Novidades

Maiorca Agosto - Melhores Zonas

Carol Silva

Membro Novo
Olá!
Em Agosto vou passar alguns dias em família em Maiorca mas não nos conseguimos decidir em relação a que zona escolher... Apesar de irmos em família, não há crianças e por isso não procuramos necessariamente um lugar extremamente calmo. Queremos sim boa praia, com longo areal, mas com alguma animação e que nos permita ir dar uma volta à noite.
Por um lado, a "loucura" de Magaluf poderá ser excessiva (até porque vimos nalguns comentários que as praias acabam por ficar muito sujas) e por outro, em Alcudia ou Playa del Muro parece que não se passa nada e que são muito mais orientadas a famílias com crianças...
Vi por exemplo a zona de El Arenal ou Palmanova, mas a indecisão continua grande!
Algum feedback que possam dar ou conselhos de quem já lá esteve?

Muito obrigada !!
 

carla08

Membro Conhecido
Palmanova, sem dúvida. Arenal é bem pior que Magaluf, na minha opinião.
Boas férias
 

Atvd

Membro Novo
Arenal desaconselho por completo. Também já estive em magalluf e na baia de alcudia e este último foi sem dúvida o melhor sitio
 

TCF

Membro Novo
Palmanova é a melhor zona para r em família. A praia fica junto a Magalluf, mas é bem mais calma e limpa. Com a vantagem que se quiserem ir dar uma volta a Magalluf à noite ou de dia, 5 minutos e estão lá (dependendo da zona de Palmanova). Eu gosto de noite e normalmente reservo Palmanova pela praia e depois quando quero vou dar as voltinhas a Magalluf, ou até mesmo à cidade de Palma (cidade de Palma 6 euros bilhete ida e volta, 30m de autocarro).
 
Última edição por um moderador:

Carol Silva

Membro Novo
Obrigada pelas recomendações! Das pesquisas que fiz, realmente Palmanova parece ser a zona mais adequada para o que procuramos e menos longe do aeroporto, acho que vamos mesmo para lá :)
 

Kely Lino

Membro Novo
Olá bom dia, A zona de Can picafort/Alcudia e Cala dór sem duvida são as melhores. As praias são lindas e também consegues encontrar alguma animação nocturna.
Boa férias.
 
Última edição por um moderador:
Top