Novidades

Magellan Route - Um novo conceito de viagem!

roller

Membro Conhecido
Descobri através de um dos participantes deste projecto e parece-me uma óptima ajuda para quem procura conhecer o mundo de um prisma diferente!

Parece-me óptimo para todos, mas em especial para:

-Quem procura um "shot" de cultura fora dos roteiro tradicionais
-Tem "medo" de viajar sozinho.
-Quer que viver a rotina dos outros povos

Podem dar uma espreitadela em: http://www.magellanroute.com/

PS: As datas da Islândia já esgotaram
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
roller disse:
Descobri através de um dos participantes deste projecto e parece-me uma óptima ajuda para quem procura conhecer o mundo de um prisma diferente!

Parece-me óptimo para todos, mas em especial para:

-Quem procura um "shot" de cultura fora dos roteiro tradicionais
-Tem "medo" de viajar sozinho.
-Quer que viver a rotina dos outros povos

Podem dar uma espreitadela em: http://www.magellanroute.com/

PS: As datas da Islândia já esgotaram
Parece muito interessante!
E quem não gosta de planear roteiros, tem ali a "papinha" toda feita :)
 

roller

Membro Conhecido
Cristina Sousa. disse:
Parece muito interessante!
E quem não gosta de planear roteiros, tem ali a "papinha" toda feita :)
É esse o conceito, com pontos de vista diferentes... na nossa língua e sempre com acompanhamento de quem la vive

E por preço muito justos na minha opinião :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Roller!

O participante desse projecto explicou-te o que está incluido naquele preço que mencionam?
Já percebi que voos não estão incluídos porque fazem referência a isso.

Cumprimentos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
" As nossas viagens são organizadas de forma particular, como fazíamos antes de existir a Magellan Route e, para cada destino, abrimos um número limitado de lugares por uma questão de logística. Escrevemos os programas, estabelecemos os contactos, organizamos as estadias e procuramos sempre fazê-lo com baixo custo, sem perder a qualidade. Não temos qualquer responsabilidade civil sobre cada viajante. Os preços refletem aquilo que pagamos em cada destino e são os mesmos para quem nos quiser acompanhar. Todas as reservas podem ser feitas de forma individual ou por nós, se assim o entenderem."

Aparentemente, tratam da logística, e acompanham. Alimentação e entradas pagas não estão incluídas.
Apesar de não ser explícito, e para além dos voos, o alojamento também será pago à parte! Ou não? :angel:
 

roller

Membro Conhecido
Eles aconselham estadia para o programa que têm dai o preço ser "aprox" (com a estadia que eles tem pré-destinada) caso o participante pretenda outra estadia (mais cara ou mais barata) poderá mudar. Mas é um processo depois gerido entre o "guia do destino" e o participante.

Por esse motivo são grupos pequenos para não ser algo standard e sim o mais personalizado possível
 

roller

Membro Conhecido
Nika. disse:
E esse preço aproximado inclui já transfers e transportes?
Sim transfers e transportes está incluído nessa estimativa de custos

caso queiram ver alternativas ou mudanças é tratar pessoalmente com o guia responsável pela viagem.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha!
De facto é interessante ver que estes projectos existem e para além de ficar com papinha toda feita (como já foi dito) é sempre uma experiência nova :)
 
Top