Novidades

Mahdia ou Port ElKantaoui?

Boa tarde:

Estou fascinado por este fórum... que ajuda fantástica!

Este verão apetece-me apostar, pela primeira vez, num TI e lembrei-me da Tunísia, pois os preços são convidativos e as praias também são boas!

Para quem precisa de descanso, comida boa e um TI com "tudo incluído" realmente... qual será a zona preferível?

Em Mahdia (e já andei a ler o fórum de lés-a-lés) fascina-me o Iberostar Royal El Mansour nº1 no tripadvisor...
Em Port El Kantaoui agrada-me o Riu Imperial Marhaba, também muito bem classificado no tripadvisor (nº2)...

Fico indeciso porque não conheço nenhuma das zonas (e nenhum dos hoteis) e as opiniões não me parecem unânimes relativamente a qual será a melhor zona...

Será que me conseguem ajudar? Muito obrigado
 

Ana2759

Membro Novo
Riu Imperial Marhaba. Já estive neste hotel e o TI deixa muito a desjar, temos pequeno almoço, almoço e jantar, com horas defenidas. Se quiseres comer alguma coisa fora dessas horas, não tens. Os empregados são muito antipáticos e o hotel já não é novo. Fica a cerca de 3KM de Port El Kantaoui. Já tive 3 vezes na Tunísia e foi a pior experiência que tive. No dia em que chegeuei, pelas 15:00, pedi comida disseram-me para aguardar pelo Jantar...
 
Riu Imperial Marhaba. Já estive neste hotel e o TI deixa muito a desjar, temos pequeno almoço, almoço e jantar, com horas defenidas. Se quiseres comer alguma coisa fora dessas horas, não tens. Os empregados são muito antipáticos e o hotel já não é novo. Fica a cerca de 3KM de Port El Kantaoui. Já tive 3 vezes na Tunísia e foi a pior experiência que tive. No dia em que chegeuei, pelas 15:00, pedi comida disseram-me para aguardar pelo Jantar...
A sério? Mas no tripadvisor tem tão boas reviews... foi há mt tempo?
 

bife

Membro Novo
Boas eu vou em agosto para Iberostar Royal El Mansour pois tudo o que li e aquilo que me disseram sera provavelmente um dos melhores hoteis da tunisia.
Mas claro so depois quando chegar poderei dezer alguma coisa.
 

TeK

Membro Conhecido
Diogo com essas expectativas tão altas e para a primeira vez num TI, sendo o destino a Tunísia o melhor é mesmo um Iberostar, senão a desilusão vai ser grande, porque os hotéis na Tunísia não têm comparação com as Caraíbas, mesmo da mesma cadeia.
 

Copas

Membro Ativo
Bom dia,
Já estive 2 vezes na Tunisia, uma em Port El Kantaoui e outra em Madhia (de uma das vezes fiz tb o tour de uma semana pelo país, foi cansativo mas gostei, é uma outra cultura, dá para abrir os horizontes). Não fiquei em nenhum dos 2 hoteis porque nas 2 vezes ainda estavam ambos em obras, fiquei no El Mouradi Palm Marina e no Riu El Mansour. Nenhum dos 2 era brilhante quando comparados com os das Caraibas (já fui às caraibas 4 vezes) mas também não passei fome ... com a vantagem de serem apenas 3 horas contra 8 de avião e de não se sofrer de jetlag ...Os 2 hoteis que refere devem ser um pouco superiores em relação aos que eu fiquei. Para a Tunisia (como para outros países de cultura arabe) há que ir de espirito mais aberto. Quanto às zonas: são ambas calmas, Port El Kantaoui tem a marina a uns 3 km do hotel onde se pode ir dar um passeio, fazer compras quer à noite quer de dia, foi uma zona pensada e construida para o turismo (como foi Vilamoura em PT) por isso não é é exemplo do que é verdadeira Tunisia. Madhia tem a vila (a uns 2 km do hotel), uma verdadeira pequena vila tunisina onde já se pode ter uma pequena ideia do que é a Tunisia, se é o que pretende algo mais para além do hotel. Em termos de praia, Madhia é superior com o inconveniente de ficar mais longe de Tunez, logo transfer mais demorado. Se eu voltasse, sem duvida que escolhia o Iberostar em Madhia, mas são gostos e opções ...
 
Top