menorca e aluguei na DoYouSpain e foi onde encontrei mais barato.
Em Maiorca aluguei em Alcudia na Hiper rent a car e correu tudo bem. Também aluga com cadeira de bébé.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Ventura

Membro Novo
Ola. Eu fui a Palma o ano passado. Penso que Alcudia seja uma boa opção. Praia boa, ótima para crianças e não há a confusão que existe em Arenal ou Magaluf.
Do que vi aconselho um hotel perto da praia. Nós optamos por não levar a nossa filha que também tinha um ano na altura e imaginava muitas vezes se ela tivesse ido. Digo isto porque imagino que a sua filha tenha de fazer sestas. Então penso que um bom hotel e com boa piscina seja uma boa opçao. Tenho uma amiga que foi há dois anos com a filha de 15 meses e ficou no Valentin Playa de Muro num Bungalow e gostaram muito. Mas tens os Iberostar que dizem muito bem.
Quanto ao carro, este ano vou para Menorca e aluguei na DoYouSpain e foi onde encontrei mais barato.
Em Maiorca aluguei em Alcudia na Hiper rent a car e correu tudo bem. Também aluga com cadeira de bébé
Obrigado Angie :) reservámos já a viagem vamos ficar na iberostar no alcudia park conseguimos um óptimo preço com TI :) tema praia mesmo em frente. Também ficou neste hotel? vamos ficar num apartamento T1. quanto pagou pelo aluguer do carro com cadeirinha? não queremos gastar muito dinheiro no carro é só mesmo para dar umas voltinhas não queremos mais que 2 dias. Menorca ficamos no milanos pinguinos adoramos o carro ficou super barato um opel corsa, alugamos mesmo em frente. Menorca é fantástico, iremos certamente quando tivermos mais um rebento.
Boa viagem!!!
 
Última edição por um moderador:

Angie15

Membro Novo
Obrigado Angie :) reservámos ja a viagem vamos ficar na iberostar no alcudia park conseguimos ium optimo preço com TI :) tema praia mesmo em frente. Tb ficou neste hotel? vamos ficar num apartamento T1. qt pagou pelo aluguer do carro com cadeirinha? nao queremos gastar mt dinherio no carro é so mesmo para dar umas voltinhas nao queremos mais q 2 dias. Menorca ficamos no milanos pinguinos adoramos o carro ficou super barato um opel corsa, alugamos mesmo em frente. Menorca é fantastico, iremos certamente qd tivermos mais um rebento.
Boa viagem!!!
Não, nós ficamos ainda mais a norte da ilha. Ela não foi connosco. Eu acho que vale a pena visitarem outras praias, e como ela vai andar cansadita sempre dorme no carro. Não me recordo quanto pagamos, mas pelo que tenho visto é mais barato do que em Menorca. Veja na DoyouSpain.
Em que datas vai?
 

Hugo Ventura

Membro Novo
SIm a nossa ideia é fazer uma pesquisa ou mesmo colocar um tópico no forum do que deveremos visitar. Praias queremos tb visitar outras...nos fomos em 2008 a menorca pagámos 40 euros por 2 ou 3 dias. Ficámos em son bou adorei e voltaria para a mesma zona tem de tudo e tem uma praia excelente com um areal enorme e mt tranquilo. Vou pesquisar do aluguer do carro. obrigado mais uma vez
 
Última edição por um moderador:

Angie15

Membro Novo
SIm a nossa ideia é fazer uma pesquisa ou mesmo colocar um topico no forum do que deveremos visitar. Praias queremos tb visitar outras...nos fomos em 2008 a menorca pagámos 40 euros por 2 ou 3 dias. Ficámos em son bou adorei e voltaria para a mesma zona tem de td e tem uma praia excelente com um areal enorme e mt tranquilo. Vou pesquisar do aluguer do carro. obrigado mais uma vez
Bem isso depende muito da altura em que se vai e estamos a falar há 8 anos atrás....eu já aluguei para 5 dias e nada parecido com esses valores ...:)
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Olá!! Eu já fui duas vezes a Maiorca, na primeira com o 1º filho tinha ele 1 ano e na segunda vez já ele com 5 anos e com o meu 2º com 1 ano! Gostamos muito! Aconselho o hotel em que fiquei das duas vezes, Barceló CalaVinas. Sempre levei carrinho (tipo bengala).

Barceló Cala Viñas
 

Hugo Ventura

Membro Novo
Olá a todos obrigado pelas dicas. Nao temos carrinho bengala, o nosso é um enorme todo o terreno, no avião pode-se levar paga-se alguma coisa? Vamos ficar em playa de muro na iberostar alcudia park, o que sugerem visitar? Obrigado
 

Veruska

Membro Ativo
Olá a todos obrigado pelas dicas. Nao temos carrinho bengala, o nosso é um enorme todo o terreno, no avião pode-se levar paga-se alguma coisa? Vamos ficar em playa de muro na iberostar alcudia park, o que sugerem visitar? Obrigado
Olá Hugo, o nosso também era assim( Quinny) mas no segundo filho optamos por comprar bengala também para estas situações. A primeira vez que fomos foi Ainda com o primeiro filhote e levamos o Quinny quando chegamos a portugal o carro estava todo torto dos tombos que levou na viagem de avião... Nunca mais foi o mesmo...Optamos no segundo filho levar sempre um de bengala!!
Não pagas nada por levar! Das duas vezes que fomos nem alugamos carro porque queríamos mesmo descansar e optamos por ir só um dia a mangaluf de táxi! Boas férias
 

Hugo Ventura

Membro Novo
Veruska, ainda bem que avisa, o nosso também é um quinny, num segundo queremos comprar um bengala. Nem sabemos bem o que façamos, porque dá sempre jeito o carrinho. Obrigado.
 
Top