Novidades

Mafra ou Bombarral?

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Ora decidimos q vamos dar 1 voltita no dia 1 p começar bem o ano e atendendo à máxima q se deve fazer no 1º dia do ano td o q queremos fazer durante o resto do ano.

Óbvio q existem muitos sitios por este lindo pais q quero conhecer, m neste momento lembrei-me de 2 q tenho alguma curiosidade e vinha perguntar-vos as vossas opiniões para me ajudar a escolher.

Mafra ou Bombarral?

A ideia destes 2 prende-se com a aldeia do sobreiro (mafra) e com o jardim da paz (bombarral).

A quem já visitou os 2 qual aconselha vivamente?

Cumps*;)
 

catarinav

Membro Novo
olá Andreya!

Pois eu conheço os dois sitios que queres visitar.

Eu moro no concelho de Mafra por isso tenho algumas informações :D. Em Mafra tens o Palácio que é muito bonito e tem uns jardins lindissimos. Depois no Sobreiro tens a típica aldeia do Zé Franco em que existe tudo em ponto pequeno e é realmente a não perder! vais gostar bastante! Uns 2-3 km mais a frente tens a Ericeira que é uma terra de pescadores lndissima, com um centro histórico muito bonito e toda banhada pelo mar com as suas lindas praias. A não perder os biscoitos da Casa Gama, que é muito antiga e situa-se no centro.

No Bombarral tens o Budda Edhen que também já visitei. É um "jardim" cheio de estatuas orientais, com imensos budas de todas as formas e feitios e com outras figuras típicas orientais. Se te interessas por esse mundo (como eu) vais adorar este lugar pois vais sentir a energia que paira no ar... se fores só por curiosidade também gostarás mas talvez não fiques fascinada.

Espero ter dado informações importantes para a tua decisão ;)
Mais alguma coisa é só dizer
beijinhos
Catarina
 

andreya

Membro Ativo
Oi!

Muito obrigado pela resposta!

O tempo não tem estado muito convidativo a passeios! acho que vou esperar pela ajuda do s.pedro p me decidir.

Parece-me que o passeio do bombarral só deve ser feito com bom tempo não acha? embora não seja uma apaixonada pela cultura, gosto de algumas filosofias budistas e portanto tenho bastante curiosidade em conhecer. no entanto penso que terá que ser um passeio feito sem chuva!

Vamos lá a ver o q s.pedro me destina!

Cumps*
 
Top