Novidades

Madeira

ceu

Membro Novo
Olá
Estou a pensar passar sete dias na madeira na última quizena de Julho, somos 2 adultos e uma criança de 9 anos e queremos alojamento com piscina, contudo estou com muitas dúvidas no que concerne á viagem, por exemplo não sei se existem pacotes com tudo incluido, ou se é melhor comprar um pacote ou alojamento e deslocação separados, ou seja estou a zerosssssssssssss
Já agora, alguém já foi a Barcelona/madrid em Julho e/ou de comboio?
Jinho

Por Onde Andei:

- Açores - Ilha de Santa Maria/Ilha de São Miguel
- Portugal
- Palma de Maiorca/Madrid
- Madeira
- Açores - Ilha Terceira/Faial
- Sul de Espanha - Sevilha, Miróbriga, Serra Nevada, Granada.
- Egipto
 

hydra

Membro Conhecido
Olá :)

Já há voos low cost para a Madeira, da easyjet, e mesmos os voos da Tap são habitualmente em conta, por isso o melhor que poderás fazer é pedir um orçamento às agências de viagens e depois veres os custo se marcares tu própria, às vezes dá para poupar outras vezes não :D

Quando lá estive fiquei nos hoteis pestana carlton, pestana village e Madeira Regency Club, são todos na mesma zona e eu gostei de todos, têm piscina e entrada directa para o mar (excepto o Village, mas podes utilizar a do Carlton).

Para conheceres a Madeira o melhor é alugares um carro, porque tens imensa coisa para ver noutras partes da ilha e torna-se interessante fazeres a viagem por conta própria.

Vale também a pena uma visitinha a Porto Santo, onde a praia é excelente :D

Sobre Barcelona e Madrid já fui a Barcelona em Julho, mas nunca de comboio....mas se precisares de informações diz ;)
 

ceu

Membro Novo
Obrigada Hydra

Vou fazer o que sugeriste, solicitar orçamentos em agências e depois comparar. Já agora, se não der muita maçada precisava mesmo de ajuda porque estou indecisa entre três destinos: São Miguel, Madeira ou Barcelona eo meu marido prefere um cruzeiro da Pullmantour, por isso tenho de apresentar argumentos válidos eheheheheh

Jinho:huh:
 

VeraL

Membro
Olá ceu!

Eu estive no Funchal na ultima semana de Julho em 2008 com uma amiga.

Ficamos no Hotel Tivoli Madeira, em regime de Alojamento e Peq.Almoço e como aproveitamos uma promoção do hotel, que deve estar ainda nas revistas das agencias é so procurarem, ainda nos ofereceram uma massagem, um jantar e meio dia de catamaran para ver golfinhos.
Simplesmente adoramos tudo tudo.

Compramos algumas excurções junto da RP do Hotel mesmo, uma simpatia e ficou mais barato do que na operadora.
Entretanto tambem fomos aos jardins de teleferico num dia por conta propria e aproveitamos mto o autocarro gratuito do hotel para o centro do Funchal.

Na minha opinião ir com tudo pago é um desperdicio tendo em conta os passeios que se podem fazer e os lugares optimos para comer a comida tradicional a preços bastante normais que se encontram por lá.
Os filetes de peixe espada preto feitos de varias formas, o bolo do caco e tudo o resto não se encontram assim nos hoteis que têm uma cozinha mto mais internacional.

Espero ter dado umas ideias para as vossas ferias na Madeira, eu quero la voltar um dia pois adorei tudo o que vi e ainda ficou tanto por aproveitar.

***
 

ceu

Membro Novo
Obrigada Veral

Qual foi a agência que escolheste?

Já comecei a pedir orçamentos ate este momento a Cosmos foi a que ofereceu melhor relação qualidade/preço.
Compensa comprar o pacote todo ou achas preferível reservar directamente no hotel e na transportadora?
Jinho:huh:
 

VeraL

Membro
Bom dia, de nada!

Eu reservei tudo na agencia Best Travel, ha 4 anos que reservo as minhas ferias sempre naquela agencia com o mesmo agente que ja ganhoua minha confiança.

Tirando uma viagem á suiça e uns fins de semana por cá mesmo, em que reservei tudo directamete com os hoteis ou no caso da Suiça, como tinhamos alojamento em casa de amigos, comprei so o voo directamente no Fly tap em Tap discount e consegui bom preço sem ter assim de pagar despesas de reserva na agencia claro.

No caso do Funchal, se fores com tudo marcado pela agencia já vais com transferes para o hotel e tudo, se marcares á parte tb podem apanhar taxi que não deve sair mto caro.

Olha, visita o site do hotel Tivoli Madeira e vê os Experience Packs do lado esquerdo do ecrâ, eu e a minha amiga compramos o DESFRUTE A DIFERENÇA NA MADEIRA.

Podes sempre ligar para lá e tirar duvidas, somas o valor do hotel ao do voo que encontrarem e depois comparas com orçamento da agencia de viagem e/ou outros hoteis tb é sempre uma ideia.

Bjs ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Em relação aos três destinos que falaste são os três bons, a questão é mesmo o que pretendes fazer nas tuas férias.

Barcelona é uma cidade grande, com bastantes monumentos e museus, que ao mesmo tempo fica perto da praia e de Salou onde tens o Port aventura, um parque de diversões interessante.

A Madeira e Porto Santo são destinos onde podes aliar a natureza à praia. São Miguel é muito mais calmo no entanto que a Madeira, menos explorado sobretudo. A Madeira tem paisagens deslumbrantes.

Acho que depende mesmo do que procuras, é uma decisão muito pessoal ;)
 

Valmoura

Membro Novo
Olá a todos. Vou para a Madeira dia 5 de Setembro e vou ficar no Hotel Raga. Alguém conhece??
 

Contraste3044

Membro Novo
Olá a todos. Vou para a Madeira dia 5 de Setembro e vou ficar no Hotel Raga. Alguém conhece??
Valmoura, eu vou no dia 8 de Setembro e ficarei no Hotel Alto Lido!

Conheço muito vagamente o Hotel Raga a nível de exterior e não deu para avaliar em concreto! O que ficou na minha memória é a piscina ser mesmo em frente à estrada monumental (Lido)!

Para teres melhor noção pesquisa no Booking, e poderás tirar as tuas próprias conclusões.
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top