Novidades

Magalluf. Que hotel escolher ou que hotel aconselham?

Ratola

Membro Novo
Olá,
Há 2 anos fiquei no Hotel Samos 3***, mesmo no centro de Magalluf, mesmo ao lado da discoteca BCM e junto da área de diversão.
Fui com meia-pensão e a alimentação era boa, sempre variada.
Espero ter ajudado
 

ana aninhas

Membro Novo
vou para magalufe no proximo fim de semana escolhi o fergus tobago.......é a primeira vez que vou até la...espero que seja agradavel a estadia........pelos comentarios no tripadvisor dá para ter uma ideia..mas como uns dizem bem outros mal...vou mesmo na de que tudo vai correr bem.....
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Ratola disse:
Olá,
Há 2 anos fiquei no Hotel Samos 3***, mesmo no centro de Magalluf, mesmo ao lado da discoteca BCM e junto da área de diversão.
Fui com meia-pensão e a alimentação era boa, sempre variada.
Espero ter ajudado
Oi Ratola
Por acaso é nesse hotel que estou a pensar, gostei das fotos que já vi, e deu para reparar que está no centro de tudo mesmo
 

NMonteiro

Membro Ativo
Fábio disse:
Oi Ratola
Por acaso é nesse hotel que estou a pensar, gostei das fotos que já vi, e deu para reparar que está no centro de tudo mesmo
Boas,
atenção que o Samos não é um hotel muito novo, fiquei nele em 97 e já tinha uns anitos. Pese a localização seja muito boa.

Cmps,
Nuno
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, se queres algo melhor tens o Bahia Principe Coral Playa, aconselho 100%.
Vista espetacular para a baia, comida, higiene... nada apontar.
 

roller

Membro Conhecido
o Togabo e o Samos sao 3* standard em Espanha, como mínimo de condições. Toda a hotelaria "barata" dessa zona ja tem alguns anos mas não deixa de ser possível dar uma semana de ferias em condições simples e razoáveis!

Eu em 2005 fiquei no rosa del mar, frequentei o tabago e vi o samos sempre que saia da BCM
 

Voyager

Membro
Depende também do que pretendes da viagem.

Nunca lá fiquei, mas o Samos fica mesmo ao lado da discoteca mais conhecida, e é um barulho infernal pela noite inteira. Fica também a mais uns minutos a pé da praia.

Já fiquei no Honolulu e no Sol Guadalupe, ambos a poucos minutos da praia (o mais próximo é o Sol Guadalupe).

Não recomendo o Honolulu. Muito pessoal a fazer barulheira a meio da noite quando chegam das discotecas..

Recomendo sim o Sol Guadalupe. Bom quarto (que tem mini-bar), excelente piscina, pessoas mais civilizadas (pq tem menos ingleses!).
 
Top