Novidades

Maiorca - Cala Millor

Imothep

Membro Novo
Boa tarde!

Parto no próximo dia 8 de Junho do Porto para Palma de Maiorca e vou ficar no Hotel Playa del Moro, em Cala Millor. Reservei para 9 noites com meia pensão.

Escolhi esta zona por ser mais calma, longe das confusões de Magaluff e do Arenal, por ser na zona Este na ilha que dizem ser a parte mais bonita, por se situar muito perto da praia (50m) e está também muito perto do centro de Cala Millor.

O que me leva a abrir este tópico e saber se alguém conhece este hotel. Por aquilo que li no tripadvisor é um bom hotel, com boa comida, todos os quartos com vista de mar, quartos espaçosos....enfim, tudo o que de bom esperamos encontrar. A única coisa que me deixou de pé atrás, foi que li algures que era um hotel muito virado para os alemães...lol não que tenha nada contra eles, desde que não façam muita algazarra e me deixem dormir à noite :p

Outra dúvida que tenho é em relação às rent-a-car. Em Cala Millor existe muita oferta? Será que vale a pena alugar na net antes de ir? Em princípio será só 3 dias para conhecer a ilha...o resto é para estar de papo pró ar! lol

De resto, já tenho tirado muitas dúvidas com os magníficos reports que li. Obrigado a todos! :)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá :)

Relativamente ao hotel não te posso ajudar porque não conheço, mas nos que respeita á zona sem duvida escolheste das melhores.

Conheci Cala Millor de passagem num dos dias que alugamos carro. Recomendo vivamente que faças o mesmo.
Lembro-me de ver alguns rent-a-car ali. Não perdes nada em fazer uma pesquisa na net para ver preços e se encontrares alguma promoção reserva, contudo se não marcares pela net, lá encontras de certeza.

Podes ver o meu report (link assinatura) e ver alguns dos sitios por onde passamos.
Se tiveres algumas duvida fica à vontade!
 
Olá!

Se realmente procura descanso e serenidade Calla Minor é um excelente sitio. Apesar de não ter conhecido quando estive em Maiorca, tenho um familiar proximo que esteve lá alojado e de facto descreveu o lugar como bastante calmo, sem nenhum barulho ou confusão, e com uma praia divinal.

Em relação ao Hotel, apesar de não conhecer, é um de 4 estrelas, e está colocado como o numero 2 em 60 em Cala Minor. Só por aí acho que é um valor mais que seguro.

Boas Férias! :rolleyes:
 

Imothep

Membro Novo
Obrigado pelas dicas!

Por enquanto, as dúvidas que tinha, fui tirando nos reports que li. De facto, há sítios lindíssimos que vão merecer uma visita :)

Assim de repente, estou a lembrar-me de Sa Calobra, a cidade de Palma, Cuevas del Drac, Cabo Formentor, Cala Mondragó, S'illot, a praia de ES Trenc e muitas das intermináveis calas que por lá existem.

Como tenciono alugar carro, não conto fazer excursões, no entanto, há uma que gostava de fazer...a da volta à ilha, em que se anda de comboio, barco e autocarro e é o dia todo.

Quanto ao hotel, acho que fiz uma boa escolha. Estava indeciso entre este e o Riu Playa Cala Millor, que era ligeiramente mais barato, mas fica numa das pontas, ou seja mais longe do centro. Pelo que deu para ver em algumas fotos, a zona de praia em frente também não é tão boa como na zona do Playa del Moro.

Já ando em contagem decrescente :p
 

rique

Membro Ativo
Tambem estou muito interessado num report acerca dessa zona.
Vou no dia 22/06 para Cala Bona (fica ao lado).
Aluguei carro para 7 dias (Fiat Panda- 105 €), porque quero conhecer a ilha com detalhe.
Boas férias !
Não te esqueças de fazer logo o report.....







Fica prometido ;)
 

hvm

Membro Novo
Por enquanto, as dúvidas que tinha, fui tirando nos reports que li. De facto, há sítios lindíssimos que vão merecer uma visita :)

Assim de repente, estou a lembrar-me de Sa Calobra, a cidade de Palma, Cuevas del Drac, Cabo Formentor, Cala Mondragó, S'illot, a praia de ES Trenc e muitas das intermináveis calas que por lá existem.

Como tenciono alugar carro, não conto fazer excursões, no entanto, há uma que gostava de fazer...a da volta à ilha, em que se anda de comboio, barco e autocarro e é o dia todo.
Há uma parte da ilha que, normalmente, fica esquecida nas sugestões: a Serra da Tramuntana. Tudo depende das opiniões e dos gostos pessoais, obviamente, mas para mim esta é a parte mais bonita da ilha, onde se encontram as aldeias mais típicas e paisagens maravilhosas.

Boas férias!
 

Imothep

Membro Novo
Boa tarde!

Regressado de Palma na passada sexta-feira, devo dizer que fiquei boquiaberto com aquela ilha. Superou em muito as minhas expectactivas.

Ainda não tive tempo de fazer o report prometido, tenho cerca de 1000 fotos/videos e tenho que fazer uma selecção! lol

Pontos altos:
- La Calobra e a praia Torrent de Pareis
- Formentor e sua praia
- Uma praia selvagem que se vê quando se desce, vindo do Cap Formentor (tivemos que andar uns bons metros no meio da vegetação para lá chegar)
- Cala Pi
- Cala D'Or
- Cala Agulla
- Cala Fornells (junto a Paguera)

Ficou muita coisa por ver...é para ter um pretexto para lá voltar! lol

O report segue dentro de dias.
 
Top