Novidades

Maio 2016 - Planeamento

JoanaM

Membro Novo
Olá a todos :)

Vou para o México no dia 29 de Abril e ainda não sei bem o que fazer por lá, pois há tanta coisa que uma semana não dá para tudo. Tenho uma viagem a Chichen Itza com o Sr. Espinoza no dia 3 de Maio, mas estou indecisa o que fazer mais. Vou ficar alojada no Hotel Occidental Grand Xcaret e quero nadar com os golfinhos mas não sei se o faça mesmo no parque Xcaret, que é ao lado do hotel. Vi imensos sítios onde fazem e estou indecisa. Na Isla mujeres fica cerca de 180€ por pessoa com acesso ao parque garrafón, já alguém foi? E vi no site do dolphinaris preços muito mais acessíveis. E até vi um voucher na groupon para o parque Xcaret a 30€ +/-.
E à noite onde acham melhor sair? Obrigada, aguardo opiniões :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Á noite uma saída ao Coco Bongo é sem sombra de dúvida obrigatório.
Mas existem mais discotecas em Playa del Carmen, e pelo que se diz bastante boas.
Também penso que é bastante interessante dar um passeio por Playa del Carmen para comprar alguns recuerdos, ver o ambiente e beber um copo nos vários bares existentes.
 

Brbs

Membro Novo
Olá Joana,
Em playa del carmen existem inúmeras opções relativamente a bares e discotecas, mas tal como já foi referido aqui diversas vezes, uma visita ao Coco Bongo é ponto de passagem obrigatório. Depois recomendo a visita a Tulum, os cenotes, mas acima de tudo, a praia e o mar da Riviera Maia...(que saudades).

Brbs
 
Top